[Encerrado - Isr] Userbar pra Challenge
2 participantes
Página 1 de 1
[Encerrado - Isr] Userbar pra Challenge
Render: Fica á escolha, pode usar dois sprites de berries nas laterais, ou apenas um deles. Pode usar uma Enigma Berry ou a Starf Berry.
Tipografia: "The Mission Challenge - CLEAR" Fonte utilizada... /mmmm "Book Antiqua" se possível ou uma outra bem maneira, como a desta sign feita pelo user Rowt [LINK]
Dimensões: 350 X 20 ou 350 X 30, o que for melhor pra enquadrar a fonte e tals.
Extra: Cor de preferência, escuras e frias, como roxo, azul metálico escuro ou afins. Se fizer diferente, não tem problema.
Tipografia: "The Mission Challenge - CLEAR" Fonte utilizada... /mmmm "Book Antiqua" se possível ou uma outra bem maneira, como a desta sign feita pelo user Rowt [LINK]
Dimensões: 350 X 20 ou 350 X 30, o que for melhor pra enquadrar a fonte e tals.
Extra: Cor de preferência, escuras e frias, como roxo, azul metálico escuro ou afins. Se fizer diferente, não tem problema.
Última edição por LeoB em Sex 15 Jun 2012 - 12:45, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Re: [Encerrado - Isr] Userbar pra Challenge
Tentarei.
Editado:
Não achei a fonte do Rowt, então usei uma rand mesmo. Qualquer coisa é só falar que eu refaço.
Editado:
Não achei a fonte do Rowt, então usei uma rand mesmo. Qualquer coisa é só falar que eu refaço.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Re: [Encerrado - Isr] Userbar pra Challenge
Isr escreveu:Tentarei.
Editado:
Tái, gostei. Achei incrível, me surpreendeu. AMEI a combo cor escura+FONTE ESTILIZADA e os efeitos simples. Muito bom, amei sério!
Última edição por LeoB em Sáb 16 Jun 2012 - 9:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)