Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!

Ir para baixo 
+5
andergiehl
amadorneto
Bubble Water
Guilherme
~ Fight
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 13:22

^

Move relearner mano. Em Mistralton, leva uma Heart Scale e fala com as pessoas na casa a direita do centro pokémon.

Searing Shot > Fusion Flare. E daí que é um movimento exclusivo? Se Dialga aprendesse Splash exclusivamente de um evento, você usaria? Spin já disse isso. Searing Shot > Fusion Flare.

Sem V-Create, Victini não seria Victini.

V-Create + Fusion Bolt + U-turn é perfeito. Depois escolhe. Lembre-se que Psychic não tem muita utilidade quando se tem um poder imediato de V-Create. Levamos exemplo, Gengar.

V-Create + STAB = 270 power (não falarei por dano, é mais difícil)
Psychic + STAB + x2 = 270 power

Agora :

Flash Fire Houndoom

V-Create = None
Psychic = None

Flash Fire Heatran

V-Create = None
Psychic = 67,5
Fusion Bolt = 100

Ele não precisa de Stab Psychic =P
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 19:34

Mr.Sky escreveu:
ZoroarkLuks escreveu:
Mas é bom no lugar fusion flare coloca Psychic de STAB ou Brick Break?

Já que Victini tem os mesmos stats de Mew,Celebi e etc. em que todos os stats são 100,ele é bem equilibrado,então não vejo problema em colocar tanto golpes especiais ou físicos nele
100 em stats ofensivos (Atk, SAtk e Spe) é relativamente baixo para ir mixed, considerando que os sweepers de hoje em dia tem pelo menos 120 de Atk (ou SAtk), e que há vários pokémons que empatam em 100 de base speed (fora Landorus, Infernapes, Latis e Mosqueteiros da vida que passam em velocidade). Mesmo Mew e Celebi (e de certa forma Jirachi) normalmente fazem papeis mais defensivos. E também é sempre bom lembrar que as melhores physical walls (Skarm -q) são todas fracas contra V-Create!

Bubble Water escreveu:
Como eu disse, eu deixei o meu Mixed pq não quiz tirar Fusion Flare que é um move exclusivo do evento.. e é especial
Neste caso é uma opção de deixar o movimento por um motivo de novelty e não por motivo de obter o melhor do seu Victini. Claro é uma opção, mas do ponto de vista de eficiência em batalha não é interessante.

edit: ah... esqueci... No caso Psychic x Brick Break, Brick Break = 4x super efetivo contra Tyranitar (um dos counters de Victini). Junte esse comentário aos cálculos do Fast.Swap e tire suas conclusões ^^

andergiehl escreveu:
Como essas pessoas perdem a paciência fácil...
Talvez eu seja o próximo... Mensagens flames apagadas.

Só para lembrar:
regras escreveu:
9- Não provoque brigas no fórum: Por favor, não abra, nem prossiga ou dê continuidade a um conflito.
Geralmente, os conflitos são gerados simplesmente por um desentendimento ou uma interpretação errada sobre um post, comentário ou uma palavra mal empregada numa frase. Não retruque, independente de quem seja a culpa. Expresse-se mandando uma MP (mensagem privada) para algum moderador. Em outras palavras: se ofendeu, ou alguém te insultou? Não retruque, envie uma MP à moderação. Essas discussões resultarão em punição com alertas ou banimento em ambos os indivíduos, ou a quem mais estiver participando da bagunça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 21:09

Spin eu no caso já havia apagado algumas das mensgens, entonces, meu post foi só para se tocarem, mas tem manolo que acha que é flood, ai é [palavra censurada].

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 21:33

andergiehl escreveu:
Como essas pessoas perdem a paciência fácil...

É óbvio que paciência tenha limite.

~~

Spin,

Tyranitar não é o único counter de Victini que Brick Break leva. Entre outros, temos os dois que eu já citei [Houdoom e Heatran, os mais comuns (ou não)]. Vale também citar que tipos Dragon resiste a Fusin Bolt e V-Create, ambos os dois. U-turn é para Lat@s, que digamos também seja meio obrigatório. Em alguns seja switch obritório. Em alguns casos, Fusion Bolt é semi-obrigatório em Victini. Razão : Jellicent. Resistindo a V-Create, U-turn e tendo imunidade a BB. Vamos dizer, Dragonite / Salamence talvez seja o maior counter de Victini, especialmente por Fusion Bolt ser o único golpe que pode atingir ele, e mesmo assim vai ser fraco, por ser neutro. Isso dá tempo para Dragonite Multi-scale setupar um Dragon Dance e atrapalhar o resto da equipe. Já mixed salamence pode resistir bem o Fusion Bolt, derrotar Victini depois, ganhar o boost de Moxie e atrapalhar o resto da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 21:38

Mas perder a paciência com uma coisa dessas, por favor né...
Aliás, antes que eu ironize a parada, apaguem esses comentários, já que vocês é que sabem moderar, palmas prôces cheers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!   Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um Tópico meu sobre adivinhem: Victini e seus Golpes!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um tópico sobre travamento em HG/SS.
» golpes que atijam mais de um oponente
» [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!
» Dúvidas sobre emuladores DS e mais algo sobre o link do site
» Seus momentos mais felizes em Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: