Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time em Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time em Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time em Platinum

+2
Milotic
Ericsonbr
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Qui 14 Jun 2012 - 1:46

bom, estou montando meu time me platinum, e estou em dúvida com os movesets, vou deixar entre parenteses os moves que quero colocar, e sem, os que estão :

Empoleon lvl 36
Nature : Bashful
Ability : Torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brine (Surf)
Aqua Jet (Hydro Cannon)
Bubblebeam (Ice Beam)
Metal Claw (Flash Cannon)


Roselia (Roserade) lvl 34
Nature : Hasty
Ability : Natural Cure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toxic Spikes
Giga Drain
Leech Seed
Magical Leaf

Estou com dúvida no moveset da roselia, se puderem me ajudar eu agradeço.


Houndoom lvl 35
Nature : Impish
Ability : Early Bird
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fire Fang
Roar (Flametower)
Bite (Crunch)
Beat Up (Nasty Plot)


Gardevoir lvl 34
Nature : Gentle
Ability : Trace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Psychic
Focus Blast
Shadow Ball
Calm Mind

O Moveset dela já está formado


Machamp lvl 34
Nature : Lax
Ability : No Guard
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rock Smash [fiz a cagada de colocar tm nele, quando ele era um machop --'] (Stone Edge)
Revenge (Dynamicpunch)
Submission (???)
Vital Throw (???)


Luxray lvl 34
Nature : Hasty
Ability : Intimidate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bite (Crunch)
Swagger
Charge (???)
Spark


e os outros pokemons reservas :


Gengar lvl 32
Nature : Naughty
Ability : Levitate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confuse Ray
Shadow Punch (Shadow Ball)
Sucker Punch (Slugde Bomb)
Payback (Giga Drain)


Togetic (Togekiss) lvl 36
Nature : Brave
Ability : Serene Grace
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yawn (Sky Attack)
Wish (ExtremeSpeed)
Metronome (Aura Sphere)
Antecitpower (Air Slash)

togetic só é reserva por enquanto ainda não é togekiss



tem alguma coisa que vcs possam me ajudar ??

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Milotic Qui 14 Jun 2012 - 9:00

Empoleon

Surf/Brine - STAB,Quando a vida do adversario ficar 50% -,o golpe Brine será mais forte.Vc quem sabe qual usar.
Flash Cannon - STAB,também.Coloque no lugar de Metal Claw,pois é mais poderoso.
Ice Beam/Drill Peck - Para Grass que resistem ao Surf/Brine.
Grass Knot/Opcional - Grass Knot é para Waters que resistem ao todos seus moves (Exceção: Drill Peck).Mas se quiser,pode usar moves de sua preferencia.

Notas: Não tire-o.Ele não vai te decepcionar com todas as suas 12 resistencias

Roserade (ou Roselia)
Item: (opcional) Lum Berry

Growth/Rain Dance - Para dar um boost no Sp. Attack,Rain Dance + Weather Ball acaba com FIRES
Petal Dance - STAB,porém te deixa confuso.Lum Berry resolve isso.
Weather Ball - Se escolheu Rain Dance,mas é uma opção.
Sludge Bomb - STAB

Notas: Não tire a também.Já que nao escolheu Turtwig,ela é uma otima integrante do time.

Houndoom

Nasty Plot - Para aumentar Sp. Attack
Dark Pulse - STAB
Flamethrower - Mais um STAB
Opcional

Notas: Houndoom Special é mto melhor do que fisico

Machamp

ThunderPunch/Ice Punch/Rock SLide - Se estiver disposto ao breed,é otimo contra Flyings (exceção de Rock Slide)
Cross Chop/Submission - Cross Chop é mais poderoso mas Submission tem mais PP
Foresight - Na E4 te ajuda com Spiritomb da Cynthia e também,para acertar GHOSTS
Opcional

Notas; Não tire o tb,sua Speed é um problema,mas um dos meu FIGHTS preferidos,e,com Rock Smash,use o move Deleter em Canalave.

Gardevoir

Hypnosis - Para ter tempo de usar Cal Mind
Calm Mind - Nada a comentar
Dream Eater - Use depois do Hypnosis.Para tirar vida do adversário
Opicional

Notas: Era melhor tere evoluido tua Kirlia em Gallade

Togekiss

Air Slash/Fly - STAB,com Serene Grace,AIr Slash tem 60% de dar Flinch
Aura Sphere - Para ICES,ROCKS e STEELS
Roost - Para lhe curar
Opcional

Notas: Se quiser,use um Staraptor,mas ele tb é otimo


Gengar

Hypnosis - Para ter tempo de acabar com o adversário
Shadow Ball - Com STAB,fica 120 POWER
Focus Blast - Para STEELS,NORMAL e DARKS
Dream Eater/Dark Pulse - Dream Eayer recupera vida e Dark Pulse para outros Psychics e Ghost's

Notas: Gengar é um otimo Sweeper (ataacante) excelente mas tem HP e Defense Ridiculos


Luxray

Thunderbolt/Discharge/Charge Beam - STAB,e,recomendo Charge Beam,tem 50% chances de aumentar Sp. Attack.
Signal Beam - Para Grass
Crunch - Nada a comentar
Roar - Para espantar predadores

Notas: O unico stat excelente de Luxray é Atk. Prefiro Electivire,Jolteon ou até um Raichu


Última edição por ~Amandinha_s2 em Qui 14 Jun 2012 - 20:06, editado 3 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Isr Qui 14 Jun 2012 - 17:58

Empoleon: ótimo, mas Hydro Cannon não compensa muito. De qualquer maneira, não há muitas opções mesmo, então pode usar o que quiser.

Roserade/lia: Vish, há muitas opções. Mas seu time já possui pokémon com golpe de água e fogo, então acho que Weather não vai adiantar muito principalmente porque com Sunny Day você não vai poder usar os golpes de água do Empoleon e com Rain Dance o que é enfraquecido são os golpes de fogo do Houndoom. Leech Seed não compensa muito in-game, coloque Sludge Bomb. Toxic Spikes é até útil, mas os treinadores importantes usam Full Heal. Uma opção é usar dois golpes de grama, pois in-game o pokémon é especializado em atacar pela função de tipo X, e o PP geralmente também é um péssimo inimigo.

Houndoom: Nasty Plot com STABs é o melhor dele, Flamethrower e Dark Pulse são as melhores opções. No último slot, nada de importante. Pode usar outro golpe de fogo, pois novamente, o PP é ruim, e o de FThrower costuma acabar rápido na E4.

Gardevoir: Perfeito, não mude nada.

Machamp: O Machamp dele tem No Guard, então DynamicPunch é melhor, possui bom power, acc perfeita e a confusão é 100% garantida. Stone Edge, excelente, mas é depois da E4, então pode usar Rock Slide, também é bom. Como o PP de DP é horrivelmente horrível, pode usar mais golpes lutadores.

Luxray: a movepool dele é podre mesmo >.<. O seu moveset está bom... Iron Tail é o que resta, se procura outro golpe.

Gengar: Ótimo este futuro moveset, mas eu sugiro pôr Focus Blast > Confuse Ray. FB derrota Normal-types em super-efetivo e possui coverage neutro perfeito com Shadow Ball. A confusion não é muito útil; in-game é melhor full-ofensive mesmo.

Togekiss: Sky Attack e ESpeed não dá, Togekiss tem uma base Atk podre e nenhum move para aumentar Atk. Hustle talvez ajudaria, mas Serene Grace é anos luz melhor. Coloque outro golpe aí, Togekiss tem várias opções. Se tiver em dúvida, visite a área Os Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Sr Babe Qui 14 Jun 2012 - 19:39

Togekiss:Isr falou tudo.

Aura sphere
Air slash
Prontos,aqui complica.Se extremespeed tive-se algum efeito mais para alem da priority,até que podia ser opção(Mesmo assim continuava muito mau)Aqui é filers.Tem wish,yanw,magical leaf,ancient power(com serene grace pode ficar muito bom,com 20% de aumentar todos os seus stats,porem PP baixo inviaviliza),heat wave,Ominous Wind(o mesmo que ancient power),water pulse,shock wave...Porra,eu só fui vendo e tirando golpe,alguns deles nem vi como ficava o coverage dele,mas tem muita opção de filers...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Gaudério Qui 14 Jun 2012 - 22:31

babeceiro escreveu:Togekiss:Isr falou tudo.

Aura sphere
Air slash
Prontos,aqui complica.Se extremespeed tive-se algum efeito mais para alem da priority,até que podia ser opção(Mesmo assim continuava muito mau)Aqui é filers.Tem wish,yanw,magical leaf,ancient power(com serene grace pode ficar muito bom,com 20% de aumentar todos os seus stats,porem PP baixo inviaviliza),heat wave,Ominous Wind(o mesmo que ancient power),water pulse,shock wave...Porra,eu só fui vendo e tirando golpe,alguns deles nem vi como ficava o coverage dele,mas tem muita opção de filers...

Apenas uma objeção:
Flametrower é uma opção superior a Heat Wave, pois trocar 10 de accuracy por 5 de power é um péssimo negócio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Sex 15 Jun 2012 - 0:10

no empoleon, eu não devo por hydro cannon então ??? que tal uma hydro pump ?? grass knot eu tava pensando em por em outro pokemon, não sei qual, mas em outro ...
(sim, minha roselia é shiny), eu tava pensando em manter giga drain, e toxic spikes, mas será que devo trocar toxic spikes pelo toxic ??? sludge bomb eu já vou por no meu gengar, então já é uma opção fora, e rain dance + wheater ball é uma opção que não vale mto a pena, pois ela é mto frágil, ela é mais do tipo que derrota duma vez, por ter um alto sp. atack e uma defense péssima, e hp tbm não é lá essas coisas, tava pensando então

Toxic Spikes/Toxic
Giga Drain
(???)
(???)

O Houndoom, devo mudar Crunch para Dark Pulse, é isso ??
Não pretendo mais mexer na Gardevoir, só coloquei ela só pra avaliarem msm e saberem que ela esta no time xD
Para Machamp, posso ensinar um soco elemental (ice, thunder, fire) por um move tutor, mas to em dúvida em qual devo deixar, será que ice punch seria a melhor mesmo ?? e posion jab pro último será que seria uma boa ?? ou wake up slap ?? ou submission msm ??
togekiss, eu tava vendo e realmente não compensa sky attack e extremespeed, pelo seu péssimo stab de attack, será melhor manter o antecitpower ??? e daí colocar um roost no ultimo slot ?
Luxray, então fica assim ??? :
Crunch
Swagger
Iron Tail
Spark
No Gengar, eu ia deixar confuse ray só pra encher o saco do oponente msm xD, mas será focus blast melhor como disseram ?? ou um dream eater ?? não gosto de hypinosis, accuracy péssima ...

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Milotic Sex 15 Jun 2012 - 9:01

Ericson,prefira Surf,já que Hydro Cannon tem que regarregar no próximo turno e Hydro Pump pouca Acc. e PP.....Surf tem 90 de Power sem contar que tb é STAB e 100% chances de acertar e funciona como HM

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Sex 15 Jun 2012 - 17:09

~Amandinha_s2 escreveu:Ericson,prefira Surf,já que Hydro Cannon tem que regarregar no próximo turno e Hydro Pump pouca Acc. e PP.....Surf tem 90 de Power sem contar que tb é STAB e 100% chances de acertar e funciona como HM

mas eu vou por surf, já ta reservado, eu só quero saber se devo colocar Hydro Cannon ou outro move

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por HickTroll Sex 15 Jun 2012 - 18:17

Até Aqua jet é melhor que Hydro Cannon(se a nature não diminuir ATk)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Qua 20 Jun 2012 - 13:11

já evolui meu togetic pra togekiss, e já ensinei Air Slash e Aura Sphere, agora to na dúvida se deixo o wish, ou troco por roost, e to em dúvida se troco ou não antecit power por outro move, tava pensando em flametower, já tirei o rock smash do machamp e ensinei ice punch pra ele, ele aprendeu wake up slap e Cross Chop, agora to na dúvida : Ice Punch, (Stone Edge), (Dynamicpunch), e qual outro posso deixar ?? Cross Chop ?? e meu empoleon já ensinei flash cannon e surf pra ele, e vou ensinar ice beam ainda, agora to na dúvida (ainda) do 4º slot, Brine ?? Hydro Pump ?? Hydro Cannon ?? e ainda não consegui resolver um moveset pra minha roselia (futura Roserade), mas eu já tirei toxic spikes e pus toxic (só isso que eu decidi) >.<
e agora ???

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Gaudério Qua 20 Jun 2012 - 13:16

Como terá Surf, Ice Beam e Flash Cannon no seu Empoleon, notamos que todos esses movimentos são resistidos por Water. O único movimento que Empoleon aprende super efetivo a Water é Grass Knot, por isso, sugiro que use este.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Sex 22 Jun 2012 - 17:12

Acabei de evoluir minha roselia, e agora tenho uma Roserade, pensei em 2 movesets e não sei qual dos 2 seriam melhores :

- Sunny Day
- Weather Ball
- Toxic/Synthesis
- Solarbeam

ou

Toxic
Petal Dance
Giga Drain
Rest (daí com o natural cure é só eu trocar de pokemon e pronto, ela acorda)

e aí, qual vcs me recomendam ???

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Isr Sex 22 Jun 2012 - 20:27

Seria melhor utilizar Sludge Bomb + Petal Dance. São os STABs mais fortes dela, já que Energy Ball é TM pós-liga. Sunny Day + Solarbeam + Weather Ball é muito bom também. Toxic e Synthesis não compensam muito in-game. Eu usaria Sunny Day/Sludge Bomb/Weather Ball/STAB Grass. Lembre-se que Solarbeam é mais forte, mas você terá que utilizar sempre Sunny Day antes, até mesmo para matar um Wooper.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Ericsonbr Sex 22 Jun 2012 - 23:38

Isr escreveu:Seria melhor utilizar Sludge Bomb + Petal Dance. São os STABs mais fortes dela, já que Energy Ball é TM pós-liga. Sunny Day + Solarbeam + Weather Ball é muito bom também. Toxic e Synthesis não compensam muito in-game. Eu usaria Sunny Day/Sludge Bomb/Weather Ball/STAB Grass. Lembre-se que Solarbeam é mais forte, mas você terá que utilizar sempre Sunny Day antes, até mesmo para matar um Wooper.

(edit)
eu ia dar o Slugde Bomb pro Gengar, mas acho que vou dar pra roserade msm, daí fica assim (no Gengar)

Confuse Ray
Shadow Punch (Shadow Ball)
Sucker Punch (Thunderbolt)
Payback (Giga Drain)

como meu luxray é um pokemon físico, golpes especiais elétricos não serão tão bons, mas são os golpes mais fortes do tipo elétrico, então meu time está carente de golpes elétircos, por isso, acho que é melhor completar esse slot com um golpe elétrico, seria melhor ?? deveria trocar Confuse Ray por Dark Pulse ??
e tbm tava pensando em outro moveset pro Gengar :

Hypnosis
Nightmare
Dream Eater
Shadow Pall

Srá que esse seria melhor ??? ou o outro mesmo ??

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajuda com time em Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time em Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time em Platinum Empty Re: Ajuda com time em Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos