Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como achar o item machine no pkmn S.S Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como achar o item machine no pkmn S.S Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como achar o item machine no pkmn S.S

3 participantes

Ir para baixo

como achar o item machine no pkmn S.S Empty como achar o item machine no pkmn S.S

Mensagem por Fake Dom 1 Nov 2009 - 9:45

OI pessoal e q eu to com uma duvida q ta me matando,eu quaro ir pra pewter,e tem um snorlax nbo meio da pasagem,eu sei q eu tenho q pegar o item machine(eu ja ate passei da misty)mas eu ja vasculhei toda akela piscina milhares de vezes e eu nao acho nd,mesmo depois deu ter ganhado da misty,por favor m4e ajudem,estou desesperado
Fake
Fake
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
como achar o item machine no pkmn S.S Left_bar_bleue0 / 100 / 10como achar o item machine no pkmn S.S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

como achar o item machine no pkmn S.S Empty Re: como achar o item machine no pkmn S.S

Mensagem por lksgio Dom 1 Nov 2009 - 9:55

Hellooo!


1° - Já tem um tópico fixo sobre dúvida dos jogos HG/SS.
2° - Mais so pra não enrolar vou te falar: o item você encontra em uma das boias que tem no ginásio. Não adianta usar item finder que ele não vai axar. Verifique todas até achar.
lksgio
lksgio
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como achar o item machine no pkmn S.S Left_bar_bleue0 / 100 / 10como achar o item machine no pkmn S.S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

como achar o item machine no pkmn S.S Empty Re: como achar o item machine no pkmn S.S

Mensagem por Fake Dom 1 Nov 2009 - 9:57

mt obrigado kara
Fake
Fake
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
como achar o item machine no pkmn S.S Left_bar_bleue0 / 100 / 10como achar o item machine no pkmn S.S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

como achar o item machine no pkmn S.S Empty Re: como achar o item machine no pkmn S.S

Mensagem por Beer Dom 1 Nov 2009 - 13:25

Agradeço as você se criar dúvidas no Tópico de Duvidas do HGSS.

Aqui esatá o Link = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que não crie mais tópicos de duvidas sobr HGSS.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
como achar o item machine no pkmn S.S Left_bar_bleue0 / 100 / 10como achar o item machine no pkmn S.S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

como achar o item machine no pkmn S.S Empty Re: como achar o item machine no pkmn S.S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos