| Pokémon Journey In Hoenn | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Black Rafael Membro
| Assunto: Pokémon Journey In Hoenn Ter 29 maio 2012 - 12:52 | |
| Fã Bar: Em breve...
Banner: Em breve...
Nenhum...
- Spoiler:
Nome:Rafael Idade:10 Sonho:Ser mestre pokémon. Pokémon: Nome:May Idade:10 Sonho:-Indefinido- Pokémon:
- Spoiler:
00.Prólogo 01.Iniciando a Jornada!New!! ~Creditos~ ~WesleyFG: Pelo Pokémon center e pelos sprites dos personagens de hoenn estilo BW. The Sprites Resources: Por algumas imagens. Bulbapedia: Pelas imagens das rotas e cidades de Hoenn.
Última edição por Black Rafael em Qua 30 maio 2012 - 23:47, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Digão_Z Membro
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Ter 29 maio 2012 - 14:49 | |
| Existem mapas de Hoenn em 4ª/5ª geração, só ir lá nos tutorias de HQ do fórum que você encontra. Na minha opinião o prólogo foi clichê, mas aguardo o primeiro capítulo. ________________ FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
| |
|
| |
Jonymaster Membro
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Ter 29 maio 2012 - 19:04 | |
| Olha,como é só o prologo não tenho muita coisa a dizer,mas tem uns pontos ruins na hq.Não coloque abrviaão nas falas,isso estraga um pouco.Você imitou o game.Não faça isso,isso torna hq mais clichê ainda.Algumas pessoas gostam de clichê,como muitass pessoas fazem os treinadores pegarem os pokemons no lab.Isso é um clichê que algumas pessoas se acostumam,mas copiar o game deiza a hq muito mais clichê. Existem mapas de Hoenn na 4ª geração e da 5ª geração.Já que vai usar personagens em estilo BW,então use os mapas em estilo BW também.Treecko usou Vine Whip.Ele não pode aprender!Ficou super estranho.A batalha foi rápida demais.O Zigzagonn e o Pochyena nem atacaram.E esse Ember não ficou bom.Ele serviria melhor para um roda de fogo.Não se desanime com meu coment,mas é que esse prologo ficou meio estranho.Bom,espero que o cap 1 seja meljor.Até! | |
|
| |
Thunder_Blade Membro
Frase pessoal : I'm Fuck!
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Ter 29 maio 2012 - 20:45 | |
| Bom, sua hq está meio clichê ao JOGO, e não as outras, mas se sua hq for baseada no Jogo, tudo bem... Nota:(0 á 10:) 8,5 Bom Aguardo próximos capítulos... | |
|
| |
Black Rafael Membro
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Qua 30 maio 2012 - 23:42 | |
| Respondendo aos comentários: - Spoiler:
- Digão_Z escreveu:
- Existem mapas de Hoenn em 4ª/5ª geração, só ir lá nos tutorias de HQ do fórum que você encontra. Na minha opinião o prólogo foi clichê, mas aguardo o primeiro capítulo.
Eu sei disso e eu ia pegar o estilo B/W mais está incompleto e ficaria estranho partes do mapa em Geração V e outras em Geração III né? - Jonymaster escreveu:
- Olha,como é só o prologo não tenho muita coisa a dizer,mas tem uns pontos ruins na hq.Não coloque abrviaão nas falas,isso estraga um pouco.Você imitou o game.Não faça isso,isso torna hq mais clichê ainda.Algumas pessoas gostam de clichê,como muitass pessoas fazem os treinadores pegarem os pokemons no lab.Isso é um clichê que algumas pessoas se acostumam,mas copiar o game deiza a hq muito mais clichê. Existem mapas de Hoenn na 4ª geração e da 5ª geração.Já que vai usar personagens em estilo BW,então use os mapas em estilo BW também.Treecko usou Vine Whip.Ele não pode aprender!Ficou super estranho.A batalha foi rápida demais.O Zigzagonn e o Pochyena nem atacaram.E esse Ember não ficou bom.Ele serviria melhor para um roda de fogo.Não se desanime com meu coment,mas é que esse prologo ficou meio estranho.Bom,espero que o cap 1 seja meljor.Até!
Sobre os mapas é a mesma coisa que disse para o Digão_Z,mas vou tentar não cometer esses erros novamente ok? - Thunder_16 escreveu:
- Bom, sua hq está meio clichê ao JOGO, e não as outras, mas se sua hq for baseada no Jogo, tudo bem...
Nota:(0 á 10:) 8,5 Bom Aguardo próximos capítulos... O inicio eu não sabia oque fase então imitei o jogo mas foi só dessa vez todo o resto será completamente diferente ok? Ah!Obrigado pela nota ^^
Vamos ao Ep! 01.Iniciando a jornada! https://i.imgur.com/95CwG.png Obs:Antes de qualquer mensagem tipo:Nossa!A batalha do Rafael Vs a May foi rapida de mais que chato e bla bla bla! Se lerem o Quadrinho de número 15 (Contando o quadro com o nome do Ep 14 sem contar ele) A defesa do Treecko está muito baixa principalmente contra os do tipo fogo ok?Mas Claro nv baixo a defesa não vai está em 10.000!!! Prévia do próximo Ep: - Spoiler:
Rafael ao entrar no PokéMart encontra o Mystery boy,May e duas pessoas de verde!A Equipe Stars!Uma organização criminosa que está tentando roubar o poder do jirachi!Descubra isso e muito mais no ep! 02.Equipe Star!Jenny e Stars grunt Vs Rafael e Lucas!
| |
|
| |
Mr.Ram Membro
Frase pessoal : Nova HQ. PCOK
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Qui 31 maio 2012 - 0:03 | |
| bom como os parceiros dissem ali em cima o grafico está meio ruim,mas não poderia usar os characters de Geração III?Ficaria melhor,estou acompanhando desde o primeiro episodio!Continue e ve se melhora! ________________ - Spoiler:
Olá! visitem o escritorio de minha Fanfic, é baseada em Corpse Party! Visite!
Visite o Teste de Digitação e tente!
| |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn Qui 31 maio 2012 - 11:27 | |
| bom rafa,primeiro vamos aos pontos negativos: -clichê lv.100,não use a historia dos jogos -aquele scratch esta muito grande,diminua ele pelo menos 10000 de vezes! -naomisture ds com gba,isso deixa terivele tambem se quiser as imagens completas de hoeen na 5 ger. va aqui:http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/241/0/0/bw_hoenn_by_pokemon_diamond-d422dol.png -as sombras estragaram-na -não bote TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! pontos fortes:apenas ortografia
@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Última edição por Pepe Akemi em Ter 3 Jul 2012 - 12:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : assinatura ativada) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Journey In Hoenn | |
| |
|
| |
| Pokémon Journey In Hoenn | |
|