Sugestão
+3
Scrat
Hypno
Milotic
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestão
Bom minha sugestão é assim: Que a caixa de MP's fosse uma "caixinha" que ficasse no canto da tela e quando recebemos uma MP a "caixinha" avisasse para nao interferir a página que estamos!!
Data de Registro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu aniversário
Data de Registro
Milotic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
Re: Sugestão
De fato é uma boa Sugestão.Poderiam fazer isso mesmo!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Olá, não entendi o que queres que seja feito!
Mas se estiver falando de que você recebe uma notificação, que aparece em uma "Página diferente", isso acontece comigo!
Caso seja isso, bloqueie seu Pop-up!
Caso não seja isso, explique-me, por favor!
Mas se estiver falando de que você recebe uma notificação, que aparece em uma "Página diferente", isso acontece comigo!
Caso seja isso, bloqueie seu Pop-up!
Caso não seja isso, explique-me, por favor!
Scrat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "e;
Hypno escreveu:De fato é uma boa Sugestão.Poderiam fazer isso mesmo!
Não poderiam não, vou explicar o por que: O fórum esta hospedado em um site que se chama forumeiros.com o site não permite que alguns tipos de alterações nas exibições do fórum sejam feitas, algumas coisas que podem ser feitas são mudanças no layout administração de cargos e códigos HTML e CSS, e algumas outras poucas coisas podem ser modificadas. Na questão da janélinha da MP a forumeiros não tem essa opção de modificar como vai acontecer ao chegar uma MP
Ah, não mesmo.
Alem de que, isso co certeza seria um JS, e até achar ou criar um desses!
Alem de que, isso co certeza seria um JS, e até achar ou criar um desses!
Última edição por Arceus power em Dom 1 Jul 2012 - 20:30, editado 1 vez(es)
Scrat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "e;
Se isso dá pra fazer: talvez.
Mas para avisar que chegou uma nova MP "ao vivo", sem atualizar a página em que está, seria preciso utilizar algum código javascript no fórum que ficaria constantemente procurando por novas mensagens. Isso consumiria a internet de quem estivesse visitando (pouca coisa, mas consumiria). Também ficaria ruim para quem visita o fórum por meios móveis (celular, tablet, etc). Fora que pode acontecer de alguns navegadores bloquearem ou não suportarem o código.
Pra ver quando chegam novas mensagens, é só apertar F5, ou entrar em algum tópico, mudar de página... além de já aparecer uma popup, o botão de mensagens também fica destacado.
Bom... agradeço a sugestão, mas a caixinha acho que daria mais problemas do que soluções. xD
Mas para avisar que chegou uma nova MP "ao vivo", sem atualizar a página em que está, seria preciso utilizar algum código javascript no fórum que ficaria constantemente procurando por novas mensagens. Isso consumiria a internet de quem estivesse visitando (pouca coisa, mas consumiria). Também ficaria ruim para quem visita o fórum por meios móveis (celular, tablet, etc). Fora que pode acontecer de alguns navegadores bloquearem ou não suportarem o código.
Pra ver quando chegam novas mensagens, é só apertar F5, ou entrar em algum tópico, mudar de página... além de já aparecer uma popup, o botão de mensagens também fica destacado.
Bom... agradeço a sugestão, mas a caixinha acho que daria mais problemas do que soluções. xD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Toda vez que eu recebo uma pm, chega um e-mail, e sobe uma janelinha no msn:
Recepção de Mensagem Privada. Pokémon Mythology.
Mas isso ai é uma boa ideia.
Recepção de Mensagem Privada. Pokémon Mythology.
Mas isso ai é uma boa ideia.
CLICAÊÊÊÊÊ
7 Achievements [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]