Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Hoenn Update

Ir para baixo 
+8
~Palkia
Nivans
Food
Lucas Makuso
Dedé.
Asami
X-Infernape
~Logic.
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

A HQ está boa?
Só não é perfeita por que nada é perfeito
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap0%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap0%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maravilhosa
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap0%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito boa
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap14%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Boa
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap29%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Ruim
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap14%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Isso é uma HQ?
Pokemon Hoenn Update Vote_lcap43%Pokemon Hoenn Update Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 14:50

Pokemon Hoenn Update


Pokemon Hoenn Update Banner006

A história de dois jovens que se aventuram pela região de Hoenn para tentar salvar Jirachi!


Pokemon Hoenn Update HxFI1
Proibida para menores de 12 anos.
Tema: Ação/ Comédia/ Aventura
Conteúdo: Palavras de baixo calão
Créditos a Mad Hatter


  • Pokemon Hoenn Update Chaptersv


Sam é um garoto que não parece ter a sua idade, muito brincalhão as vezes exagera e faz brincadeiras fora de hora, o que acaba irritando seus companheiros, ele é calmo e solitário, desde que seu pai morreu, ele carrega a guitarra que foi entrega por este, antes do falecimento.Sua mãe raramente aparece, é muito dedicada ao trabalho e as vezes esquece do filho.
Badges:Stone Badge.
Pokémons:
Spoiler:

Alissa é uma menina cuidadosa, que ama sua família, ela é irmã do famoso Wallace, oque lhe da um toque de "fama", ela se acha certas vezes, se irrita facilmente e por isso toma decisões erradas, odeia sua irmã e quase nunca fala com ela.
Badges:Stone Badge,Dynamo Badge.
Pokémons:
Spoiler:



  • Pokemon Hoenn Update Chapterss


Pokemon Hoenn Update Logo1y

Pokemon Hoenn Update Logo2xjh

Pokemon Hoenn Update Logo3nu

Pokemon Hoenn Update Logo4aj

Pokemon Hoenn Update Logo5c

Pokemon Hoenn Update Logo6lo

Pokemon Hoenn Update Logo7n

Pokemon Hoenn Update Logo8p

Pokemon Hoenn Update Logo9 & Pokemon Hoenn Update Logo92

Pokemon Hoenn Update Logo10r





  • Pokemon Hoenn Update Agradecimentose

Murilo_Marcos;
Pokemon-Diamond(Deviantart pelos mapas);
A você que está lendo e me ajudando;
IceJkai;
Dragonite_Fan;
~WesleyFG(Deviantart pelos overworlds de personagens);
~LTSeraa;
Erma96;
The Sprites Resource
~Light -PA
~Logie dan T-T


  • Pokemon Hoenn Update Parceirosb

Pokemon Hoenn Update Hq_banner_by_lucasmakuso-d5t7p6q

Pokemon Hoenn Update Banneralianahonnova

Pokemon Hoenn Update FHUWhEb

Pokemon Hoenn Update 2KmjPRh

Pokemon Hoenn Update Barmagmaheart

Pokemon Hoenn Update RVKlT8q

Mande Pm se quiser!

Button:
Pokemon Hoenn Update Barae
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t37708-pokemon-hoenn-update][img]http://img27.imageshack.us/img27/8554/barae.png[/img][/url]


Última edição por ~Logic. em Sáb 13 Abr 2013 - 0:17, editado 54 vez(es) (Motivo da edição : não te interessa '-')
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSex 26 Out 2012 - 12:56

Sua história é legal, pois não tem aquilo que todos chamam de "Clichê", que é do principal pegar o Pokémon no lab. Olha, você cometeu muitos erros ortográficos. Quando acabar de fazer um cap., leia-o antes de postar, pra checar esses erros e arrumá-los. Olha, eu sei que ele queria treinar, mais é um pouco estranho ele já chegar falando com desconhecidos para batalharem,né? Olha, o LOtad acabou de ser capturado, e já vai evoluir? Isso foi muito rápido! Devia ter esperado um pouco, e tem outra coisa, esse é o cap 1, ele acabou de começar a jornada, como já evoluiu? Como já disse, foi muito rápida essa evolução. Fora isso, a hq está boa. Continue o bom trabalho, não desista, e concerte esses erros que eu falei.
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSáb 27 Out 2012 - 13:28

X-Infernape escreveu:
Sua história é legal, pois não tem aquilo que todos chamam de "Clichê", que é do principal pegar o Pokémon no lab. Olha, você cometeu muitos erros ortográficos. Quando acabar de fazer um cap., leia-o antes de postar, pra checar esses erros e arrumá-los. Olha, eu sei que ele queria treinar, mais é um pouco estranho ele já chegar falando com desconhecidos para batalharem,né? Olha, o LOtad acabou de ser capturado, e já vai evoluir? Isso foi muito rápido! Devia ter esperado um pouco, e tem outra coisa, esse é o cap 1, ele acabou de começar a jornada, como já evoluiu? Como já disse, foi muito rápida essa evolução. Fora isso, a hq está boa. Continue o bom trabalho, não desista, e concerte esses erros que eu falei.

Muito obrigado pelo comentário,prometo que melhorarei na ortografia.Quanto ao Lotad espere os cápitulos;nem sempre será evolução xD

Aqui mais um só por causa do comentário,não se acostumem xD
Síntese;
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSáb 27 Out 2012 - 14:50

Olha, ainda existem vários erros ortográficos. Foi bom você ter mudado a evolução dele para um movimento, mas de qualquer jeito, ele evoluiu nesse epi, dando o mesmo resultado que eu havia falado antes: Ele evoluiu muito rápido! Voc faz as coisas muito rápidas. Nem explicou que o Sam iria competir em GYMs, e ele do nada aparece na porta do GYM. Não mostrou ele saindo do GYM, isso foi rápido demais também. Esse evento do trio lenadário se encontrar para a volta do Jirachi será interessante, estou curioso para ver como será. Só um último aviso: Não posta eps todos os dias! Assim a hq vai avançar rápido demais! Dê pelo menos um interválo de 3 dias para postar os caps.
Só isso que eu iria avisar. Até o próximo ep!
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSáb 3 Nov 2012 - 20:44

X-Infernape escreveu:
Olha, ainda existem vários erros ortográficos. Foi bom você ter mudado a evolução dele para um movimento, mas de qualquer jeito, ele evoluiu nesse epi, dando o mesmo resultado que eu havia falado antes: Ele evoluiu muito rápido! Voc faz as coisas muito rápidas. Nem explicou que o Sam iria competir em GYMs, e ele do nada aparece na porta do GYM. Não mostrou ele saindo do GYM, isso foi rápido demais também. Esse evento do trio lenadário se encontrar para a volta do Jirachi será interessante, estou curioso para ver como será. Só um último aviso: Não posta eps todos os dias! Assim a hq vai avançar rápido demais! Dê pelo menos um interválo de 3 dias para postar os caps.
Só isso que eu iria avisar. Até o próximo ep!

Bom quanto a evolução eu "planejei" para o Lotad ser pego mais ou menos no level 12-13 por isso evoluiu tão rápido.Erros ortográficos eu sou um pouco ruim mais espero melhorar.O evento vai ser muito legal!E quanto ao tempo de espera eu só postei por que estava feliz.Obrigado por comentar e volte sempre Smile

Aqui está outro,demorei um pouco por causa de problema familiares ontem (02-10-12) então demorei um pouco,além de estar bolando a história!

Capitúlo 3:Equipe HOENN;
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeTer 13 Nov 2012 - 13:05

Olá, Fan. Estou aqui para falar sobre sua HQ, eu gostei dela. Primeiro, sobre ser clichê ou não é você quem decide. Um clichê bem feito não é problema algum, só avisando.
A história passou um tanto rápido, me incomodou a mudança de cenário rápido de mais e as falas simples e, vamos dizer, secas (No primeiro capítulo). Os ataques estão ótimos, sem luxo de mais e simples, estão ótimos e bem colocados. O lance do movimento Síntese eu achei um pouco cópia de um capítulo da Jornada de Julio, sinceramente. Novamente você pulou um pouco rápido de mais no capítulo 2, você poderia ter aproveitado mais o centro pokémon em vez de ter feito em um simples quadrinho. O mesmo para a entrada do centro, mas nada que prejudique diretamente o processo e a qualidade da HQ. Mesmo você planejando do Lotad ser pego no level 12-13 foi rápido sim. Você deveria pelo menos esperar mais uns 2 capítulos para ele evoluir, no capítulo 5 mais ou menos ele evoluía e ficava tudo ok. O capítulo 3 eu não consegui ver por causa da qualidade... Sua HQ está muito boa e está melhorando, espero o capítulo 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 15:36

Jet. escreveu:
Olá, Fan. Estou aqui para falar sobre sua HQ, eu gostei dela. Primeiro, sobre ser clichê ou não é você quem decide. Um clichê bem feito não é problema algum, só avisando.
A história passou um tanto rápido, me incomodou a mudança de cenário rápido de mais e as falas simples e, vamos dizer, secas (No primeiro capítulo). Os ataques estão ótimos, sem luxo de mais e simples, estão ótimos e bem colocados. O lance do movimento Síntese eu achei um pouco cópia de um capítulo da Jornada de Julio, sinceramente. Novamente você pulou um pouco rápido de mais no capítulo 2, você poderia ter aproveitado mais o centro pokémon em vez de ter feito em um simples quadrinho. O mesmo para a entrada do centro, mas nada que prejudique diretamente o processo e a qualidade da HQ. Mesmo você planejando do Lotad ser pego no level 12-13 foi rápido sim. Você deveria pelo menos esperar mais uns 2 capítulos para ele evoluir, no capítulo 5 mais ou menos ele evoluía e ficava tudo ok. O capítulo 3 eu não consegui ver por causa da qualidade... Sua HQ está muito boa e está melhorando, espero o capítulo 3.

Bom Jet desculpe a demora, mas como dito acima por você, sim eu tirei a idéia do Síntese do capitúlo da HQ do Icejikai.Mas quanto ao resto tentarei melhorar.Obrigado pelos elojios.


Bom pessoal eu fiz esse capitúlo um pouco corrido, para a HQ não ficar muito tempo trancada.Eu sei que tiver perto de 1 mês para acabar mais fiquei sem net e só tinha a lan house daqui perto de casa. affraid

Bom está aqui e como ja dito antes,foi corrido e não quero muito focar em batalhas, por isso faço elas rápidas demasi as vezes.Pois procuro me concentrar no enredo principal da HQ.

Capitúlo 4:Meteor Falls;
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 23:18

Olha, sua hq parece ser interessante, e acho que ela pode ficar demais, só tem alguns pequenos detalhes que precisam melhorar. Aumente o numero de quadrinhos dos caps, esse último saiu pequeno demais, só tinha 12. Olha, esse último quadrinho de todo cap. que fala que o trio lendário vai se reunir, parece ser bem legal, e que haverá uma grande história por traz disso, oque deixará incrível, mas é melhor que você pelo menos faça uma pequena explicação do que é isso em algum cap., também não precisa detalhar tudo, mas é que sem uma explicação, mesmo que ela seja mínima, os leitores ficam sem entender. Gostei dessa nova equiupe que você criou, concerteza ela será bem interessante. Bom, fique de olho em erros ortográficos, não use linguagem de internete, e tem algumas palavras que as pessoas falam do jeito errado, e voc~e as escreve assim, então passe a escrever do jeito certo. Ex:"Vo fingir que não conheço os dois" o certo seria:" Vou fingir que não conheço nenhum dos dois". Já disse oque iria dizer. A partir de agora acompanharei a hq, então, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 6:48

Vou acompanhar essa HQ, achei bem legal (Só vou mesmo ler porque tem a imagem do Steven no banner), não, vou ler mesmo, eu tô brincando ._.
Bom, achei que a história correu rápido demais, tipo isso, e já tinha acontecido... E ele evoluiu muito rapido mesmo, como os outros disseram... O que o infernape disse no ultimo comentário:
X-Infernape escreveu:

Ex:"Vo fingir que não conheço os dois" o certo seria:" Vou fingir que não conheço nenhum dos dois".

"Vou fingir que não conheço os dois" também está certo, ou "esses dois" também seria correto, só o 'Vo' tá errado e.e, por isso é bom sempre revisar a HQ antes de postar ;D

Eu não gostei de ele ter começado com absol direto, tipo, o inicial dele é quase um lendário, mesmo que o Absol não seja tão forte. No anime ele é considerado raro né...
Sinceramente, o capítulo 3 foi o que mais teve qualidade... é sério... Gostei dos efeitos, eu acho que ela poderia vencer sozinha mesmo, não seria necessário a ajuda do sam, esse intrometido. O lance do trio e da jirachi, me lembra uma outra HQ... Que se passa em Hoeen também... Vocês devem saber qual é, não preciso citar. Isso talvez faça sua
HQ perder a 'originalidade', mesmo que mude os pokés e tal... Ah, e o capítulo 4 foi muito pequeno, tenta fazer maior, ficou bem legal.

É isso 'ventilador', boa sorte com a hq. (Entendedores entenderão)
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 19:27

X-Infernape escreveu:
Olha, sua hq parece ser interessante, e acho que ela pode ficar demais, só tem alguns pequenos detalhes que precisam melhorar. Aumente o numero de quadrinhos dos caps, esse último saiu pequeno demais, só tinha 12. Olha, esse último quadrinho de todo cap. que fala que o trio lendário vai se reunir, parece ser bem legal, e que haverá uma grande história por traz disso, oque deixará incrível, mas é melhor que você pelo menos faça uma pequena explicação do que é isso em algum cap., também não precisa detalhar tudo, mas é que sem uma explicação, mesmo que ela seja mínima, os leitores ficam sem entender. Gostei dessa nova equiupe que você criou, concerteza ela será bem interessante. Bom, fique de olho em erros ortográficos, não use linguagem de internete, e tem algumas palavras que as pessoas falam do jeito errado, e voc~e as escreve assim, então passe a escrever do jeito certo. Ex:"Vo fingir que não conheço os dois" o certo seria:" Vou fingir que não conheço nenhum dos dois". Já disse oque iria dizer. A partir de agora acompanharei a hq, então, boa sorte!

Bom to de volta né xD,Bom quanto ao número de quadrinhos é que naquele dia eu estava com muita pressa mesmo eu tinha ficado muito tempo sem postar nada trancaram a HQ(eu tive problemas pessoais econtinuo tendo, meu bisavo morreu Sad )Então tipo postei mais para não ficar muito parado.Quanto a explicação do evento, será dada em seu devido momento.Alguns erros eu escreve por que quero, é como se ele falasse uma "giria" por que toda hora tudo certinho, pra mim parece coisa de gente corretinha etc.Então é isso obrigado por comentar meus erros e me ajudar.

0Dede0 escreveu:
Vou acompanhar essa HQ, achei bem legal (Só vou mesmo ler porque tem a imagem do Steven no banner), não, vou ler mesmo, eu tô brincando ._.
Bom, achei que a história correu rápido demais, tipo isso, e já tinha acontecido... E ele evoluiu muito rapido mesmo, como os outros disseram... O que o infernape disse no ultimo comentário:
X-Infernape escreveu:

Ex:"Vo fingir que não conheço os dois" o certo seria:" Vou fingir que não conheço nenhum dos dois".

"Vou fingir que não conheço os dois" também está certo, ou "esses dois" também seria correto, só o 'Vo' tá errado e.e, por isso é bom sempre revisar a HQ antes de postar ;D

Eu não gostei de ele ter começado com absol direto, tipo, o inicial dele é quase um lendário, mesmo que o Absol não seja tão forte. No anime ele é considerado raro né...
Sinceramente, o capítulo 3 foi o que mais teve qualidade... é sério... Gostei dos efeitos, eu acho que ela poderia vencer sozinha mesmo, não seria necessário a ajuda do sam, esse intrometido. O lance do trio e da jirachi, me lembra uma outra HQ... Que se passa em Hoeen também... Vocês devem saber qual é, não preciso citar. Isso talvez faça sua
HQ perder a 'originalidade', mesmo que mude os pokés e tal... Ah, e o capítulo 4 foi muito pequeno, tenta fazer maior, ficou bem legal.

É isso 'ventilador', boa sorte com a hq. (Entendedores entenderão)

Bom né o tal do Steven foi um truque pra chama a atenção e.e'. Quanto algumas coisas eu ja expliquei em resposta ao comentário anterior.Ao evento, sim eu tirei a ideia da Coração de Magma, mesmo perdendo a originalidade eu quis fazer isso pois além deu gostar muito do jirachi(p'sé).Eu acho que vocês vão adorar o evento que vai correr.Bom o Lombre evoluiu rápido, OK isso foi um erro mais com o tempo será "corrigido".Bom ela podia ter vencido sozinha né mais o Sam é intrometido mesmo p'sé _. . Quanto a ele começar com o Absol, tipo isso vai ser mais explicado no decorrer da HQ, foi tipo um lance de DESTINO sacoméqéné?Tão Oks. obrigado por comentar.(*nunca mais tiro o steven do bannet '-')


Bom depois de MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo sai um capitúlo que eu considerei, vamos dizer "Bom" .pois é eu esqueci o q eu ia dizer kk' então né.Eu resolvi mudar algumas coisas que acho q estavam ruins na HQ.Eu tentei fazer um house grande pra parece uma casa de ricos mesmo mais deu no q deu.
Ninguém vai tacar pedra em mim pq minha HQ num tem fãs q maravilha *_*

Bom ai vai né ;3

Capitúlo 5:Pokedex;
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 2:33

Nossa! Sua HQ é muito boa! O enredo é bastante interessante, mas os quadrinhos são pequenos de mais. E também, acho que você poderia aumentar os tamanhos dos seus episódios. Espero que você não desista da HQ.
Esta HQ em Hoeen está muito boa, com a combinação dos mapas FANMade com Tiles de BW com a mistura de personagens também em BW ficou muito boa, espero que continue com o bom enredo de sua HQ.
Outra questão é as batalhas, elas estão bastante curtas, como quando o Absol batalhou com o Lotad, isso que foi uma batalha rápida... Dois quadros e o Lotad foi ao chão. Mas fora disso, a HQ está muito Boa. minha nota é 9,0.
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSáb 9 Fev 2013 - 21:16

CoronamonFan escreveu:
Nossa! Sua HQ é muito boa! O enredo é bastante interessante, mas os quadrinhos são pequenos de mais. E também, acho que você poderia aumentar os tamanhos dos seus episódios. Espero que você não desista da HQ.
Esta HQ em Hoeen está muito boa, com a combinação dos mapas FANMade com Tiles de BW com a mistura de personagens também em BW ficou muito boa, espero que continue com o bom enredo de sua HQ.
Outra questão é as batalhas, elas estão bastante curtas, como quando o Absol batalhou com o Lotad, isso que foi uma batalha rápida... Dois quadros e o Lotad foi ao chão. Mas fora disso, a HQ está muito Boa. minha nota é 9,0.

Obrigado ^o^ .É são pequenos, mais isso num faz muita diferença né? ^^ . Eu estou "tentando" aumenta, mais as vezes fico sem ideias na hora!Obrigado denovo. As batalhas são curtas, mais quando tiver uma batalha boa mesmo vocês irão ver ^0^ .

Bom aqui está o capitulo 6 pessoas:

Capitúlo 6:Informações;
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 21:05

Bom sem nenhum coment Sad

#maguadu

Bom mesmo assim mais um capitúlo prontinho aqui Very Happy

Capitúlo 7:Comet Shard;
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 22:11

to ficano maguado seus cabeçudos Sad

Aqui vai mais um capitúlo né <3


Capitúlo 8:As Comet Shards especiais;
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 7:35

Oi Fan,
Vim te dar umas dicas...
O pessoal pode não estar comentando por falta de mistério... Eu sei que é difícil entreter agora nesse comecinho, mas é algo necessário, se não o povo não lê por não ter mistério, não ter entretenimento ou simplesmente por estar tudo óbvio.
Aquela coisa de pegar primeiro pokémon e blá blá chega a dar preguiça de ler, é sempre importante por um mistério no fim do capítulo, ou uma revelação importante no meio. Coisas assim ajudam bastante para obter alguns comentários.
Bem, fora isso eu achei a HQ boa, isso é, sem muitos erros de português(sem muitos, existem alguns), porém pode melhorar o quadrinho, e alguns efeitos.
Claro, isto é totalmente opcional, mas eu acho que fica muito mais cool se dar umas "photoshopadas" e tals. Mas dá pra caprichar sem usar o photoshop sim, é só se esforçar.
Siga algumas dicas e sua HQ chegara ao topo ;D.
Até õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Hoenn Update Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Hoenn Update
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version
» [HQ] Pokémon of Hoenn
» Pokémon X Hoenn
» Pokémon: Hoenn EX
» Pokémon Chronicles of Hoenn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: