Novo Trailer de B²/W²
+4
firewall38
-Lucks
acell
lordefael
8 participantes
Página 1 de 1
Novo Trailer de B²/W²
Fonte:Serebii
e pessoal falta bem pouco para o lançamento no Japão
e eu acho que esse pode ser o ultimo trailer do jogo antes do lançamento
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Re: Novo Trailer de B²/W²
bem que as roms podiam vazar na net pra agente jogar um pouco cedoacell escreveu:Tomara que saiam as rom logo depois do lançamento!
lordefael escreveu:bem que as roms podiam vazar na net pra agente jogar um pouco cedoacell escreveu:Tomara que saiam as rom logo depois do lançamento!
Nunca mais chega a hora de lançamento do jogo, estou ansioso para jogar esse jogo *-*
Enfim, muito legal o trailer e o jogo.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
se tivemos sorte as roms sai dia 22/06elite1 escreveu:lordefael escreveu:bem que as roms podiam vazar na net pra agente jogar um pouco cedoacell escreveu:Tomara que saiam as rom logo depois do lançamento!
Nunca mais chega a hora de lançamento do jogo, estou ansioso para jogar esse jogo *-*
Enfim, muito legal o trailer e o jogo.
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Já tem dindin reservado... Véi, vai ser épico lutar naquele negócio do Tyranitar Robô...
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
TzarAsgardKiy escreveu:Tem certeza de que não postaram isso já não?
nao pq saiu hoje o trailer
lordefael escreveu:TzarAsgardKiy escreveu:Tem certeza de que não postaram isso já não?
nao pq saiu hoje o trailer
Ah bom
Para quem não quiser assistir o vídeo do primeiro trailer antes de ver a continuação:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NSlaZ8GZJNg#!
Última edição por TzarAsgardKiy em Qui 7 Jun 2012 - 10:49, editado 2 vez(es)
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Muito legal, pena que vai demorar para sair uma versão inglesa. E tomara que funcione no Acekard <:
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
gostei do trailer, mas lordefael, esse trailer saiu e foi para a internet, ou esse trailer novo é da E3, pois em um site falou que irria falar de pokemon black e white 2 na E3, e nao foi ontem na conferençia da nintendo, mas a nintendo disse, que hoje vai fazer uma conferençia as 10 da noite, sera que vai passar esse trailer nessa nova conferençia, ou vai mostrar mais coisas legais do black e white 2, que nos ainda nao conhecemos.
bom galera, podem acessar o http://www.tecmundo.com.br/e3-2012/24646-e3-2012-ao-vivo-conferencia-do-nintendo-3ds.htm , pois a conferençia sobre o nintendo 3 ds, vai começar agora, vamos ver se fala sobre pokemon black e white 2.
bom, a conferençia terminou as 11 da noite, e nao falou nada de novidades para pokemon black e white 2, nem mostrou video, só mostrou uma imagem e falou sobre o dream radar, apenas isso, nintendo a caminho da decepçao..
bom, a conferençia terminou as 11 da noite, e nao falou nada de novidades para pokemon black e white 2, nem mostrou video, só mostrou uma imagem e falou sobre o dream radar, apenas isso, nintendo a caminho da decepçao..
Última edição por duardognn em Qua 6 Jun 2012 - 23:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : decepçao)