| Olá a todos! | |
|
+7None MEMEMASTER420 Black~ Sketdan ~Delta Hypno JackO'Ligater 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JackO'Ligater Membro
| Assunto: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 17:33 | |
| Ahn... não sou muito bom com apresentações.
Sou Jack, já participeis de vários fóruns, muitos de Pokémon, gosto de ler fan-fics e de vez em quando me arrisco a escrever um pouco, e faço uma série de Pokémon FireRed no youtube.
Tentei ser o mais breve o possível, não gosto de coisas resumidas, rs. Espero ter boas relações com o pessoal daqui.
Até! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 17:38 | |
| Seja bem vindo! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 17:41 | |
| leia as regras e seja bem vindo | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 17:58 | |
| Hey! o/ Leia as regras e seja bem vindo. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 18:08 | |
| Seja bem vindo, leia as regras e faça amigos. Se você gosta tanto de fics dê uma passadinha lá na minha. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 18:19 | |
| | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 19:14 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 20:04 | |
| Olá! Seja bem-vindo ao fórum... e não atravesse na frente de nenhum gato preto! =^.^= ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua 30 maio 2012 - 22:35 | |
| wel come jack ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui 7 Jun 2012 - 19:58 | |
| - JackO'Ligater escreveu:
- Ahn... não sou muito bom com apresentações.
Sou Jack, já participeis de vários fóruns, muitos de Pokémon, gosto de ler fan-fics e de vez em quando me arrisco a escrever um pouco, e faço uma série de Pokémon FireRed no youtube.
Tentei ser o mais breve o possível, não gosto de coisas resumidas, rs. Espero ter boas relações com o pessoal daqui.
Até! Cê curte fics? Porque não examina os links das minhas fics, se puder? Seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com o gramado do jardim!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui 7 Jun 2012 - 22:31 | |
| Seja bem vindo, lembre-se , se precisar, estou aí. ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos! | |
| |
|
| |
| Olá a todos! | |
|