icy cave
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
icy cave
Ola gente vi que no site do pokémonmyyhology estava com a matéria de novas áreas e vim aqui anunciar que lançou uma nova área no DW chamada icy cave, ao meu ver esta aberta sem precisar de dream points, la é uma caverna de gelo na qual habitam pokémon como:
voltorb, clefa, shieldon, whismur, sandslash,sneasel e onix. Esses foram todos que encontrei enquanto estava jogando deve ter mais pokémon. Lembrando que alguns talvez na hora que vocês forem entrar vocês não encontrem, pois eu ja tenho muitos pontos.
Eu fui no serebii ver se eles adicionaram esse nova area, mas nem mesmo eles adicionaram ainda.
Até mais quem puder pode falar para alguem do site e publicar la eu agradeco, porque eu não cosigo postar la, pois eu me inscrevo e a mensagem não chega no gmail.
voltorb, clefa, shieldon, whismur, sandslash,sneasel e onix. Esses foram todos que encontrei enquanto estava jogando deve ter mais pokémon. Lembrando que alguns talvez na hora que vocês forem entrar vocês não encontrem, pois eu ja tenho muitos pontos.
Eu fui no serebii ver se eles adicionaram esse nova area, mas nem mesmo eles adicionaram ainda.
Até mais quem puder pode falar para alguem do site e publicar la eu agradeco, porque eu não cosigo postar la, pois eu me inscrevo e a mensagem não chega no gmail.
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
Re: icy cave
Está lá no serbii [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alerta :
talvez eu não vi porque eu ja deixei um link no meu pc sobre esta área e talvez não tinha sito atualizado. Foi mal a todos por esse erro. Valeu Dukez por avisar.
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
Yep, parece que BW2 está ofuscando o lançamento da Icy Cave. Pelo visto não precisa de Dream Points para acessar a área (porém os pontos são necessários para alguns pokés aparecerem).
Atualizei a lista (com base em smogon + serebii) de pokémons confirmados no tópico de hidden ability lançadas. (a lista do serebii está sem pokémons interessantes como Swinub e Gible).
E já garanti o meu TF Swinub hoje xD
Atualizei a lista (com base em smogon + serebii) de pokémons confirmados no tópico de hidden ability lançadas. (a lista do serebii está sem pokémons interessantes como Swinub e Gible).
E já garanti o meu TF Swinub hoje xD
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
a icy cave eh so pros jogos bw2 ou no game card do bw tmb da ?
Friend Safari: Normal ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix- Membro
Alerta :
dukez- Membro
- Alerta :
SIM PARA TBM É PARA O UM EU TIREI ATÉ PRINT.
Matheus nintendo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui