| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|
+27x-Kuma-x -Murilo marcos-zx nicolas2518 Assombraçon Isr Parukia LucRaph wesleyhucks -Shiny Bro Mamoru Milotic Zekshiram Gabriel1403 None Moon_fire Hypno ~Stark MrSuperSonic amadorneto KilreCloud Charge Sr Babe Bittö SUPER HACHER JF_Mime 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 8 Jul 2012 - 9:51 | |
| - Zic escreveu:
- Estou a deixar minha vaga para alguém da lista de espera. Ando um pouco ocupado.
Ok desistencia registrada.
- LucRaph escreveu:
- Terminei o Challenge =)
Está lá nos tópicos de progressos ^^ Não sei se vc estava acompanhando o tópico mas você foi desclassificado nessa ultima segunda ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
LucRaph Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 8 Jul 2012 - 20:28 | |
| Então quer dizer que ñ adiantou nada eu ter terminado? '-' | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 8 Jul 2012 - 20:39 | |
| - LucRaph escreveu:
- Então quer dizer que ñ adiantou nada eu ter terminado? '-'
Dxa eu ver como digo isso... É realmente não adiantou ter terminado ja que semana passada você não postou progressos.________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 8 Jul 2012 - 23:22 | |
| Gostaria de utilizar meu vale-imunidade, por favor. | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 9 Jul 2012 - 10:52 | |
| Cara, eu já havia completado esse challenge a algum tempinho, mas tive algumas complicações para postar o progresso, por isso só pude postar essa manhã. Férias, entende? A imagem não prova nada, então entendo se não considerar. | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 9 Jul 2012 - 11:15 | |
| Terminei!! Foi meu primeiro Challenge, estou esperando o próximo^^ | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 9 Jul 2012 - 15:07 | |
| Ma oe!! Essa semana consegui postar a analise dos progressos antes de ir ao trabalho, vendo o resumo da semana da para perceber que o challenge ja esta entrando em sua rota final e a quantidade de players ativos esta diminuindo.
Hora da analise semanal dos progressosArthurAC - Crystal | OK | Parukia - White | OK | Lemmy Koopa | OK | Bitto - Soul Silver | Completou | Murilo_Marcos - Ruby | Completou | x-Kuma-x - Pearl | Desclassificado | Dluka - Fire Red | Imune | HenryqVL - Emerald | OK | Screen - Emerald | OK | Isr - Sapphire | OK | Essa semana temos 1 Player que não postou progresso, x-Kuma-x foi desclassificado, o Dluka fica imune essa semana ja que o mesmo solicitou a utilização de um vale imunidade.
Parabéns ao Bitto e ao Murilo_Marcos por terem completado o challenge.
Apenas complementando, como os challenges vão acabar essa semana começa a contagem regressiva para isso, todos players tem uma semana para concluir o challenge, após esse prazo os challenges atuais acabam e vão começar os novos.
________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Qua 11 Jul 2012 - 17:48 | |
| Não poderei postar nesta semana, devido à ter 1 prova trimestral (que vale o trimestre todo) todo dia. Possivelmente postarei sábado. Grato. | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 13 Jul 2012 - 10:23 | |
| Challenge completo! Estes pokémon trouxeram melhor resultado do que eu esperava (nunca usei nenhum, além do Swellow). Mas, então, pode verificar se está tudo ok, JF? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 13 Jul 2012 - 12:53 | |
| - Isr escreveu:
- Challenge completo! Estes pokémon trouxeram melhor resultado do que eu esperava (nunca usei nenhum, além do Swellow). Mas, então, pode verificar se está tudo ok, JF?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parabéns, vitória registrada. com isso existem 6 pessoas ainda no challenge e ele acaba essa semana como eu ja havia falado. #contagemregressiva________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Parukia Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 13 Jul 2012 - 15:06 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Juro-lhe que só não foi o challenge com final mais sufocante, pois ficar sem Revives e sem itens de cura com uma Pinsir com apenas Strength e Guillotine de golpes usáveis, e estes com respectivamente um e dois de PP, contra os três Dragonites do Lance num Monotype Bug em Crystal é simplesmente inacreditável. E vencer é ainda mais inacreditável. Pior que aconteceu... | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 14 Jul 2012 - 0:00 | |
| Bueno senor~~, acabei de finalizar o meu challenge. The HoF Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 14 Jul 2012 - 19:25 | |
| - Parukia escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juro-lhe que só não foi o challenge com final mais sufocante, pois ficar sem Revives e sem itens de cura com uma Pinsir com apenas Strength e Guillotine de golpes usáveis, e estes com respectivamente um e dois de PP, contra os três Dragonites do Lance num Monotype Bug em Crystal é simplesmente inacreditável. E vencer é ainda mais inacreditável. Pior que aconteceu...
- Dluka escreveu:
- Bueno senor~~, acabei de finalizar o meu challenge. The HoF Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parabéns aos dois pela virtória, apenas 4 players no challenge e essa segunda feira ele vai dizer Xau________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 15 Jul 2012 - 11:31 | |
| | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 15 Jul 2012 - 12:15 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|