Duvida sobre baton pass.
+2
Mr.Sky
Nearmaru
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida sobre baton pass.
Bom, é o seguinte, será que alguns de vcs poderiam mim esclarescer uma duvida?
No caso de eu ter um smeargle com shell smash e usa-lo três vezes e logo em seguida passar para um chandelure com baton pass, o que vai acontecer?
O chandelure vai ter o seu sp.ataque aumentado em 6 estagios, ou terá os stats (sp. ataque) do smeargle aumentado em 6 estagios?
No caso de eu ter um smeargle com shell smash e usa-lo três vezes e logo em seguida passar para um chandelure com baton pass, o que vai acontecer?
O chandelure vai ter o seu sp.ataque aumentado em 6 estagios, ou terá os stats (sp. ataque) do smeargle aumentado em 6 estagios?
Nearmaru- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Nada não...
Re: Duvida sobre baton pass.
Ao usar o Batton Pass você passa TODOS os aumentos e diminuições dos Stat's temporários pro próximo Pokémon,eis um exemplo:
-Ninjask usa Swords Dance,seu ataque aumenta em 2 NÍVEIS
-A habilidade do Ninjask aumenta sua Speed em 1 NÍVEL
-Agora ele usa Batton Pass no Salamence por exemplo
-Agora Salamence terá um bônus de +2 Atk e +1 Spd
Ou seja,os aumentos foram pro Salamence.
-Ninjask usa Swords Dance,seu ataque aumenta em 2 NÍVEIS
-A habilidade do Ninjask aumenta sua Speed em 1 NÍVEL
-Agora ele usa Batton Pass no Salamence por exemplo
-Agora Salamence terá um bônus de +2 Atk e +1 Spd
Ou seja,os aumentos foram pro Salamence.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Baton pass não passa os Status do pokémon, só os aumentos e diminuições temporarios. Seria a mesma coisa do Chandelure ter usado Shell Smash, ele continuara com o Base status dele + os aumenots recebidos.
E se vc usar Shell Smash 3 veses, ele não tera Sp.atk em 6 niveis, ,mas sim em 3, ja q Shell Smash aumenta Atk, Sp.atk e Speed em 1 Stg cada. Recomendo no lugar de Shell Smash, Quiver Dance, q aumnta Sa.atk, Sp.def e Speed em 1 stg cada.
E se vc usar Shell Smash 3 veses, ele não tera Sp.atk em 6 niveis, ,mas sim em 3, ja q Shell Smash aumenta Atk, Sp.atk e Speed em 1 Stg cada. Recomendo no lugar de Shell Smash, Quiver Dance, q aumnta Sa.atk, Sp.def e Speed em 1 stg cada.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Os stats aumentados são em relação aos dele (do Chandelure). Os stats mediocres do Smeargle ficam pra trás, ou seja, seu Chandelure ficará com +6 em relação a sua própria base 145, e não em relação a base 20 do Smeargle.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Obrigado a todos, é bom saber disso agora eu sei o pq de tantos times terem um batton pass.
Nearmaru- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Nada não...
Correção: Baton Pass é o golpe,o pkmn que usa o golpe é baton passER mas isso não influenciara em nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
Bubble Water escreveu:Baton pass não passa os Status do pokémon, só os aumentos e diminuições temporarios. Seria a mesma coisa do Chandelure ter usado Shell Smash, ele continuara com o Base status dele + os aumenots recebidos.
Falou asneira...
Shell Smash aumenta Atk., Sp. Atk. e Spe em 2 níveis e diminui Def. e Sp. Def em 1 nível. Se ele usar o Baton Pass ele recebe os aumentos e as reduções como se o pokémon tivesse usado.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Eh vdd ^^'
Boiei..
Mas não falei q ele não receberia diminuições, até pq havia esquecido q Shell Smash diminuia as defesas..
Boiei..
Mas não falei q ele não receberia diminuições, até pq havia esquecido q Shell Smash diminuia as defesas..
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP