HG/SS na capa da NGamer Brasil!
2 participantes
Página 1 de 1
HG/SS na capa da NGamer Brasil!
Hii galerinha!
Mesmo os remakes caindo no ranking dos jogos mais vendidos no Japão,
eles se tornaram capa de revista brasileira! Vejam:
[+] Pokémon HG/SS na capa da NGamer Brasil!
A revista NGamer Brasileira, tras na capa de sua 29ª Edição, Ho-Oh e Lugia, lendários representantes dos jogos HeartGold e SoulSilver respectivamente. A tal capa de que falo segue logo abaixo:
A revista será lançada ainda neste mês e trará junto uma analíse completa dos
games qua andam bombando no Japão.Mesmo com aquelas piadinhas sem graça e os erros de tradução que a
revista sempre traz é uma boa pra matar a vontade de quem ta mega-ultra-super-ancioso(a)
para que os remakes cheguem logo ao Ocidente. Quem quiser dar uma conferida no
site, basta clicar aqui!
Até mais galerinha! Não deixem de comentar!
PS: Só não dei EDIT na news do site porque sempre que eu editava redirecionava para outro site, então, até o problema ser resolvido, a notícia ficará apenas no forúm.
Mesmo os remakes caindo no ranking dos jogos mais vendidos no Japão,
eles se tornaram capa de revista brasileira! Vejam:
[+] Pokémon HG/SS na capa da NGamer Brasil!
A revista NGamer Brasileira, tras na capa de sua 29ª Edição, Ho-Oh e Lugia, lendários representantes dos jogos HeartGold e SoulSilver respectivamente. A tal capa de que falo segue logo abaixo:
A revista será lançada ainda neste mês e trará junto uma analíse completa dos
games qua andam bombando no Japão.Mesmo com aquelas piadinhas sem graça e os erros de tradução que a
revista sempre traz é uma boa pra matar a vontade de quem ta mega-ultra-super-ancioso(a)
para que os remakes cheguem logo ao Ocidente. Quem quiser dar uma conferida no
site, basta clicar aqui!
[Fonte:WiiBrasil]
Até mais galerinha! Não deixem de comentar!
PS: Só não dei EDIT na news do site porque sempre que eu editava redirecionava para outro site, então, até o problema ser resolvido, a notícia ficará apenas no forúm.
Re: HG/SS na capa da NGamer Brasil!
Nice job Lua. Achei que era uma tradução oficial. rsrs
Adorei esta News, apesar de ainda não ter sido editada (calma, eu já vi o motivo, Entei).
Só espero que não seja puro desperdício em que podemos encontrar por toda internet 30 dias antes da revista sair. rsrs
Eu também não boto muita fé nesta revista não... edição 29? Mas se ela for boa... irei conferir estes dias... se for boa, espero que não fique "fraca" nos volumes depois do 100, que nem a NW...
Adorei esta News, apesar de ainda não ter sido editada (calma, eu já vi o motivo, Entei).
Só espero que não seja puro desperdício em que podemos encontrar por toda internet 30 dias antes da revista sair. rsrs
Eu também não boto muita fé nesta revista não... edição 29? Mas se ela for boa... irei conferir estes dias... se for boa, espero que não fique "fraca" nos volumes depois do 100, que nem a NW...
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!