SAVE - GBA
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
SAVE - GBA
Entao... uma vez, eu meio que "Zerei" o pokémon emerald ( ou pensei que zerei ), oq aconteceu foi que depois da elite 4, não dava mais pra jogar... entao oq eu penso na hora ?? ( ZEEREII o/ )
daí um colega meu, falou que eu teria que "Converter" o save do Visual Boy Advance, pra um que sirva no emulador de nintendo ds ( Que no caso, seria o No$GBA ), mais acontece que o feladap... não me disse, e eu nem sei como faz isso...
alguem que saiba, pode explicar aqui no tópico ?
ps:Alguem sabe se tem jeito de acelerar o jogo em outro emulador, e que ao mesmo tempo, dê pra jogar depois da elite 4 ?
daí um colega meu, falou que eu teria que "Converter" o save do Visual Boy Advance, pra um que sirva no emulador de nintendo ds ( Que no caso, seria o No$GBA ), mais acontece que o feladap... não me disse, e eu nem sei como faz isso...
alguem que saiba, pode explicar aqui no tópico ?
ps:Alguem sabe se tem jeito de acelerar o jogo em outro emulador, e que ao mesmo tempo, dê pra jogar depois da elite 4 ?
sodom- Membro
Alerta :
Frase pessoal : 404 Not Found
Re: SAVE - GBA
Bem entre nesse LINK.
Se nao resolver e so manda a pergunta novamente, mas com mais detalhes, se possivel.
Se nao resolver e so manda a pergunta novamente, mas com mais detalhes, se possivel.
Henrique201- Membro
Alerta :
Re: SAVE - GBA
Movido para uma área mais adequada ~
Você tem de mudar o tipo de save do GBA para 128 KB ou Auto, já não me lembro muito bem, porque depois da Elite4, o jogo grava nele próprio, como se desse save no jogo ao invés de Save State, como ele não conhece o modo de Save que o jogo aceita, ele não grava e tem de começar de novo.
Tente mudar o tipo de save para um desses que eu disse.
Tente mudar o tipo de save para um desses que eu disse.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)