Yo /õ Apresentação Stor
+11
Itadakima-tsu
Pink Dark Boy
~Delta
Hypno
None
GodFire
MEMEMASTER420
Sketdan
Black~
Richie
Stor
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Yo /õ Apresentação Stor
Pode pular essa parte e.e
Bem, eu acho muito informal fazer uma apresentação muito curta, e também uma muito longa seria consideravelmente cansativa estão falarei meus principais detalhes e meu objetivo(pois é, tenho um objetivo no forum, além de explora-ló um pouco mais que antes ^^)Apresentação
Olá pessoal, meu nome é Claudio, com o nick Stor(que era meu nick em maior partes dos RPG's/Fóruns há 1 ano atrás), já joguei bastante tempo RPG Fórum, mais exatamente 1 ano de RPG, me sinto familiarizado com o estilo de Fórum; pois sempre gostei de um modo culto e rápido, culto pois a escrita como um meio de diálogo influencia bons modos de educação, com atenção a erros ortográficos e ao tipo de fluência ajuda ao bom habito, e rápido como já estamos cientes, muitos jogos exigem o seu download, e sua paciência com futuros bugs, por isso o fórum com sua versatilidade vence minhas expectativas.
E com isso, pulando minha breve opinião em relação a minha escolha irei a continuar falar sobre mim, moro no estado do Rio de Janeiro, e vivo satisfatoriamente em busca de conhecimento, pois irei prestar concurso para a Caixa, e preciso estudar de todas as formas para superar os demais candidatos, por isso irei usar como um meio que o Fórum me da, que é a Fan Fic, agora você poderia estar se perguntando porque Fan Fic em vez de estudar, além de ser entretenimento em meio da minha vida social praticamente reduzida em busca de um sonho, é também um modo para eu melhorar minha redação e gramatica, mas claro, meus objetivos não só se resumem em interesse, e aliás não sou adulto não tá gente kkkk, sou adolescente mas estou pensando daqui a poucos anos realizar meu sonho como já dito, e para isso preciso do auxilio de vocês!....
E com isso, pulando minha breve opinião em relação a minha escolha irei a continuar falar sobre mim, moro no estado do Rio de Janeiro, e vivo satisfatoriamente em busca de conhecimento, pois irei prestar concurso para a Caixa, e preciso estudar de todas as formas para superar os demais candidatos, por isso irei usar como um meio que o Fórum me da, que é a Fan Fic, agora você poderia estar se perguntando porque Fan Fic em vez de estudar, além de ser entretenimento em meio da minha vida social praticamente reduzida em busca de um sonho, é também um modo para eu melhorar minha redação e gramatica, mas claro, meus objetivos não só se resumem em interesse, e aliás não sou adulto não tá gente kkkk, sou adolescente mas estou pensando daqui a poucos anos realizar meu sonho como já dito, e para isso preciso do auxilio de vocês!....
Stor- Membro
- Alerta :
Re: Yo /õ Apresentação Stor
Bem, seja bem-vindo! ^^
é uma das poucas vezes que vejo uma apresentação tão formulada assim!
Aqui, irá encontrar maravilhosas Fan-Fic em que poderá se basear para fazer a sua!
Bem, faça muitos amigos e divirta-se!
Da hora seu avatar do Raito.
é uma das poucas vezes que vejo uma apresentação tão formulada assim!
Aqui, irá encontrar maravilhosas Fan-Fic em que poderá se basear para fazer a sua!
Bem, faça muitos amigos e divirta-se!
Da hora seu avatar do Raito.
Última edição por Richie EZX em Sáb 2 Jun 2012 - 19:30, editado 2 vez(es)
Richie- Membro
Alerta :
Seja bem vindo, leia as regras, faça amigos e crie uma fic
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Sketdan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Olá! Seja bem-vindo ao fórum... e não atravesse na frente de nenhum gato preto! =^.^=
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Bem vindo!
Estou esperando pra ler sua fic!
Estou esperando pra ler sua fic!
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Seja bem vindo Stor
como disse o Richie,sua apresentação está muito bem formulada.Seja bem vindo de novo
como disse o Richie,sua apresentação está muito bem formulada.Seja bem vindo de novo
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Obrigado, e mãos a obra ^^ Sabádo estarei elaborando a Fic.
Stor- Membro
- Alerta :
Olá Stor, seja muito bem vindo ao nosso fórum, cuidado para não tomar alertas viu!Respeite todo mundo no fórum, e obedeça as regras direitinho tá bom!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Puxa, que post grande este, deve ter sido trabalhoso escrever. Seja bem-vindo ao fórum da PM e tome cuidado com o gramado do jardim!
Se quiser, pode examinar minhas fics, os links estão na assinatura, a da fanfic e a das ONE-SHOTs.
Se quiser, pode examinar minhas fics, os links estão na assinatura, a da fanfic e a das ONE-SHOTs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bem Vindo !
sodom- Membro