Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEATH NOTE 04 - qq iso kira

+6
acell
Vini Cat
Pink Dark Boy
Leo
Asami
Mikh
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Mikh Dom 17 Jun 2012 - 18:16

Inscritos:

1 -Sonic and Shadow
2 - Shiny-Kun
3 - Acell
4 - Jetto
5 - Niroga-san
6 - ~Leo
7 - LeoB
8 - Hpy
9 - Löwen
10 - Sleepy
11 - Vini Cat
12 -Darkness Zekrom

---

As pessoas mortas agora são NPCs, ou seja -- nenhum player foi sacrificado. Logo, podem ficar tranquilos e votar a vontade. Valeu? Valeu.

Primeiro capítulo – Aviso

Londres, uma da manhã, base da SPK 2.0.

Os membros da base de Londres, onde eles cuidavam da paz de lá, relaxavam. Não era como se Sassin os pegassem – eram totalmente inocentes e ninguém sabia de seus rostos ou nomes – eram a SPK reserva, na teoria de L. Porém, por segurança, usavam nomes falsos também: por causa da paranóia de L.

Eram somente três membros, eles sendo – Utakata Matsui, qual o mesmo tinha cabelos loiros claros, olhos azuis lindos e pele branca. Vestia um casaco negro e com poucos detalhes roxos, por pura diversão. Seus sapatos eram um all-star branco e negro. Ele também possuía dois fones de ouvidos negros, qual usava em seu pescoço.

O outro membro era a Miss – ela era uma mulher até divertida, porém séria em seu trabalho. Ela tinha um terno negro desabotoado, que tinha uma roupa azul por dentro. Ela também, infelizmente – tinha um problema grave em sua perna, e por isso tem que usar uma bengala para andar. Ela tem cabelos castanhos e olhos negros, de qual se orgulha.

E por último, era o Fox – descontraído e fácil de se impressionar, tinha um afro com cabelos castanhos, e olhos negros. Tinha uma roupa negra com nenhum detalhe, uma calça jeans típica e dois tênis negros. Também tinha um óculos ondulado, que não gostava.

Os três estavam tranqüilos em sua base, até que o gigante computador brilhou branco, e com uma gigante letra no meio – A letra “L”. Era obviamente, o melhor detetive do mundo, fazendo um anúncio para a base reserva.

-- Olá, SPK 2.0. Sou eu, L. – A voz estava obviamente distorcida, era impossível reconhecer se era uma mulher ou homem. – Eu, infelizmente, terei que sacrificá-los. – A voz parecia triste, quase infeliz. Não queria fazer aquilo, mas precisava para ganhar pistas. – Revelarei seus nomes e fotos verdadeiros, e Sassin os matará. Porém, com isso, ganharei uma pista no caso. Vocês aceitam?

O choque bateu na base – por que agora? Por que eles? Eles se questionavam e ficaram desesperados – até que L novamente falou:

-- Darei a vocês 24 horas. Decidam. – L disse, e a tela desligou. Era o momento de decisão lá: o que fariam?

-- Eu não concordo. Esse L é um idiota – Disse Utakata. – Vamos recusar. Ele não irá resolver o caso nos sacrificando.
-- Utakata. Temos que ser sérios aqui, essa pista pode resolver o caso para L – disse Miss, com um sorriso no rosto. – E nós não temos família, ninguém sentiria nossa falta. Vamos logo.
-- É, Utata. A senhorita tem razão, vamos logo. – Disse Fox, rindo. – Não é como se... ughh. – Fox sentiu algo em seu peito – estava começando, L mentiu. Não queria permissão, era um aviso. Fox havia sofrido um ataque cardíaco, e morrido.

Logo após, foi a vez da Miss. Pegou a arma de seu cinto, e deu um tiro em seu próprio rosto: se suicidando.

E por último, Utakata Matsui. A tela de L apareceu e disse:

-- Se ferrou. – Disse L, e a tela ficou negra depois.

Utakata morreu de ataque cardíaco logo depois, e a base estava com sangue por todo lado, e ninguém para ajudá-los...

Brasil, uma da tarde, Planalto Central.

– O assassino matou a Miss especialmente, com um tiro na cabeça. Isso parece uma pista importante... parecia que ele não queria deixar ela morrer com causas naturais – disse Near. – Eu entendo. Já tenho pistas suficientes, vamos começar a votação.

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 672MSDEATH NOTE 04 - qq iso kira 657MSDEATH NOTE 04 - qq iso kira 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Asami Dom 17 Jun 2012 - 18:18

Movido /~




Eu não entendi muito bem a mensagem que você diz como dica, eu não faço nenhuma ideia mas vou chutar... Miss é alguém próxima de Kira e descobriu a verdade e depois se suicidou. Miss tem muitos amigos, muitos mesmos, mas na PM ela é muito próxima de um membro dentre os que estão na lista... LeoB tem uma relação de uma verdadeira e-amizade com a Miss, e ela iria fazer de tudo para protege-lo, logo acho que ela se matou por conta própria para protege-lo. É o que tenho até agora.

Acusação que LeoB é Sassin/X-Sassin [1] -
Acusação que acell é Sassin/X-Sassin [1] -


Última edição por Jetto em Dom 17 Jun 2012 - 19:41, editado 4 vez(es)

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 14_temperance
DEATH NOTE 04 - qq iso kira LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Leo Dom 17 Jun 2012 - 18:39

A única coisa que consegui pensar foi que a Miss deveria morrer mais rápido que os outros, pois se ela morresse apenas de ataque cardíaco teria um tempo para falar, sobrando assim tempo para dizer alguma coisa. Sendo assim, ela é uma pessoa próxima de Kira ou Sassin, que seja. Mas ela mesmo diz que ninguém sentiria sua falta, tendo assim ninguém próximo, acabando com toda a teoria.

Não deduzi ninguém então joguei no Random.org e saiu o número 3, acell. Mil desculpas, mas tenho que votar em alguém e como não tem nenhum suspeito =/
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 17 Jun 2012 - 20:13

Não vou acusar ninguém mais já tenho pistas baseadas na Miss. Vou esperar a reação de outros...

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Vini Cat Seg 18 Jun 2012 - 7:48

Também não consegui pegar muitas pistas.
Mas, vou na do Jetto. Acho que a teoria dele faz sentido.
Acusação que LeoB é Sassin/X-Sassin [2] - Vini Cat
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por acell Seg 18 Jun 2012 - 9:52

Utakata deve ser alguém proximo de kira mesmo sem saber seu nome verdadeiro sabia que kira não podia ser pego Miss acha que por não saber quem é Pensa que ninguén sentiria sua falta que se morrese ali naquele momento teria feito algo de útil na sua vida.
o Sassin matou Utakata por diconfiar de sua proximidade com kira,fox morreu primeiro pois era só um peão no mei o dos dois fazendo deixa-los mais nervosos com essa situação,eu notei que ''L''não disse o nome verdadeiro deles devia ser só um blefe,ou ele esperava que sassin esperaçe mais pra mata-los sassin deve ser pisicopada e viciado no sofrimento alheio.

Acuso o jetto.


________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 18 Jun 2012 - 12:05

Certo, eu tenho relações muito fortes com a Miss mesmo, pode até ser considerado um "amor", pelo menos eu acho. Mas analisando os fatos, a Miss se matou, com um tiro na cabeça, destruindo sua face, coisa que alguém que ama tal pessoa não iria destruir o rosto de sua amada, morrendo mais fácil através de uma doença ou mesmo um ataque cardíaco, preservando a beleza de tal pessoa
Mesmo desse jeito, eu acho que foi o Jetto, pelo que eu lembro ele já teve uma discussão com a Miss no passado, ficando meio comovido com tal coisa. Agora parece que tentou matá-la de um jeito que não iria ter volta, até mesmo pros seus próximos, que não iriam poder mais ver sua cabeça, que agora está explodida.

Acusação que Jetto é Sassin/X-Sassin [2] - acell, LeoB

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue6 / 106 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 18 Jun 2012 - 13:28

Eu acho que Miss tinha aceitado trabalhar com Kira, talvez vazando informações da SPK, por não ter amigos nem família ela deve ter julgado que não tem nada a perder. Utakata deveria saber disso, sabia que Kira sabia disso, por isso não aceito que L o fizesse. Essa era a teoria de L, mas Utakata não contaria a L, pois sabia que iria prejudicar Miss. Miss foi morta com o tiro para não dizer nada. Já que LeoB tem essa relação com ela, poderia vazar alguma informação. L disse no final "se ferrou" para Utakata pois sabia que ele sabia de4 algo, mas não o contou. Isso diz que L tem uma personalidade vingativa. O blefe dito por Acel na verdade
foi o plano de L, Kira viu isso, e os matou justamente para não haver pistas, mas na verdade L está por cima.

LeoB tem informações sobre Kira, não diretas, mas com relação a Miss. Com certeza.

Acusação que Jetto é Sassin/X-Sassin [3] - acell, LeoB, Niroga-san

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Löwen Qua 20 Jun 2012 - 16:43

Ok. O assassino sabia que a Miss tinha um revolver, se não ele não teria arriscado em uma morte dessas. Minha teoria é que ela tava conspirando com o Sassin, e o L descobriu, e antes que ela revelasse alguma coisa, ele preferiu matá-la de um modo mais rápido. Claro que ela disse que não tinha ninguém, mas tinha um marido, LeoB.

Acusação que LeoB é Sassin/X-Sassin [3] - Jetto, Vini Cat, Löwen

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Happy Qua 20 Jun 2012 - 17:22

Spoiler:

Ficou muito obvio que ele queria jogar uma pista falsa com esse ultimo dialogo ai. Isso parece uma pista importante. No próprio texto, dizia que Miss e todos os outros não tinham parentes, muito menos um marido. A repetição da palavra negro e o destaque da morte da Miss, bem, Jet. Ele é um membro deverás problemático no passado e ainda ás vezes no MSN tem algumas brigas, Jet e Miss frequentavam o chat da PM e, nem sei, pode ter havido uma briga ou algo do tipo e Jet poderia ser sim, um Sassin Vingativo.

DEATH NOTE 04 - qq iso kira K5kcX

Pele escura?

Acusação que Jetto é Sassin/X-Sassin [4] - acell, LeoB, Niroga-san, Hpy;


________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Mikh Qua 20 Jun 2012 - 17:35

Votações fechadas

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 672MSDEATH NOTE 04 - qq iso kira 657MSDEATH NOTE 04 - qq iso kira 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Happy Qua 20 Jun 2012 - 18:22

meu nome é josé indiano da silva

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Mikh Qua 20 Jun 2012 - 18:30

Capítulo 2 – Genial

Planalto Central, Sala de Votações, 1 da Tarde

-- Eu voto no Jet. Ele é o mais suspeito disso! – Disse Niroga, com seus cabelos azuis indo até o pescoço indo pra lá e pra cá.
-- Sua teoria não faz muito sentido. O culpado é o LeoB mesmo. – Disse Low, com seus óculos de sol com alguns detalhes roxos brilhando.

Jet, porém, assistia com um riso no rosto. Sabia que não seria pego, ninguém o descobriria – não tão cedo. Somente concordou com a teoria do senhor Lowenthal e assistiu rindo.

-- Não.


Uma voz surgiu do nada, e ao mesmo tempo, a sala ficou branca. Um gigante L aparecia na janela, e cobriu a sala inteira em branco e negro. A letra L batia em todas as pessoas lá dentro, era impossível identificar quem era naquela confusão.

-- Eu sei exatamente quem é Sassin; não graças a mim, claro, mas graças a teoria de alguns que estão nessa mesma votação. E por isso lhes agradeço. – A voz, novamente, estava distorcida. Era impossível reconhecer quem era, se era mulher, criança, homem, etc. – Mas mesmo assim, eu farei um membro daqui apontar quem de fato é o assassino, com meus poderes.

Linhas de marionete apareceram na sala, e manipularam Happy. Suas mãozinhas de Munchlax literalmente se esticaram ao seu máximo, e estava se levantando. Ele literalmente iria apontar para o assassino.

-- O assassino... é você! – Ele apontava para o homem com guitarra e cabelos brancos, exatamente ele, Jet.
-- Mas... o que?

A cara dele ficou assustada, com medo. Como L possivelmente podia ter descoberto que ele era o Sassin?

-- Ah, sim. Você é o assassino, eu descobri tudo. Primeiramente, não foi por minha própria causa, mas pelas intuições de todos os membros dessa votação, e como eu disse, eu os agradeço. Me tiraram da estrada errada, por assim dizer. – L sorriu. – Eu tenho 100% de certeza que você é Sassin. Eu tenho um sniper em posição, ele é da Austrália. Um sniper de fato, perfeito. Ele vai te dar um tiro bem na cabeça, e você morrerá daqui a 3 segundos. Últimas palavras?

- Vai se f...

O tiro foi dado, e Jet morreu. E de seu paletó, o Death Note caiu. Era impressionante, L estava correto. Jet de fato, era Sassin.

- Eu sabia. – L ria alegremente. – Foi mais fácil do que eu imaginável. Esse caso não se compara ao caso Kira.
-- Ah, sério mesmo? Que ridículo.



Uma voz distorceu a voz de L completamente, a sala ficou completamente negra agora, com as palavras “X-SASSIN” escritas em branco e em letras completamente esquisitas, e de fato, muito assustadoras.

-- Então, você ganhou de meu peão. Muito bom, no mínimo me livrei de algumas suspeitas. – Um riso maníaco saiu do computador. – ENFIM, VAMOS AOS NEGÓCIOS. – Ele gritava. A voz saía muito estridente no computador, que quase algumas pessoas ficaram surdas. – HAPPY. VOCÊ É L, NÃO É? NÃO RESPONDA, EU SEI QUE VOCÊ É. – Ele riu maniacamente depois. – SEI. ADEUS. NÃO FALE NADA. VOCÊ TERÁ UM FINAL TRÁGICO, DESISTA.

A face de “X-Sassin” saíram do computador, e várias imagens do Caso Kira, mas especificamente, a imagem de Yagami Raito sendo atirado por Matsuda apareciam na tela, e logo após, aparecia a imagem do Shinigami Ryuk matando seu portador do Death Note, instantaneamente. Parecia que ele estava sugerindo que ele morresse por tiros?

-- Eu não sou L. Pare com esses jogos malucos.
-- NÃO. VOCÊ. É. L. EU SEI. EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA. – Um som estridente de gaita, tão forte, pareceu estourar os tímpanos de Happy, e de fato estouraram. Happy estava surdo. Os efeitos do Death Note começavam agora.

Até que LeoB puxou sua arma, qual carregava consigo mesmo. Ele deu a Happy 5 tiros, e ele havia morrido.

-- BOM. LEOB. MEU BONECO. TE USEI BEM. AGORA VOCÊ SERÁ CULPADO. – Ele riu, maniacamente. – L, alguma coisa a dizer? – Ele ficou calmo. Não estava mais gritando.

-- Sim. Ele não era L, e sim Near. Chegou perto, mas não tão perto. Logo, eu ainda continuo no jogo, X-Sassin. E vamos te pegar, prometo.
-- VAMOS VER.

As duas telas saíram da sala, e ela foi clareada com o sol novamente. Muitos perguntaram o que diabos acabou de acontecer ali...

off: sim, músicas, vídeos, whatever. Sim, terá músicas agora. Eu ia tentar postar buffed, mas nem sei como fazer isso, então fica assim mesmo.
Avisando:

Happy - Near, morto
Jetto - Sassin, morto
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por acell Qua 20 Jun 2012 - 21:11

A SPK só deu até agora tiros certos mesmo sem sabe quem eles realmente querem pegar essa historia de ''sniper australiano'' pra quê resaltar isso?o quê importa a nacionalidade do cabra? Jet estava realmento com o DN mais como o X-Sassin está matando as pessoas estará usando outros meios?meios pisicológicos?SPK está tentando encontrar o sassin e achar o verdadeiro death note matar o x-sassin para tonarren-se deuses do novo mundo,realmente serio o DN de jet falso?

Sem acusaçôes formada quero tempo pra pensar.

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 21 Jun 2012 - 16:32

Não sei não. Parece que LeoB poderia ser um peão.... ou só sabia quem era Sassin e está sendo controlado por X-Sassin. Por outro lado, Sassin poderia ter mesmo trocado os cadernos, mas só se tivesse contato direto com Sassin. Alguém deve saber disso. Ainda sem acusações.

Off: Véi, ficou legal a história.... com musiquinha e tudo....

________________
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DEATH NOTE 04 - qq iso kira Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEATH NOTE 04 - qq iso kira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH NOTE 04 - qq iso kira Empty Re: DEATH NOTE 04 - qq iso kira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos