[Resolvido] Team (jogo zerado)
+11
diego pires 2
Bubble Water
HickTroll
Random Mudkip
PedroJohnson
None
ygor_gs
Leopold Stotch
Milotic
berrybob
LOLipop
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Resolvido] Team (jogo zerado)
Tb concordo com vc Random Mudkip....Umbreon é bem defensivo mas há outros melhores...E só aprende...3 STABS?????E olha sua parte ofensiva e SPeed
Milotic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
Falem o que quiserem, mas no meu save do DeSmuME, meu Umbreon Owna.
Time mudado, vejam se concordam:
Eevee => Vaporeon: Lvl 43
-Aqua Ring
-Aurora Beam
-Surf
-Waterfall
? => Dratini: Lvl 25 (Pokewalker)
-Twister
-Dragon Rage
-Wrap
-Thunder Wave
Time mudado, vejam se concordam:
Eevee => Vaporeon: Lvl 43
-Aqua Ring
-Aurora Beam
-Surf
-Waterfall
? => Dratini: Lvl 25 (Pokewalker)
-Twister
-Dragon Rage
-Wrap
-Thunder Wave
LOLipop escreveu:PedroJohnson escreveu:recomendo tirar esse eevee do team, e quem sabe por um larvitar. Com um pouco de paciencia ele pode vir a ser um pokemon mto útil, o eevee mesmo evoluindo para umbreon fica mto defensivo, ruim para in-game, e entre Espeon e Tyranitar, eu prefiro Tyranitar (não sei se é assim que se escreve)
Acontece que o Eevee é um Pokémon muito bom, por causa de suas evoluções e uma boa pedida seria Umbreon, Vaporeon ou Espeon e o Sudowoodo já tem ataques Noturno/Pedra, então um Tyranitar é perda de tempo.
mano tyranitar nunca vai ser perda de tempo... e um poke noturno como ele é de grande ajuda, tem um bom atack, bom s.atack e é do tipo dark..
PedroJohnson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estudar? Vá você!! Eu serei um Mestre Pokêmon!!!
Tire Waterfall do Vaporeon, Atk físico =/= Vaporeon.
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É o show do Butters !
ae manow teu time ta bom mas futuramente poderia ser esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] thyplosion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vaporeon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ampharos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] thyranitar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] togekiss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os ataques fica ao teu criterio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] thyplosion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vaporeon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ampharos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] thyranitar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] togekiss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os ataques fica ao teu criterio
diego pires 2- Membro
Alerta :
PedroJohnson escreveu:LOLipop escreveu:PedroJohnson escreveu:recomendo tirar esse eevee do team, e quem sabe por um larvitar. Com um pouco de paciencia ele pode vir a ser um pokemon mto útil, o eevee mesmo evoluindo para umbreon fica mto defensivo, ruim para in-game, e entre Espeon e Tyranitar, eu prefiro Tyranitar (não sei se é assim que se escreve)
Acontece que o Eevee é um Pokémon muito bom, por causa de suas evoluções e uma boa pedida seria Umbreon, Vaporeon ou Espeon e o Sudowoodo já tem ataques Noturno/Pedra, então um Tyranitar é perda de tempo.
mano tyranitar nunca vai ser perda de tempo... e um poke noturno como ele é de grande ajuda, tem um bom atack, bom s.atack e é do tipo dark..
Sudowoodo tem uns ataques Dark por Lvl. Up e Owna. Mas vou pensar nisso e ainda nem achei Larvitar por aí. Vai ser duro treinar um Poké que tem uma das evoluções "Casulo" (Como Silcoon e Metapod, por exemplo). Mas no futuro, eu vou tentar substituir o Sudowoodo mesmo. Assim como o Pidgeot por um Togekiss por que o maldito Togepi não evolui =/
→ Flavors → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Só uma dúvida que me pintou aqui, qual a melhor Nature para Cyndaquil?
→ Flavors → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
seu thyplosion ta muito mau acho que nao tem como remover HM mas se conseguir ponha assim:
Sunny Day
FlameThrower
Solar Beam
Focus Blast
evolua o eevee para vaporeon e o ultimo slot use drgonite, na minha opiniao substituir o sudowoodo por um tryanitar era bom.
Sunny Day
FlameThrower
Solar Beam
Focus Blast
evolua o eevee para vaporeon e o ultimo slot use drgonite, na minha opiniao substituir o sudowoodo por um tryanitar era bom.
Shimastaka- Membro
Alerta :
Gente, por favor, o tópico é in-game e não competitivo.
E só para ser irônico ...
Baixas tiers? Se é assim, então porque Umbreon é UU? Ela pode até não ser muito usada como os OU, mas ela é boa o bastante para UU. Mas de counters ele tem bastantes, Cobalion, Heracross, Bisharp ... Mas não a subestime.
E outra coisa : Vaporeon na Chuva > Umbreon
--
E vocês são muito inteligentes em. Typlhosion usa Sunny Day e Vaporeon terá um ótimo Surf. .-.
E só para ser irônico ...
Bubble Water escreveu:Umbreon nem é tão bom nem no competitivo, tem pokes defensivos muito melhores que ele, ele só é usavel no competitivo em baixas tiers, assim como a maioria das eeveeluções.
Baixas tiers? Se é assim, então porque Umbreon é UU? Ela pode até não ser muito usada como os OU, mas ela é boa o bastante para UU. Mas de counters ele tem bastantes, Cobalion, Heracross, Bisharp ... Mas não a subestime.
E outra coisa : Vaporeon na Chuva > Umbreon
--
E vocês são muito inteligentes em. Typlhosion usa Sunny Day e Vaporeon terá um ótimo Surf. .-.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Sinto uma facada na alma quando falam mal de pokémons defensivos in-game ...
Se for evoluir para Vaporeon, deixa com Surf, Ice Beam, Substitute, Return/Hydro Pump. Com essa build ele faz estragos, e como item deixa um Mystic Water ou Life Orb.
Se for evoluir para Vaporeon, deixa com Surf, Ice Beam, Substitute, Return/Hydro Pump. Com essa build ele faz estragos, e como item deixa um Mystic Water ou Life Orb.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Shimastaka escreveu:seu thyplosion ta muito mau acho que nao tem como remover HM mas se conseguir ponha assim:
Sunny Day
FlameThrower
Solar Beam
Focus Blast
Existe um Move deleter que apaga HM's sim!
Edit: Eevee => Vaporeon
-Surf
-Aqua Ring (Será Hydro Pump)
-Aurora Beam (Será Ice Beam)
-Waterfall
Última edição por andergiehl em Sáb 30 Jun 2012 - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize o botão Editar ao invés de fazer postagens múltiplas.)
NÃO! Waterfall? Golpe fisico em vaporeon? Dois ataques aquaticos? ..LOLipop escreveu:Eevee => Vaporeon
-Surf
-Aqua Ring (Será Hydro Pump)
-Aurora Beam (Será Ice Beam)
-Waterfall
-Surf
-Ice Beam
-Substitute/Aqua Ring
-Shadow Ball
Pegue um Gyarados e use como HM Slave.
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2