Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de nintendo 64 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de nintendo 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador de nintendo 64

Ir para baixo

Emulador de nintendo 64 Empty Emulador de nintendo 64

Mensagem por Vincent2 Dom 27 maio 2012 - 19:34

Bem, eu tava vendo alguns jogos pokemós, quando vi o "Hey you, pickachu!" e fui baixá-lo. Até aí tudo bem, baixei certo, extrai e fui jogar. Quando de repente vejo que o jogo não funciona no Project 64 1.7.0 e nem em outras versões. Fui em busca de outros emuladores como 1964 e Mupen64. Nada funcionou, então queria perguntá-los se tem algun emulador que funcione e outra coisa, como configura para ter o comando de voz?
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador de nintendo 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de nintendo 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de nintendo 64 Empty Re: Emulador de nintendo 64

Mensagem por Convidado Seg 28 maio 2012 - 12:21

Nenhum emulador de Nintendo 64 no momento tem a capacidade de emular Voice Pak , o que é uma pena , mas quem sabe no futuro.No momento dó existem duas maneiras:

Comprar um N64 , o jogo Hey You , Pikachu! , e (caso o anteriormente citado venha sem o microfone) compra-lo separadamente.

E a outra é ter um microfone de N64 , e um adaptador para PC , mudar o plugin de controle do emulador para o plugin Adaptoid , ou configurar o plugin que você já usa para aceitar o dispositivo.Mais informações sobre o Adaptoid
Aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos