[Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care)
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care)
Bom deixei um Zubat na Day care do no lvl 10, agora eu ja ganhei da liga e ele está lvl 38.
Fiz as contas, ja que um pokemon ganha 5 por level, ele upou 28 então 28x5 = 140, todo pokémon ja vem com 70 de felicidade então 70+140 = 210. So que tem um problema eu ja ganhei o jogo e ele ainda vai ter que upar Muito pra chegar no 255 de felicidade. (Jogo Ruby)
Tem algum meio de fazer o pokemon ficar feliz e rápido?
E outra coisa se eu mandar ele por pal park ele perde a felicidade?
É só obrigado.
Fiz as contas, ja que um pokemon ganha 5 por level, ele upou 28 então 28x5 = 140, todo pokémon ja vem com 70 de felicidade então 70+140 = 210. So que tem um problema eu ja ganhei o jogo e ele ainda vai ter que upar Muito pra chegar no 255 de felicidade. (Jogo Ruby)
Tem algum meio de fazer o pokemon ficar feliz e rápido?
E outra coisa se eu mandar ele por pal park ele perde a felicidade?
É só obrigado.
- Acessem minhas HQ's!
Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care)
Eu acho que se você mandá-lo pelo Pal Park, ele reseta a felicidade toda. Equipe a ele um Shoote Bell, dê alguns Pokéblocks e itens, não deve demorar muito.
Frase pessoal : farewell...
Verdade tem o soothe bell.Isr escreveu:Eu acho que se você mandá-lo pelo Pal Park, ele reseta a felicidade toda. Equipe a ele um Shoote Bell, dê alguns Pokéblocks e itens, não deve demorar muito.
Agora como faz para fazer poke blocs que dão felicidade?
- Acessem minhas HQ's!
Perdão, esqueci que em ADV usar itens não aumenta a felicidade. ^^'
Bem, o que se tem a fazer é subir lvls, dar vitaminas, dar berrys de evs (Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry, Grepa Berry, Tamato Berry) e andar vários passos (+250).
Bem, o que se tem a fazer é subir lvls, dar vitaminas, dar berrys de evs (Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry, Grepa Berry, Tamato Berry) e andar vários passos (+250).
Frase pessoal : farewell...
Ok, vo ficar andando o dia todo X_x por que ja já esta cheio(não come mais poke blocs) ja gastei todo meu dinheiro em vitaminasIsr escreveu:Perdão, esqueci que em ADV usar itens não aumenta a felicidade. ^^'
e ainda não evoluiu x_x
- Acessem minhas HQ's!
tem q ter national dex. equipa shoot bell e da + ou - 15 berrys que diminui o stats e sobe a felicidade. ai vc upa 1 level o golbat evolui. e como tava no dai care nao vai diminuir stats nenhum....
todos meus pokes que evoluiram por felicidade eu usei no maximo 15 berrys.. e nenhum item a mais.
não é qualquer item q sobe a felicidade...
EDIT: evolua o zubat para golbat.....
todos meus pokes que evoluiram por felicidade eu usei no maximo 15 berrys.. e nenhum item a mais.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Cara to no Ruby n precisa e national dexSkY_br escreveu:tem q ter national dex. equipa shoot bell e da + ou - 15 berrys que diminui o stats e sobe a felicidade. ai vc upa 1 level o golbat evolui. e como tava no dai care nao vai diminuir stats nenhum....
- Acessem minhas HQ's!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos