Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Creative Contest - [Eeveelutions]

+15
Tropius
Kamlla
BobDrunk
Dark-Kun
MESTRE_ITACHI
Fredgrotle
Werty
william ketchum
Junior Master Pokemon
_Joker_
Dragoning
Nincor
Lux.
SakuL
Bruns
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2009 - 17:27

Mais alguém vai querer participar? Estou editando tudo para começarmos a votar daqui a pouco, mas se alguém quiser participar ainda, eu espero.

Se ninguém quiser, logo mais edito aqui com o início da votação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sua imagem não tá aparecendo aqui. Coloca de novo, por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Yoshihime Seg 16 Nov 2009 - 17:59

eu vou querer participar.
Aqui está.

Nome: cliffeon (vem de cliff= rochedo)
Tipo: Rock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Seg 16 Nov 2009 - 19:20

que coisa, aki ta normal Oo
ve se agora funfa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Seg 16 Nov 2009 - 19:37

VOTAÇÃO

Participantes (clique nos nomes para ver os trabalhos)

Dark-Kun
Nome: Dranckeon
Tipo: Dragão

BobDrunk
Nome: Rockeon
Tipo: Pedra

MESTRE_ITACHI
Nome: Obliveon
Tipo: Dragão

Fredgrotle
Nome: Horneon
Tipo: Lutador
(imagem 2)

william ketchum
Nome: Figeon
Tipo: Lutador

Tropius
Nome: Metaleon
Tipo: Metálico

Nincor
Nome: Poiseon
Tipo: Venenoso

JohnPedro
Nome: Ghosteon
Tipo: Fantasma

Guilhermin_nice_guy
Nome: Cliffeon
Tipo: Pedra

Regras para votar
>> Não pode votar em si mesmo, óbvio.

>> É obrigatório julgar todos os desenhos postados. Todos.

>> É obrigatório analisar o que tem de bom (prós) e o que tem de ruim (contras) em todos os desenhos.

>> É preciso dar uma nota de 0 a 5 para cada um dos desenhos.
Mais de um pode receber a mesma nota, mesmo que seja a nota máxima, 5.

>> No fim das análises, diga para quem vai o seu voto, e comente o que mais quiser comentar.

>> Votos feitos de forma diferente das regras, serão desconsiderados.


---

No post principal tem tudo isso e como será escolhido o vencedor. Os prêmios, modestos, estarão sendo produzidos no fim da votação, depois que soubermos quem venceu.

A votação não tem prazo pra acabar, por enquanto, segue no mesmo esquema das inscrições, quando tiver um bom número, eu aviso e depois de alguns dias, termina.

Para entenderem como é feita a votação, eu votarei primeiro. Vejam:

Dark-Kun
Prós: Achei a idéia boa, e gostei das cores usadas. Seria uma evolução legal para o Eevee.
Contras: Não entendi o motivo do nome com “Dranck” e algumas partes do desenho eu não entendi muito bem o que são ou como deveriam ser.
NOTA: 3/5

BobDrunk
Prós: A idéia foi boa também e o nome se encaixou com o Pokémon feito.
Contras: Achei mais parecido com um re-type do Eevee do que com uma nova evolução, já que ele usou a sprite do Eevee como base pra fazer o pokémon.
NOTA: 2/5

MESTRE_ITACHI
Prós: O resultado final ficou legal, gostei das asas.
Contras: Parece uma kimera com o Eevee e mais alguns pokémons, dá pra ver claramente partes de outros pokémons ali. Não imagino uma evolução do Eevee com partes de outros
pokémons.

NOTA: 2/5

Fredgrotle
Prós: Boa escolha, um tipo lutador seria interessante.
Contras: “Horn” significa chifre, mas o Pokémon dele não tem chifre algum. Então qual o motivo desse nome? Não gostei da pose do Eevee no desenho, achei meio estranha, por assim dizer.
NOTA: 2/5

william ketchum
Prós: Uma boa idéia, como todos os participantes. Ainda adicionou alguns detalhes escritos sobre ele, legal.
Contras: Me lembrou bastante um Umbreon alguns detalhes, não entendi o nome Figeon.
NOTA: 2/5

Tropius
Prós: Ótima idéia, ótimo desenho, gostei do nome. Interessante as informações adicionais que ele escreveu, embora a maioria não tenha feito diferença alguma.
Contras: O fundo da imagem poderia ser branco, fora isso, mais nada.
NOTA: 5/5

Nincor
Prós: Muito boa ideia, bom nome e o desenho ficou reazoavelmnete bom também.
Contras: O desenho tem pequenas falhas, mas nada que interfira na nota.
NOTA: 5/5

JohnPedro
Prós: O nome ficou legal, a idéia foi boa também. O desenho ficou muito bom mesmo.
Contras: Não achei.
NOTA: 5/5

Guilhermin_nice_guy

Pros: Boa idéia, ótimo desenho e bastante criatividade na hora de escolher o nome. Não foi uma simples tradução do tipo dele.
Contras: As pernas do desenho ficaram estranhas, o resto dele ficou muito bom.
NOTA: 4/5

Fiquei entre 4 participantes, mas meu voto vai para o Tropius, com o Metaleon. Me parte o coração (?) ter que deixar os outros sem meu voto, mas tive que escolher um só. Me surpreendi com as coisas postadas, alta qualidade. infelizmente tive que escolher só um, foi muito difícil :/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Dom 22 Nov 2009 - 21:13

Acho que esse tipo de votação, embora seja mais democrático, está muito longo. Teria como fazer de uma forma mais curta?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Dom 22 Nov 2009 - 21:47

JohnPedro escreveu:Acho que esse tipo de votação, embora seja mais democrático, está muito longo. Teria como fazer de uma forma mais curta?

Não sei como é o pessoal daqui. Pode me sugerir um jeito mais simples e que motive o pessoal a escolher o melhor trabalho.

Essa forma é a melhor, na minha opinião. Todos são avaliados por todos, mas parece que o pessoal não tá muito afim de digitar. Fiquem a vontade pra sugerir como preferem votar então.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Fredgrotle Seg 23 Nov 2009 - 13:15

que tal so dando uma nota para cada um tipo: 1/10,6/10 ou pode ser um maximo qualquer bom essa foi a forma que eu pensei

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Seg 23 Nov 2009 - 13:25

Fredgrotle escreveu:que tal so dando uma nota para cada um tipo: 1/10,6/10 ou pode ser um maximo qualquer bom essa foi a forma que eu pensei

Simplesmente dar a nota, sem dizer o motivo dele estar recebendo tal nota não me parece muito justo. Eu gostaria de saber o motivo de receber uma nota baixa, por exemplo.

As opiniões sobre cada arte é o que vai ajudar todos a melhorarem a partir daqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Seg 23 Nov 2009 - 14:48

Por que não dar uma descrição do que achou e e a nota?
Ex:

JohnPedro:
Ideia boa nome seguindo o padrão mas sem muitos detalhes, e muito simples
Nota - 4/5

São até parecidos, mas acho assim mais fácil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por chinpanze Seg 23 Nov 2009 - 15:25

Nao tenho tempo para votar agora mas os unicos que parecem com evoluçoes são JohnPedro e o clif(esqueci)talvez vote mais tarde

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Dragoning Seg 23 Nov 2009 - 22:38

ou , mal ai por num ter mandado meu desenho ainda mais é que eu num to podendo mexe no pc, por favor me tire dessa então tá.desculpa
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Tropius Qua 25 Nov 2009 - 19:31

[modocriticoilustrativoon]
Dark-Kun
Prós: Escolheu um ótimo tipo, eevee ficaria mais nobre ainda com uma evolução do tipo dragão, além de atrair mais fãs.
Contras: Ficou como muitos outros, parecendo um eevee re-type,tem algumas falhas muito visiveis, como a orelha torta e os olhos ficaram meio esquisitos, além de ter ficado praticamente do mesmo tamanho do pokemon normal. Também está faltando o realismo no desenho.
NOTA: 2 pelo esforço e pela idéia.

BobDrunk
Prós: Um tipo pedra seria uma ótima resistencia para uma evolução do eevee, além disso, ficou muito legal a idéia de uma carapaça de proteção.
Contras: Ficou como muitos outros, parecendo um eevee re-type, a carapaça ao longe parece com um "cone laranja" e a pedra na cauda e o chifre ficaram meio perdidos no sprite, além de ter ficado praticamente do mesmo tamanho do pokemon normal.
NOTA: 2 pela qualidade do desenho

MESTRE_ITACHI
Prós: Escolheu uma ótima evolução para o eevee pelos mesmos motivos do dark kun, além disso, escolheu uma boa cor e fez uma ótima junção de partes.
Contras: Ficou identico a uma kimera de eevee com dragonite, o que não o deixou muito original, além de estar muito pequeno para uma evolução.
NOTA: 1,5 (caso não possa dois), pois fez uma kimera de ótima qualidade.

Fredgrotle
Prós: Seguiu o ritmo de crescimento das evoluções, além ficado bem legal a idéia uma evolução bípede.
Contras: como o que deve ser avaliado é o desenho, não vou ligar para o nome. Achei o tipo lutador meio fantasioso demais para uma evolução, além de não ter entendido o motivo de o pokemon estar de casaco. As pernas também ficaram meio pequenas demais para um lutador.
NOTA: 2, pois seguiu bem o padrão.

william ketchum
Prós: Seguiu o ritmo do crescimento evolutivo.
Contras: Por estar sem pintar, parece muito com o umbreon. As linha do papel e o apagado, ficaram transpassando o desenho, o que tira um pouco do "encanto" dele e o desenho ficou muito "quadrado".
NOTA: 1, pois perdeu muito com os contras.

Tropius
Prós: Ficou bem original, não deixou transparecer muito o pokemon usado como base e ficou muito bom o diferencial.
Contras: Primeiramente, ficou com um recolor horrivel, os olhos estão idênticos aos da base, só mudou a cor. Essas manchas brancas ficaram muito esquisitas e orelhas saindo de uma cabeça de ferro ficaram sem nexo. Você também apelou muito para as informações. Ficaram muito boas, ele parece um pokemon feito, porém o que deve ser avaliado é o desenho.
NOTA: Vou ser bonzinho comigo na "forma spriter" e darei um 4, pois não ficou desproporcional a evolução e você conseguiu esconder bem a base.

Nincor
Prós: Ele ficou extremamente parecido com um pokemon tipo poison, além de ter tido menos falhas que um outro aí (o meu).
Contras: As bolsas de veneno ficaram meio esquisitas e o ferão muito redondo.
NOTA:4,5 (ou quatro), mesmo tendo ficado ótimo, ainda tem certas falhas que com mais atenção na hora de fazer melhorariam (olha quem fal䬬" o meu parece que foi a praia e se queimou.)

JohnPedro
Prós: Explendido! Simplesmente espetacular.
Contras: Como no do willam, ficou aparecendo as linhas da folha. A cara dele ficou meio quadrada e os detalhes das patas e da cauda partecem muito com os mesmos do rapdash. Além disso, uma evolução fantasma não seria compativel com o eevee.
NOTA: 4,5 Por causa dos erros, dá pra tirar meio ponto. Mas caso não valha isso, 5)

Guilhermin_nice_guy

Pros: Ficou realmente parecendo uma pedra! E o sprite está em ótima qualidade.
Contras: As pernas parecem feitas de papel e ainda se percebe a feliz carinha do eevee. As orelhas também ficaram meio esquisitas.
NOTA: 4,5(ou 4)Ficou muito bom, mas meio esquisito.

[modocriticoilustrativooff]

Acho que só dar a nota a cada um, explicando o porque (do jeito que o meu modo critico ilustrativo fez. Aquele arrogante que vê defeito em tudo ¬¬" Pôs "coisa" até no que eu fiz...) é o melhor jeito.

Ps.: Caso queiram linchar alguém, batam no critico ilustrativo XD.

Edit: Eu só dei me uma nota. Meu voto é para o Jonhpedro concerveja.


Última edição por Tropius em Qua 25 Nov 2009 - 19:43, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Qua 25 Nov 2009 - 19:34

Bom, então votem sem os prós e contras, mas deem uma explicação sobre a nota.

Lembrando que votos em si mesmo não são considerados, por motivos óbvios.

@Tropius
Além das notas, escolha em quem você vota, o melhor na sua opinião.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Qua 25 Nov 2009 - 20:02

Tinha que existir alguma regra dizendo que para participar de concursos deveria tbm votar xD

Dark-Kun
Não ficou muito visível e creio que cores contrastantes não sejam uma boa escolha
NOTA: 3/5

BobDrunk
Tive que colocar no zoom máximo pra ver +- rs
Bem legal essa sua idéia mas teve umas partes meio sem lógica como a parte vermelha no rabo (Oo)
NOTA:4/5

MESTRE_ITACHI
Legal a idéia porem não está muito expressiva, digo, está um tanto distorcida
NOTA: 3/5

Fredgrotle
A foto não ajuda muito rs, boa a idéia, e concordo que seri uma boa um tipo lutador (dúvida: o olho direito não deveria estar tampado? Oo)
NOTA: 4/5

william ketchum
Está muito parecido com um umbreon O.o
NOTA: 3/5

Tropius
Boas cores, possuir detalhes só que desse ângulo parece um chapéu xD
NOTA: 5/5

Nincor
Bem legal, com bastante detalhes e cores bem escolhidas
NOTA: 5/5

Guilhermin_nice_guy
Ficou tipo um sandslash, mas a idéia é boa rs
NOTA: 5/5

a,sim, Voto no Tropius


Última edição por JohnPedro em Qua 25 Nov 2009 - 21:07, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por dragonoid Dom 29 Nov 2009 - 15:19

aqui esta o bugeon:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dragonoid
dragonoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 4 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos