megablaster Membro
| Assunto: pokemon adventure in hoenn Dom 27 maio 2012 - 19:15 | |
| nome da fanfic:pokemon adventure in hoenn escritor:megablaster personagens:
nome:ruby idade:10 pokemon:torchic
nome:sapphire idade:10 pokemon:mudkip
capitulo 01 indo pra estrada
este e o dia em que ruby ira começar sua jornada pokemon mãe:adeus,filho e não se esquesa de passar no laboraratorio do professor birtch ruby:tá mãe ruby sae de casa e vai correndo para o laboratorio e quando ele chega la encontra sapphire ruby:oi professor birch:ola,creio que veio pegar seu primeiro pokemon né ruby:sim,tem quals birch:o treecko e o torchic ruby:prefiro o torchic birch do a pokebola do torchic 5 pokebolas e a pokedex sapphire:ruby que tau uma batalha pokemon ruby:tá,ali atras no campo
batalha
ruby:vai torchic sapphire:vai mudkip ruby:use a envestida sapphire:desvie e depois arma de áqua mudkip desvia e aserta torchic em cheio ruby:use o braza o braza aserta mudkip e mudkip desmaia sapphire:boa batalha
CONTINUA.................. | |
|
Mr.Ram Membro
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
| Assunto: Re: pokemon adventure in hoenn Dom 27 maio 2012 - 19:37 | |
| nossa,li tudo isso em 1 minuto,esta muito curto,esta confuso,,porque ruby e sapphire começariam a batalhar sem motivo,bem indireite isso e detalhe mais!Como o ruby é?Como podemos saber?Bem continue,mas da proxima vez indireite-a. ________________ - Spoiler:
Olá! visitem o escritorio de minha Fanfic, é baseada em Corpse Party! Visite!
Visite o Teste de Digitação e tente!
| |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: pokemon adventure in hoenn Dom 27 maio 2012 - 19:38 | |
| Primeiro de tudo, ortografia horrível, script horrível, é uma fic, não uma peça de teatro.
Recomendo-o usar assim: - Olá - Falou Joãozinho alegremente.
Sua fic NÃO tem narração, isso é HORRÍVEL, ela também NÃO tem descrição, é mais clichê que história de novela. Você escreve nomes de Pokémons e de pessoas com letra minuscula. Vei, na boa, nome de pessoa é SEMPRE com letra maiúscula. Capítulo horrivelmente pequeno. NÃO dá para imaginar absolutamente NADA. Do nada o cara está em casa, do nada está no laboratório e do nada está na luta? Como isso? O seu teclado não existe a tecla Shift nem a tecla Caps Lock/Fixa? TUDO, absolutamente TUDO está com letra minúscula. Ataques em português? Terrível isso. O que vem a ser Envestida? Não seria Investida? O que seria Arma de áqua? Não seria Arma/Jato/Canhão d'água? Sua ortografia está péssima. Nem vou quotar senão vou ficar até amanhã quotando. Já viu uma tecla gigante que existe no teclado? Coisa que o seu eu acho que não tem. Separe os dois pontos da próxima palavra SEMPRE. E você sempre começa com letra minúscula, que eu saiba começo de frase é sempre com letra maiúscula (pelo menos é o que eu sei). Por enquanto nada a declarar de bom na sua fic. Só isso. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: pokemon adventure in hoenn Seg 28 maio 2012 - 15:58 | |
| Primeiro, eu queria dizer pra você corrigir sua ortografia antes de postar um "episódio". Comece as frases com letra maiúscula e acentue as palavras:
- Citação :
- este e o dia em que ruby ira começar sua jornada pokemon
o correto seria:
- Citação :
- Este é o dia que Ruby irá começar sua jornada pokémon.
Nomes de pessoas são com letra maiúscula (no início)
Sabe outra coisa, falta descrição e narração aí. =/ Por exemplo essa parte aqui:
- Citação :
- ruby sae de casa e vai correndo para o laboratorio e quando ele chega la encontra sapphire
Uma frase CHEIA de erros ortográficos, sem pontuação... E sem descrição nenhuma! Como o leitor vai imaginar a cena? Vou te dar um exemplo:
- Citação :
- A menina viu um campo bonito
Como o leitor vai imaginar uma cena desse jeito? Como era o campo? Como era a menina? Como era o lugar? O que tinha lá? É o básico, pelo menos pra ME fazer imaginar as cenas.
Outras coisa, tem outro jeito bem mais organizado de usar o Script, assim:
- Citação :
- (Ruby): - Tá mãe.
Fica bem mais bonitinho... Porque é isso que eu quero destacar, a organização separe as coisas em parágrafos e tende destacar o nome do episódio.
Outra coisa, use a pontução (pontos, vírgulas, pontos finais, exclamações, interrogações e afins)...
Tem outras coisas aí que eu não vou dizer, porque espero ver você evoluir com o próximo capítulo!
É isso aí, tô acompanhando! o/@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemon adventure in hoenn | |
| |
|