Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Signos dos personagens de Naruto! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Signos dos personagens de Naruto! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Signos dos personagens de Naruto!

2 participantes

Ir para baixo

Signos dos personagens de Naruto! Empty Signos dos personagens de Naruto!

Mensagem por Nearmaru Seg 25 Jun 2012 - 21:35

Eu fiquei realmente decepcionado quando descobri o signo de cada um dos personagens de Naruto, tem muita coisa ali que não tem nada a ver com os mesmos, para mim esses são os "verdadeiros" signos dos personagens:

Shikamaru/Virgem:
Bom... esse eu concordei um pouco (apesar do Shika ter mais cara de aquariano mais fazer oq né...), acho que a razão dele ser virginiano, é a metódica habilidade de escapar de problemas com mais facilidades, além do seu olhar ser um pouco frio, característica básica de quase todos os virginianos, além disso ele é muito inteligente, e os virginianos tb são bem espertos.

Chouji/touro
Esse é mais um que eu tb concordei (calma! ja ja vou explicar os signos que foram "mal escolhidos"), ele é lento e decidido, e com certeza ele é um garoto mente limpa, além de ser bastante generoso... ja a tal sensualidade dos taurinos... esquece.

Ino/Áries
Ela é teimosa e um pouco agressiva (nada que a sakura não seja mais), bom... eu nunca me interessei muito pela Ino, e por isso não posso dizer muito sobre ela, mas libra com certeza não é o signo mais indicado pra ela.

Sasuke/Escorpião
Leão? esse cara tem tudo a ver com escorpião , acho q todos vão concordar comigo na questão do Sasuke, ele é vingativo, profundo e hiper persistente, além de mais, ele é um cara desejado pelas garotas (Karin, Sakura, Ino... e sei la mais quem), escorpião cairia como uma luva pra ele devido ao famoso magnetismo dos escorpianos.

Sakura/ Áries
Esse é o mais perfeito signo para a Sakura, pra quem ñ sabe, vá no google e procure: tudo sobre o signo de Áries, vai parecer que estão descrevendo a Sakura por dentro e até por fora (agressividade), bom... to com preguiça de descrever sobre a Sakura mais é basicamente o mesmo que o da Ino.

Naruto/Aquario
Libra é um bom signo para o naruto devido ao equilibrio desse signo, mais acho que ele tem mais a ver com aquario, ja que ele é teimoso, humanista, nervoso... sério, esse seria um signo perfeito pra o nosso protagonista (ñ que libra ñ seja...)

Lee/Sagitário
Bom... todo mundo que eu conheço (e que gostam de naruto), dizem que o Lee tem tudo a ver com sagitário, mas eu ñ concordo muito... acho q o signo certo para ele seria capricórnio (meu irmão é capricorniano e é a copia do Lee, tanto por dentro quanto por fora).

Neji/Virgem
Ele é um gênio, e tb é bastante inteligente, sério as vezes, não é de muitos amigos mais valoriza os que tem, tudo a ver com virgem.

Ten Ten/Leão
Ela é criativa, e com certeza é exibida, ñ tem muito a ver com leão, mas áries não é um signo muito certo para ela... ela tb tem um pouco de virginiana dentro de si, mas entre virgem e leão ela se parece mais com leão mesmo.

Shino/Peixes
O viajante... vive no mundo das luas "o céu é tão azul...", peixes é a tradução do Shino, agora me diz o que que o Shino tem a ver com aquario?

Hinata/Câncer
Ela é sensível, insegura, e procura sempre se proteger, pelo o amor de deus quem foi que inventou de colocar sagitário nessa garota tão tímida?

Kiba/Sagitário
Aventureiro, otimista... alegre, gêmeos tb seria um signo para o Kiba, mas achei sagitário mais apropiado.

Gaara/Peixes
Ele é um cara que tem muito a ver com peixes, mente calma, e msm depois de sofrer tanto continuou procurando o seu sonho de se tornar importante para alguém (isso tem a ver com peixes, devido aos piscianos serem poucos vingativos)

Temari/ Leão
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! finalmente uma pessoa que tem seus signos nos devidos lugares, quem é leonino vai saber do que eu estou falando, orgulhosa, exibida, generosa, simplesmente o melhor signo para a Temari

Kankuro/Touro
Ele é generoso, simpatico, bom... como no caso da Ino eu ñ me interesso muito pelo kankuro, por isso ñ posso dizer se ele está ou não com o signo certo


Aaaaaaaaah! que alívio finalmente terminei , bom... agora me digam se concordam ou ñ comigo, e se não concordam escrevam quais os signos vcs achariam mais adequados (só ñ precisam se empolgar tanto quanto eu lol).
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Signos dos personagens de Naruto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signos dos personagens de Naruto! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Signos dos personagens de Naruto! Empty Re: Signos dos personagens de Naruto!

Mensagem por ticokico Qua 27 Jun 2012 - 16:39

Naruto/Aquario
Libra é um bom signo para o naruto devido ao equilibrio desse signo, mais acho que ele tem mais a ver com aquario, ja que ele é teimoso, humanista, nervoso... sério, esse seria um signo perfeito pra o nosso protagonista (ñ que libra ñ seja...)

ERROR DETECTED

Fora isso parece legal

________________
Meus Challenges ja completados:
Signos dos personagens de Naruto! 2utt4p0
Signos dos personagens de Naruto! 2vmvtis
Signos dos personagens de Naruto! Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Signos dos personagens de Naruto! Ch9pb
Signos dos personagens de Naruto! Barbsc3
Signos dos personagens de Naruto! 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Signos dos personagens de Naruto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Signos dos personagens de Naruto! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos