| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|
+15Sonic and Shadow Renegade Hero NusterLinS Kurosaki Lucas Caio. Jp. Soulchild snivy-10 Yumo Yami JF_Mime Såh -Hydro KilreCloud Meno 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meno Membro
| Assunto: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 16:48 | |
| Introdução: Bom esse é meu challenge de estágio, espero que gostem :DO objetivo do challenge - como o nome diz - é fazer uma "corrida" usando apenas um pokémon, ou seja, completar o enredo principal com o pokémon que quiser.
Regras:
- Primeiramente todas regras do fórum se aplicam ao challenge.
- Postar um progresso por semana, com no mínimo uma vitória de ginásio.
- Cada participante tem direito à dois vale-imunidades.
- É proibido reservar post no tópico de progressos, o mesmo poderá ser apagado sem aviso prévio.
- Para provar que leu as regras adicione o nome de um dos cães lendários no final da inscrição.
- Para que os progressos sejam válidos é necessário uma foto de cada vitória de ginásio (mostrando você ganhando o dinheiro da batalha) e uma do Hall of Fame.
- Os progressos são checados todas segunda-feiras, ou seja, o participante deve postar até o domingo às 23:59.
- O challenge durará um mês, as inscrições se encerrarão no dia 7 de Abril e é encerrado por completo dia 22 de Abril.
- São permitidos no máximo 4 HM Slaves.
- Seu pokémon precisa ter nickname e ser bem cuidado.
- Esse challenge vale 3 pontos no Ranking Oficial dos Challenges e completando-se em menos de 2 semanas ganha-se um ponto adicional.
Inscrição:
- Citação :
- Nick do Fórum:
Versão:
FAQ: - Citação :
P: Posso usar cheat? R: Nem pensar! Isso é um desafio.
P: Posso fazer trocas? R: Pode sim.
P: Posso escolher minha versão? R: Sim você que escolhe.
P: Posso mudar de versão? R: Pode sim mas terá que avisar aqui no tópico.
P: Posso fazer solo run com o meu inicial? R: Pode.
P: Quero usar um pokémon mas ele fica disponível muito tarde. O que eu faço? R: Bom você pode usar cheat para pegar seu solo-runner logo no começo, porém você só pode pegar pokémons que estão na Pokédex do seu jogo, não da National.
Participantes:1. -DarkVictor- (Sapphire) - Completou 07/032. -Hydro (Crystal) - Completou 10/033. Såh (Fire Red) - Falha4. JF_Mime (Soul Silver) - Falha5. IIkeldeo_everII (Leaf Green) - Completou 07/036. pedro-ketchum (Red) - Desclassificado 18/037. snivy-10 (Fire Red) - Desclassificado 18/038. Mr. Fuego (Sapphire) - Completou 13/039. ~Jp (Fire Red) - Desclassificado 18/0310. Mr. Perry (Leaf Green) - Completou 09/0311. -DarkVictor- (Fire Red) - Completou 10/0312. -DarkVictor- (Platinum) - Desclassificado 18/0313. Mr. Fuego (Leaf Green) - Completou 15/0314. Kurosaki Lucas (Gold) - Completou 22/0315. NusterLinS (Ruby) - Completou 27/0316. Kurosaki Lucas (Platinum) - Desistência 20/0517. Mr. Fuego (Soul Silver) - Completou 30/0318. Renegade Hero (Sapphire) - Completou 28/0319. Sonic and Shadow (Emerald) - Falha20. pokemonbw (Ruby) - Falha21. Renegade Hero (Crystal) - Completou 13/0422. Mr. Fuego (Diamond) - Completou 04/0423. -DarkVictor- (Platinum) - Falha24. marcos-zx (Crystal) - Desistência 22/04Reservas:
Userbars: Kanto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoenn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinnoh: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Unova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hall da Fama:- Spoiler:
-DarkVictor- (Sapphire) Completou 07/03
IIkeldeo_everII (Leaf Green) Completou 07/03
Mr. Perry (Leaf Green) Completou 09/03
-DarkVictor- (Fire Red) Completou 10/03
-Hydro (Crystal) Completou 10/03
Mr. Fuego (Sapphire) Completou 13/03
Mr. Fuego (Leaf Green) Completou 15/03
Kurosaki Lucas (Gold) Completou 22/03
NusterLinS (Ruby) Completou 27/03
Renegade Hero (Sapphire) Completou 28/03
Mr. Fuego (Soul Silver) Completou 30/03
Mr. Fuego (Diamond) Completou 04/04
Renegade Zero (Crystal) Completou 13/04
Hall da Vergonha:- Spoiler:
pedro-ketchum (Red) Desclassificado 18/03
snivy-10 (Fire Red) Desclassificado 18/03
~Jp (Fire Red) Desclassificado 18/03
-DarkVictor- (Platinum) Desclassificado 18/03
marcos-zx (Crystal) - Desistência 22/04
Kurosaki Lucas (Platinum) - Desistência 20/05
Såh (Fire Red) - Falha
JF_Mime (Soul Silver) - Falha
Sonic and Shadow (Emerald) - Falha
pokemonbw (Ruby) - Falha
DarkVictor- (Platinum) - Falha
Última edição por Soulchild em Qui 18 Jul 2013 - 17:02, editado 38 vez(es) (Motivo da edição : Finalização do challenge) | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 16:52 | |
| EU ME APRESENTO
Nick: -DarkVictor- Versão: Sapphire
Raikou
Simplesmente não posso ficar pra tras :/ | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 16:58 | |
| Nick: -Hydro Versão: Crystal
Ho-Oh Hue Entei
Última edição por -Hydro em Ter 5 Mar 2013 - 17:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 17:03 | |
| - -Hydro escreveu:
- Nick: -Hydro
Versão: Não sei ainda mais vai ser ou FR, Saphire ou Crystal
Ho-Oh Hue Entei Peço que leia o FAQ.
Última edição por Meno em Ter 5 Mar 2013 - 20:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 17:13 | |
| Nick do Fórum: Såh Versão: ainda nao sei
Suicune ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 18:32 | |
| Nick do fórum: JF_Mime Versão: Soul Silver
Arcanine Suicune
Acho que farei um solo run de Heracross ... ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 18:59 | |
| - Såh escreveu:
- Nick do Fórum: Såh
Versão: ainda nao sei
Suicune Leia o FAQ... Inscrição aceita. Bom como ninguém está lendo aquela regra vou remover ela e com isso... Inscrição aceita. E... - -Hydro escreveu:
- Nick: -Hydro
Versão: Crystal
Ho-Oh Hue Entei Inscrição aceita² - JF_Mime escreveu:
Nick do fórum: JF_Mime Versão: Soul Silver
Arcanine Suicune
Acho que farei um solo run de Heracross ... Inscrição aceita³.
Última edição por Meno em Ter 5 Mar 2013 - 20:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 20:23 | |
| Terminei, apenas aguardando o tópico de progressos ser aberto. O emulador troll salvou as 3 prints da liga em cima as 3 primeiras T.T Se quiser eu jogo de novo até o 3ºgym pra pegar novas prints.. ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 20:27 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Terminei, apenas aguardando o tópico de progressos ser aberto.
O emulador troll salvou as 3 prints da liga em cima as 3 primeiras T.T Se quiser eu jogo de novo até o 3ºgym pra pegar novas prints.. Como assim? O que importa mesmo é 1 print de cada ginásio e a do Hall of Fame, as vitórias da E4 não são obrigatórias. Se você tem as 8 prints dos ginásios e o HoF tá OK. =) | |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 20:32 | |
| Eu sei, mas o emulador perdeu os prints da vitoria sobe os 3 primeiros ginasios, estou desclassificado? e.e ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Ter 5 Mar 2013 - 21:49 | |
| nick: IIkeldeo_everII versao: crystal suicune | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Qua 6 Mar 2013 - 16:55 | |
| So avisando que vou mudar para leaf green ja que em crystal se obtem meowth muito tarde e eu nao tenho acesso a trocas! | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Qua 6 Mar 2013 - 17:41 | |
| Uhm, interessante... Nick:pedro-ketchum Versão:Red Pensei em fazer no Yellow com Pikachu, só que não daria para passar do Brock, então... Vou de Squirtle-Wartortle-Blastoise
o nome de um dos cães lendáriosEntei ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|