| Alguem aí tem save de Soul Silver ? | |
|
+3Carlinhos Flygon Matheus.Cestari 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matheus.Cestari Membro
| Assunto: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Qua 4 Nov 2009 - 16:23 | |
| Queria saber se alguem hospeda um save de Soul Silver e coloca o link de download ou me passa pelo msn pq queria começar depois da elite 4 Obrigado se alguem tiver ;D Meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Matheus.Cestari Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Qua 4 Nov 2009 - 16:31 | |
| Desculpe pelos erros de portugues | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Qua 4 Nov 2009 - 17:06 | |
| Cuidado, você cometeu douple-post, preste atenção e leia as regras! | |
|
| |
Carlinhos Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Sáb 14 Nov 2009 - 15:50 | |
| | |
|
| |
Giratina_Shiny Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Dom 15 Nov 2009 - 1:11 | |
| Ai...Cara qual e a graça de jogar jogo dos outros pensa bem esse jogo vai tar com estilo da outra pessoa nao vai ter graça pois voce nao teve esforço nenhum para jogar simplesmente pego um save [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Dom 15 Nov 2009 - 11:43 | |
| - Giratina_Shiny escreveu:
- Ai...Cara qual e a graça de jogar jogo dos outros pensa bem esse jogo vai tar com estilo da outra pessoa nao vai ter graça pois voce nao teve esforço nenhum para jogar simplesmente pego um save [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim mas Pokemon é dos jogos mais chatos de começar. Tem que se ir para uma cidade, depois pegar o inicial, depois voltar á 1ª cidade, depois ver como se captura um pokemon, depois ir visitar o Prof ... ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Dom 15 Nov 2009 - 11:55 | |
| - xmc escreveu:
- Giratina_Shiny escreveu:
- Ai...Cara qual e a graça de jogar jogo dos outros pensa bem esse jogo vai tar com estilo da outra pessoa nao vai ter graça pois voce nao teve esforço nenhum para jogar simplesmente pego um save [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim mas Pokemon é dos jogos mais chatos de começar. Tem que se ir para uma cidade, depois pegar o inicial, depois voltar á 1ª cidade, depois ver como se captura um pokemon, depois ir visitar o Prof ... Concordo com o xmc, mas ainda sim prefiro jogar eu mesmo. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Giratina_Shiny Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Dom 15 Nov 2009 - 20:53 | |
| | |
|
| |
Guiih Membro
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? Ter 29 Dez 2009 - 9:30 | |
| se alguem tive o save do pokemon soulsilver manda o link de download pra mim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Editado Por André3: Trancado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem aí tem save de Soul Silver ? | |
| |
|
| |
| Alguem aí tem save de Soul Silver ? | |
|