Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: me ajudem a entender? Sex 22 Jun 2012 - 21:49 | |
| estou lendo a primeira saga: ele começa usando o poliwhirl para pegar o nidorino luta com mew vai no lab e ve o bulbasaur ganha ele como se fosse inicial depois na floresta ele olha para todos os seus pokemon e:onde ele socou o nidorino? de onde saiu o poliwhirl? do c# dele? ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
Wes Membro
| Assunto: Re: me ajudem a entender? Sex 22 Jun 2012 - 23:07 | |
| O Nidorido foi depositado no Box. O Poliwhirl é um Pokémon que ele obteve quando erá criança mais ele recebeu quando ainda era um Poliwag. | |
|
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: me ajudem a entender? Sex 22 Jun 2012 - 23:20 | |
| - Wes escreveu:
- O Nidorido foi depositado no Box.
O Poliwhirl é um Pokémon que ele obteve quando erá criança mais ele recebeu quando ainda era um Poliwag. Só para complementar, quando chega em Vermilion mostra uma foto dele brincando com um Poliwag Você vai ver vários Pokémons never used capturados durante o mangá | |
|
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: me ajudem a entender? Sáb 23 Jun 2012 - 8:49 | |
| bom,valeu pelas respostas mods,mesmo assim nao tranquem o topico pois talvez eu e outras pessoas talvez tenham mais duvidas futuramente thanks ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: me ajudem a entender? | |
| |
|