| meu time pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diego pires 2 Membro
| Assunto: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 17:59 | |
| ae galera desculpem pela ultima postagem as fotos sairam quebradas mas ai esta o meu time avaliem a vejam se esta bom ou n . eu ainda vou para o sexto ginasio meu time: infernape lv 54 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]colse combat flamethower flamewell calm mind rampardos 52 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]assurance surf zen headbutt head smach luxray lv 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]thunder fang thunderbolt crunch strength roselia lv 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]cut petal dance synthesis mega drain garchomp lv 49 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]dragon claw dragon rage dig crunch murkrow lv 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fly assurance sucker punch shadow ball mais futuramente eu posso por um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] na equipe | |
|
| |
amadorneto Membro
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 18:34 | |
| Tem certeza que está jogando BW? ________________ Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Leopold Stotch Membro
Frase pessoal : É o show do Butters !
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 19:09 | |
| Área errada, anyway:Infernape [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Close Combat Flamethrower Thunderpunch Bulk Up Rampardos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rock Slide/Stone Edge Earthquake Zen Headbutt Swords Dance Luxray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thunder Fang/Thunderbolt Ice Fang Crunch Slot á sua escolha Roserade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sunny Day Weather Ball Petal Dance/Energy Ball Toxic Spikes/Toxic/Sludge Bomb Garchomp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dragon Claw Eartquake/Dig (Se usar Earthquake no Garchomp) Fire Fang Rock Slide/Stone Edge Staraptor[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FlyClose Combat Brave Bird/Aerial Ace Roost/Return Bom time, pode trocar Luxray por Electivire depois se quiser. Já que tem Garchomp, acho melhor não usar Dragonite. Como voador pode usar Togekiss que também é muito bom (pra alguns, melhor que Staraptor).Edit by empoleonmega1:Movido para a área correta. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 20:38 | |
| Ta Staraptor é ótimo, mas não é necessário trocar o Murkrow ele é ótimo!!(hownchkrow) | |
|
| |
Leopold Stotch Membro
Frase pessoal : É o show do Butters !
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 22:07 | |
| Particularmente eu não gosto muito de Honchkrow, mesmo com HP alto ele é muito frágil e lerdo pra in-game, upar ele é um inferno e_e. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 22:47 | |
| Mas ele só perde pro Staraptor em Def(em stats defensivos)
E tem a mesmas fraquezas, porque Flying tira todo o prejuízo de dark.
É o ruim dele é a speed mesmo, porque sinceramente ele faz tudo que Staraptor faz(quase tudo) e ainda tem Suckerpunch stabeado , ou nightslash com super luck.
Alem da cara de fodão que ele tem. | |
|
| |
DouglasAkagami Membro
| Assunto: Re: meu time pokemon Sáb 16 Jun 2012 - 23:01 | |
| porque ainda não conseguiu as pedras pra evoluir roselia e murkrow? | |
|
| |
diego pires 2 Membro
| Assunto: Re: meu time pokemon Dom 17 Jun 2012 - 10:52 | |
| consegui só a pedra pra evoluir a roselia
| |
|
| |
DouglasAkagami Membro
| Assunto: Re: meu time pokemon Dom 17 Jun 2012 - 12:33 | |
| Taca nela. A do Murkrow tá no quartel general secreto do Team Galactic em Veilstone. | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: meu time pokemon Dom 17 Jun 2012 - 13:20 | |
| - diego pires 2 escreveu:
- Meu time:
Infernape Lvl. 54 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Close Combat - Flare Blitz - Thunderpunch - Earthquake
Rampardos Lvl. 52 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Earthquake - Surf - Fire Blast / Thunderbolt - Ice Beam
Luxray Lvl. 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Rain Dance - Thunder - Crunch - Strength
Roselia Lvl. 50 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sunny Day - Weather Ball - SolarBeam - Sludge Bomb / Shadow Ball
Garchomp Lvl. 49 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Dragon Pulse - Earthquake - Fire Fang - Não sei o que pôr aqui.
Togekiss Lvl. -- - Air Slash - Aura Sphere - Fire Blast / Flamethrower - ExtremeSpeed ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
diego pires 2 Membro
| Assunto: Re: meu time pokemon Sex 29 Jun 2012 - 18:45 | |
| ae galera ainda aceito sujestões
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meu time pokemon | |
| |