Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0

Ir para baixo 
+26
Moon_fire
Food
lobotornado
marcos-zx
Parukia
Isr
wesleyhucks
Zekshiram
Sonic and Shadow
Sr Babe
Vinicius521
Bittö
JF_Mime
Charge
gustavo-zx
Diamandis
KilreCloud
done
MEMEMASTER420
RESHIKROM
-Shiny
Bro
Hypno
Mamoru
~Tiger
SUPER HACHER
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 18:20

Monotype In-Game Challenge
Type Rock


Time Previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hm-Slaves:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

07/06/12:
08/06/12:


________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 



Última edição por Vinicius521 em Sáb 9 Jun 2012 - 17:14, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 19:27

Monotipe In-Game chalenge
Flying Type


Team previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~04/06/2012~
Spoiler:

~05/06/2012~
Spoiler:

~06/06/2012~
Spoiler:

Foto do HoF:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 17:11

Monotipe In-Game Challenge
Flying Type


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progresso:100%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

07/06/2012:
Spoiler:

09/06/2012:
Spoiler:

Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 9:55

Aqui postarei meus progressos:

Inciei o jogo pegei Chkorita fui ate a casa do Mr Pokemon ganhei o Egg lutei com meu rival dei o Egg ao Prof Elm peguei um Pidgey guardei o Totodile no Pc pegei um Hoothoot treinei ele e o Pidgey ate o lv 7 subi treibei a rota 30,31,deixando o Pidgey e Hoothoot no lv 14 treinei na torre venxi o Gym eles foram ao lv 17. Depois desi lutei com todos treinadores entre na Union Cave quase perdendo as esperanças de ganhar Pidgey evolui ganha de todos treinadores chego a Azalea falo com Kurt vou ao poço luto com todos Rckets pego uma bola com Kurt kuto com meu rival ganho Hoothoot evolui vou ao Gym ganho ajudo o vo a Floresta ajudo encontrar o Farfetchd vou a Goldenrod treino com todos treinadores a redor vou ao Gym ganho ganho o Regador pego Sudwoo chego em Ecruteak vou a torre ganho do meu rival libero os Caes vou no Gym com dificuldade ganho vou a olivine lutndo e treiando bastante vou ao farol vejo Jasmine manda eu ir a Cisnwood vou luto no gym ganho volto douo remedio ao amoharos pego o Gyarados vermelho meu Pidgeotto evolui ganhei a insignea dela fui a Lake of Rage falei com Lance fiz a missao facilmente ganhei do Gym fiz outra missao em Goldenrod terminei fui a Mahigany atravessei a Ie Path chegui Blacktorn ganheidi Gym fui a Dragons Den respondi perguntas ganhe a insignea depois fui a New Bark ganhei Master Ball fui seguindo por 2 rotas cheguei a um predio fui a Victory Road atravessei lutei cim meu rival cheguei aliga co dificuldades ganhei de todos e terminei o Challenge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por RubyShiftry em Seg 11 Jun 2012 - 18:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 17:01

Monotype Challenge 4.0


Equipe planejada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe atual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Badges:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progressos:


12/06/2012:

Print do HoF:
Spoiler:


Última edição por Sasuke Uchiha em Qua 13 Jun 2012 - 12:57, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyhucks
Membro
Membro
wesleyhucks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012 - 0:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rock Yea
Versão:Crystal
Team Prevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slavers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progressos:
(14.06.2012):
(15.06.2012):
(17.06.2012):
(18.06.2012):
Completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!


Última edição por wesleyhucks em Seg 18 Jun 2012 - 13:13, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 21:07

Monotipe In-Game Challenge
Poison Type


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progresso:100%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16/06/2012:
Spoiler:
22/06/2012:
Spoiler:
29/06/2012:
Spoiler:
06/07/2012:
Spoiler:
10/07/2012:
Spoiler:
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 10 Jul 2012 - 17:09, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 21:57

MONOTYPE CHALLENGE:
BRAVE BIRDS

"Mais sábios que os homens são os pássaros [...]"

Diário de Bordo escreveu:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iniciei o jogo com o nome de Red, assim como o rival com nome de Blue. Peguei minha Potion, guardada em meu PC, e saí de casa. Fui até o matinho, mas rapidamente fui parado pelo professor Oak, que me levou até seu laboratório. Encontrei Blue lá e escolhemos nossos iniciais — o meu, Charmander, apelidado de Champz. Também batalhamos, mas minha vitória era óbvia. Fui para Viridian City, treinei um pouco e peguei a encomenda do Oak. Voltei, lhe entreguei, recebi Pokédex e Mapa. Voltei novamente à Viridian City, seguindo um pouco para a rota ao lado, encontrei Blue e lhe derrotei. Também fiz uma captura, peguei um Pidgey. Apelidei de Lowen, haha. Bem, segui para a floresta local. Capturei um Pikachu (Luz) e um Caterpie (sem criatividade, usei letras randoms = FFK). Treinei bastante até evolui FFK até o nível Butterfree, então segui para o ginásio de Pewter. A vitória de FFK foi objetiva e sem enrolações, direta e clara. Fim do primeiro tempo. Saí de Pewter e segui em direção à caverna próxima, que me levaria até a cidade de Cerulean para enfrentar mais um desafio por uma insígnia. Cheguei lá e os Zubat me encheram o saco, para variar. Enfrentei os vilões da equipe Rocket também, mas Lowen mostrou sua bravura, derrotou-os, evolui e ganhou um topetinho emo. Cheguei na saída e segui para Cerulean. Antes de ir ao ginásio fui para o norte, onde encontrei Blue e derrotei-o. Derrotei todos os treinadores locais e encontrei Bill. Ajudei-o a sair de uma fantasia e fui recompensado com um ticket S.S. Anne. Agora voltei para Cerulean e fui ao ginásio. Derrotei Misty e consegui mais uma insígnia. Antes de sair de Cerulean, derrotei um Rocket na cidade que roubou o TM Dig. Missão cumprida, let's go. Fui para Vermilion, então sem enrolações, fui ao S.S. Anne, derrotei Blue, peguei o HM Cut e saí. Peguei um Oddish para usar o HM, então agora podemos ir ao ginásio. Não foi difícil, Champz humilhou o gym por inteiro. Capturei um pokémon apenas para chegar ao número total de 10, então segui para Pewter novamente pelo Digglets Tunnel. Cheguei em um local de encontro com o assistente de Oak, lhe mostrei minha pokédex e fui para Cerulean novamente. Saí em direção ao Rock Tunnel, e graças ao Luz e o HM Flash, encontrei a saida facilmente. Cheguei em Lavender e encontrei Blue na torre local, derrotado não foi nada difícil, já que Champz evolui pelo meu caminho até esta cidade. Nada mais, vamos embora. Fui para Celadon e chegando lá, fui ao Rocket Game Corner e derrotei todos lá. Giovanni, you lose. Peguei o óculos de ver fantasmas e fui para o ginásio, onde derrotei a líder local. Fui para Lavender e salvei o velhinho, ele me entregou a flauta e segui a jornada. Lowen evoluiu. Derrotei o Snorlax e fui para Fuchsia. Fiz o que tive que fazer para obter os HMs Surf e Strength e fui derrotar o ginásio local. Segui para Cinnabar, mas antes de derrotar o gym, fui para Saffron. Derrotei os Rockets, o Blue e o Giovanni. Derrotei os três últimos gyms e encontrei Blue, derrotei ele e fui para a liga. Passei a Victory Road, deixei meus slaves no box, comprei alguns itens de recuperação e fui desafiar a E4. Venci e derrotei o Blue. Challenge completo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PS: Este é o verdadeiro Black & White. e.e



Última edição por Isr em Sex 15 Jun 2012 - 20:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Parukia
Membro
Membro
Parukia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 23:30

Monotype In-Game Challenge 4.0
Fire-Type

Pokémon Gold Version

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe Prevista:
Spoiler:

Equipe Atual:
Spoiler:


10/06 ~ 17/06
Spoiler:

18/06 ~ 24/06
Spoiler:




Última edição por Parukia em Qua 20 Jun 2012 - 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 3:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
It Will Rain
Monotype Pokemon White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHARGE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SPARK[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ELECTROWEB[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]THUNDER[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DISCHARGE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]BOLT[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resumo da Jornada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por JF_Mime em Sáb 7 Jul 2012 - 4:49, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Bittö
Membro
Membro
Bittö


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 20:23

Monotype In-Game Challenge
Psychic Type


Iniciei minha jornada com o nome de Bear, não me pergunte por que. Cumpri todas as coisas chatas ao lado de Bethowen, o Turtwig. Parti oficialmente... Enfrentei alguns galáticos no caminho, e também capturei um Abra, chamado Kazu. Usei o meu Turtwig para upar o Kazu até um level considerável, então lembrei-me do TM que havia ganhado do Professor Rowan no início de minha jornada e coloquei nono pequeno psíquico. Treinei o mesmo até ele evoluir, então, quando pude, enfrentei o líder do ginásio. Venci com facilidade, pois Kazu possui um grande level de Sp. Atk.

Parti para o segundo ginásio, apenas com o jovem Kadabra. Aproveitei para upar bem pouco e ao chegar na cidade de Eterna, enfrentei Gardenia. Venci novamente. Kazu mostrou-se um guerreiro. Quando sai do ginásio, lembrei-me da variedade de pokémons psíquicos que residem na próxima rota, então fui capturá-los. Capturei um Bronzor, um Chingling e uma Meditite. Upei os mesmos um pouco e enfrentei mais galáticos. Venci mais uma comandante... Parti para a ciclovia e salvei..

Parti para o terceiro ginásio. No caminho, upei os meus pokémons, não o bastante, mas upei. Quando cheguei na cidade de Hearthome, fui atrás do Eevee. Peguei um Eevee macho e parti para o ginásio. Venci com muita dificuldade e parti atrás de um Ralts...


Última edição por Bittö em Sáb 23 Jun 2012 - 20:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 14:29

Monotype in-game Challenge - Bug Rage!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Versão: Fire Red

Team prevista/final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Progressos:

18/06: Início do challenge! Inicio uma bela jornada em Fire Red, colocando meu nome de Marcos e o do rival de Gary(não sei colocar noes -q). Dou um pontapé em sua bunda com meu futuro HM Slave que é Surfer, o Squirtle.Pego meus dois primeiros pokémons em Viridian Florest, Driller e Butter. Treino um pouco eles, mas não há muito a fazer com o pequeno espaço de tempo que joguei.
2ª fase: evoluo Butter e Driller para seus estágios finais, agora estou parado em Viridian Florest, onde ainda vou voltar para ter aquela partidinha contra Gary.
Spoiler:

20/06: Após treinar duramente meus pokémons, decido encarar o ginásio de Pewter. Onix levava 2KO de Confusion, turno suficiente para derrotar Butter. Porém, logo após aprender Sleep Power, acabar com Onix não seria um problema tão grave. Após uma tentativa falha, rebatalho Brock, e derroto Onix com Sleep + Confusion. Já na Mt. Moon, capturo meu terceiro membro da equipe, Shroom, uma bela Paras no level 8. A treino até chegar a um level semelhante ao de Butter e Driller, e agora estou dentro da Mt. Moon, à caminho de Cerulean.
Spoiler:

27/06: Após um treinamento bem longo onde até evoluí Parasect, sigo meu caminho ao sengundo ginásio e derroto com facilidade Misty e, em seguida, Gary e seu Bulbasaur que não parava de dar Sleep em meus pokemons. Graças à caverna dos Digglets foi muito fácil evoluir de level rápido e derrotar Gary novamente, além de Lt. Surge. Aliás, será necessário dar pocuo treinamento para o próximo ginásio, como a caverna dos Digglets possui um lugar fácil de treinamento. Aliás, pego um Digglet de HM Slave, como aprende Cut e Rock Smash.
Spoiler:

30/06: Sigo para a Rock Tunnel, enfrentando vários treinadores e chegando à Celadon, onde a primeira coisa que faz é ir ao Game Corner para ganhar legitimamente um Scyther. Ficou muito tempo empacado, mas 5.500 moedas depois ganha um, onde coloca o nome de Swarmy. N segue para o ginásio, vencendo com facilidade graças a ter Wing Attack. Entro na passsagem secreta dos Rockets e enfrenta seu líder, Giovanni. Após isso, N captura um Venonat onde instantaneamente o coloca no Day Care. N entra em Lavander Tower e, em seguida, a Splish Co. onde acaba com os planos da Team Rocket. Pego a próxima insígnea e, agora, tenho 5 delas. Agora, estou em Fuschia City , onde vou descansar antes de enfrentar o ginásio.
Spoiler:

05/07: Não há muitos progressos por hoje, apenas conquisto duas novas insígneas. Para ter certeza de que estarei forte para enfrentar a E4, fui para as Sevii Islands, sendo assim o challenge vai demorar mais um pouco. Desisto de ficar com Venonat, pois nessa hora já é impossível treinar um pokemon, mesmo no lv 40.
Spoiler:

07/07: Término do challenge! Após ganhar alguns levels nas ilhas, volto para Kanto e derroto o último ginásio, ganhando um TM que não serve em nenhum pokemon. Derroto Gary no caminho, e passo a Victory Road. Agora, o mini log doas batalhas contra a E4:

- Lorelei: Apesar da vantagem contra Butter e Swarmy, foi possível derrotá-la graças aos Brick Breaks de Driller. No final, Swarmy tomou conta com seu Steel Wing.
- Bruno: Essa foi bem fácil; Butter e seu Dream Eater contra os lutadores, e Shroom com seu Giga Drain contra os Onixs.
- Agatha: Tão chata quanto Lorelei, porém combinação de Sleep Power + Dream Eater foi suficiente para derrotá-la.
- Lance: Esse sim foi o mais difícil dos 4. Principalmente por conta de Dragonite e Aerodactyl, por possuírem Wing Attack e AncientPower. Contra Dragonite, usei Butter para cobertura enquanto revivia Swarmy, e trocando de pokémon assim. Aerodactyl foi a mesma coisa, com a diferença de que ele era rápido demais para Butter conseguir usar Sleep Power. Mas ainda foi possível derrotá-lo pelo Steel Wing. O resto fora derrotado fácilmente.

- Gary: Só para ter uma idéia de o quão estava difícil, Shroom foi o último pokemon e a última esperança da equipe(não contando Squirtle e Digglet, seria injustiça usá-los mesmo se fosse apenas para ganhar um turno a mais), pois todos os Revives acabaram. No final foi Gyarados vs. Shroom, e graças à manter Spore consegui turnos para usar giga Drain e ganhar um pouco mais de vida. Contando com seu Full Restore, foi um 6~7 KO para derrotá-lo. Mas, no final, consegui derrotá-lo, me tornando o campeão de Kanto.
Spoiler:

Hall da fama: Butter(Butterfree), Driller(Beedrill), Shroom(Parasect) e Swarmy(Scyther)
Challenge concluído!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!


Última edição por marcos-zx em Sáb 7 Jul 2012 - 11:51, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lobotornado
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 18:06

Pokémon monotype Chalenge - Ground
Finished


Atual time and badges


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progresos:
Dia 19/06/2012
Spoiler:

Dias 20 e 21

Spoiler:

dia 22/06/2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Gamer over

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por lobotornado em Sex 22 Jun 2012 - 21:31, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 20:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monotype Challenge 4.0


Equipe planejada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe atual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Badges:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capturas:


Spoiler:

Evoluções:

Spoiler:

Progressos:


Spoiler:

Print do HoF:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte


Última edição por Sasuke Uchiha em Qua 20 Jun 2012 - 16:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 22:18

MONOTYPE CHALLENGE 4.0 - GRASS
"Grama na comida"


TIME PRETENDIDO:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TIME ATUAL:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOG'S:


LOG Escrito:

LOG de print:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0   [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-game challenge!
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0
» [Finalizado] Monotype In-Game Challenge 5.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: