Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

+13
Metan
fabio115
Sr Babe
jupkmn
lobotornado
Jorge San
-Murilo
Tauboss
GodFire
tiojoaotoy
Vincent2
FeDeath
Diegozimos
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Sr Babe Qui 28 Jun 2012 - 7:23

Pokemon esta sim melhorando.Ainda não esta do jeito que nos queremos(aff ash com 11,12,13,14,15,16,17,18,19 (ja exagerei não?) ,anos,mas esta sim melhor.Como disseram acima,os fillers esstão praticamente a 0(em comparação com gerações anteriores),fazendo o anime ficar muito melhor.A ideia de tirar brock,penso que foi boa.Agora que meteram danw outra vez ao barulho(a wikipedia bem disse que um garota que já acompenho ash ya aparecer,mas falou em misty...),penso que ficou melhor.Eles tenhem já um grupo grande(ash,cilan,iris,danw,maloeta(é para ficar?)Cynthia(é para ficar?),e penso que ta bom desse jeito.O problema é que se encherem com muitos filers a segunda temporada de BW2(no anime),fica muito sem piada a elite 4(ou o world tornament)...Acho que podiam por iris e cilan a capturar alguns pokemons(aka aquele dragonite que só faz mal=iris),ainda rolava,mas n podem por muitos fillers.Lembrando tambem que a equipe de ash,em relação a de shinoh,esta muito fraca a nivel de evoluções(em shinoh,só picachu e buizel não estavam em seu estagio maximo),penso que isso pode acontecer na temporada BW2.Tambem um envolvimento maior da equipe plasma(praticamente enixistente no anime), poderia ajudar,n sei.

Depois de muito falando do anime,passando para o jogo.O jogo esta bem melhor,pokemon sorvete e pokemon lixo ,que tem?Lembro que á epoca da criação de unova,existiam cerca de 500 pokemons,é muito dificil fazer um novo.agora ainda mais na 6ª geração...O jogo penso que esta melhor,com melhor hestoria e pokemons de outras gerações.Ainda não zerei,mas o vou fazer assim que possivel.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por fabio115 Dom 1 Jul 2012 - 17:29

Em relação a franquia pokemon tem evoluído muito não só em gráficos, quanto no enredo.
É verdade que causa muita estranheza a fans mais antigos por conta da quantidade e estilo dos novos pokemons , eu assisto e jogo pokemon desde que me entendo como gente e ainda estou me adaptando a nova geração também.
Mas temos que lembrar que o publico infantil sempre foi o publico alvo, e não é que o anime ou os jogos ou até os pokemons tenham ficado infantis, e sim que nós ficamos mais maturos, imaginem-se como novos fans, vcs iriam acompanhar uma franquia 15 anos mais avançada que vc?
Qual opção seria mais lucrativa: destinar a franquia a uma geração ou a varias gerações nova.


No fim pokemon sempre manterá sua escencia, não importa o quento mude a aparência sera o mesmo, apenas com novos rostos.
fabio115
fabio115
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Metan Seg 2 Jul 2012 - 13:13

Quanto à velocidade do anime, me lembra um pouco a Liga Indigo. BW tá perto do 90º episódio, enquanto que Kanto acabou no 83º e dae veio a Liga Laranja.

Sobre o seu enredo, promete bastante. Me falaram, antes de eu ver BW, que a Equipe Rocket estava sumida, zoada e etc. Discordo. O plano em Nimbasa City foi extremamente bem feito, perto da perfeição. Além de ter sido extremamente planejado, duvido que até mesmo o Ash tenha alguma confiança restante na ER, já que o pikachu tava louco pra cortar a cabeça do Meowth e do resto fora. No plano do trio lendário, ele (o Ash) também deixou bem explícito o ódio por eles. Pra completar, vários personagens adorados, como Dawn e Cynthia, estão voltando. Aposto numa nova investida da ER antes ou durante a liga, talvez até depois, ainda em Unova, o que pode se tornar ainda mais interessante caso finalmente coloquem a Equipe Plasma. Só achei estranho o Ash ter penado tanto pra derrotar uma GYM Leader que entrega a segunda Badge, no game.

Quanto aos games, já comentaram por mim: excelentes, tanto em gráficos, quanto em enredo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metan
Metan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012

Frase pessoal : um monte de slá


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Ericsonbr Seg 2 Jul 2012 - 22:14

Eu não digo, " está melhorando" ou "está piorando", eu acho que está aprendendo ...
sim, mesmo depois de 15 anos, acho que a franquia ainda está aprendendo, por exemplo, a saga Kanto e johto Foi um sucesso, mas perdeu mta audiência quando chegou a Hoenn, talvez pq foi mto chata, poucas batalhas, e histórinhas que ~sao só papo furado, mas chegou em Sinnoh e se transformou na mais épica de todas, aprenderam que os fãs sentem saudade dos pokemons deixados pra trás, enfim, aprendeu mta coisa e ainda está aprendendo, e é por isso que ela de vez em quando da uns escorregões, mas as vezes tbm da um grante salto, enfim, está aprendendo, pode piorar oumelhorar a qualquer momento ..

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por dbispo Qua 11 Jul 2012 - 13:30

Por acaso também acho um pouco irritante ash não crescer mas também é melhor. Se ele cresce-se era chato.

________________
A minha página no Pokémon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As minhas redes sociais:


Trainer's Card:
dbispo
dbispo
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : Vamos partir outra vez!


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Kakori Seg 6 Ago 2012 - 6:05

Bem, pokémon é uma grande franquia, antão vamos por partes:

Anime: Muitos dizem que o anime é infantil demais, isso é fato, afinal o publico alvo são as crianças, mas só por causa disso não quer dizer que não possa ser apreciado por outros publicos não? No caso é sim verdade que ele vem se tornando mais infantil, o traçado, embora de maior qualidade, está mais infantil, bem quanto o script por assim dizer, uma prova é a Equipe Rocket, que começou de forma séria, mas hoje é uma piada. Mas o fator mais decisivo não é o fato do anime estar ficando mais infantil e sim de seus fãs estarem mais velhos.

Jogos: Obviamente não deixam de melhorar, graficamente, na jogabilidade e até no enredo, desse não há o que reclamar.

Os Pokémons: Estão menos criativos? Não, apenas nós que estamos menos acostumados, vai me dizer que sua geração favorita não é aquela que tu assisstiu quando criança? Na grande maioria dos cassos é isso, a minha favorita é a terceira pois cresci vendo ela a televisão, não que ela seja a melhor, mas é minha favorita.

Mangá: Não sei nada sobre o mangá.

TCG: Também não sei nada.

Notas Finais: Nota-se que a polemica gira em torno somente do anime, mas ele não ficou pior, a questão é que Pokémon é um anime que procura trocar de público a cada geração, ele não está preparado para fãs fieis que vão segui-lo por mais de uma geração, por isso que ash muda de equipe a cada continente.

Sobre o fato do Pikachu perder para um level 5, bem, você tem que entender que o anime é diferente dos jogos, ou seja, o primeiro pokémon que você encontra não é necessariamente um level 5, fora que na vida real você não vai a academia e diz que upou de level e no mundo pokémon deveria ser o mesmo, embora a força possa aumentar, ela não é uma ciencia exata e como na vida real, tempos sem treino o enfraquece, não só isso como o estilo de combate e os movimentos do pokémon encontrado são diferentes daqueles com os quais o pikachu está acostumado.

Na minha opinião a franquia não está piorando, em termos técnicos ela está melhorando, os que reclamam são aqueles que querem que pokémon se adapte as mudanças de sua vida, ao seu crescimento, coisa que não acontece.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Yockson Seg 6 Ago 2012 - 20:24

tiojoaotoy escreveu:Concordo com você .Pokemon é um anime muito legal (embora muitos acham infantil ) ,cara pokemon tem que continuar como esta agora só que colocar o Brock de volta.Sempre tive medo de pokemon mudar seu jeito como yugioh e digimon que depois que mudou o jeito ficou uma merda.
Discordo de você nesse ponto, yugioh gx e 5ds são ótimos, já zexal um lixo. Digimon é muito bom exceto a saga savers.
Pokémon é um ótimo anime mas poderia ter ficado um pouco mais maduro como diversos animes ficaram. Na minha opinião o mangá entrou em decadencia com a saga bw. B2W2 foram os melhores jogos, mas gosto mais de jogar RGBY pela nostalgia. O anime a melhor saga está sendo bw, mas o anime antigo mesmo tendo uma historia fraca, contando mais com aventuras aleatórias acaba sendo mais agradavel por nostalgia (principalmente indigo e orange league). Os filmes pra mim só são bons o 1, 2000, 4, 7, 10, 12 e 14 (Obs: não vi o 5) o resto é ruim tirando o do entei que é mais ou menos, já em outros produtos como Spin-Offs e brinquedos eu gosto das miniaturas que são constantemente melhoradas (Mas ficam mais caras) e do TCG (Game Boy Color), PMD, Pokepark Wii, Rumble e Nobunaga no Yabou. O TCG é um bom jogo de cartas, mas eu acho que não vale a pena de ser comprado quando existe Yu-Gi-Oh! OCG e TCG + Anime e Mangá (Pokémon só barra nos jogos). O que eu mais gosto nos jogos é a evolução no sistema de batalha que vai ficando mais complicado e deixando o jogo mais interessante.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... - Página 2 Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos