O que aconteceu com o numero 16
3 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
O que aconteceu com o numero 16
Bom pessoal acabei de rever a saga do Cell, e estava prestando atenção e percebi, que o Androide numero 16 foi morto pelo cell(obvio) porém quando ele foram renascer todos akeles que foram mortos pelo cell o 17 é ressucitado como o piccolo diz mais e o 16? Rescussitou e foi morar sabe se la onde, não recussitou então fica a duvida. Se alguém souber me diga por favor.
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: O que aconteceu com o numero 16
No jogo Dragon Ball Z 2: Super Battle no final mostra ele em uma floresta cuidando de animais.
Então talvez tenha acontecido isso no Anime.
Então talvez tenha acontecido isso no Anime.
Pelo que eu me lembro, o nº 17 e a nº 18 eram pessoas comuns modificadas pelo dr. Gero, acho que ele colocou chips, baterias e bombas dentro do corpo dessas pessoas, mas Curirin pediu para Shen Long removê-las, por isso 17 e 18 passaram a ser pessoas comuns (com superpoderes, claro) depois da saga de Cell. Já o nº 16 era um robô mesmo, ele ainda conseguia falar mesmo com a cabeça arrancada e caída no chão (era possível ver os mecanismos de robô saindo pelo pescoço da cabeça dele). Como Shenlong reviveu apenas as pessoas, 16 deve estar morto (aliás, destruído, ele não tinha vida, era uma máquina, com sentimentos, mas era).
Ah mas sla seria até divertido tanto que Androides são vidas roboticas, ao contrario de robos que não tem sentimentos, o 16 é um androide a sla dragon ball ja acabou mas a unica coisa é que isso deveria ser esclarecido
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.