[Pesquisa]Hidden Hollows
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Pesquisa]Hidden Hollows
Bom estou tentando atualizar a lista de pokémons com hidden ability já lançadas. Só que está um pouco complicado =/. Então vim pedir a ajuda de todos.
Em B²W², foi introduzido no jogo os chamados Hidden Hollows, que são áreas no jogo em que pode aparecer um pokémon para se capturar. Este pokémon vem com a hidden ability. A dúvida que está correndo por vários forums gringos é: quais pokémons aparecem? E quais deles são fêmeas? (para quem não sabe, apenas fêmeas podem transferir suas hidden ability para os filhotes). Como esta informação interfere diretamente nos torneios e as informações correndo por aí não são consistentes, preciso desta ajuda.
hidden hollows:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Hidden Hollows aparecem estão pontos:
- Route 3
- Route 5
- Route 6
- Route 7
- Route 9
- Route 12
- Route 13
- Route 18
- Route 22
- Route 23
- Sangi Ranch
- Pinwheel Forest
- Lostlorn Forest
- Giant Chasm
- Abundant Shrine
Eles nem sempre tem um pokémon lá.
O que eu preciso é de prints ou fotos dos pokémons que enfrentarem no Hidden Hollow. Eu preciso de 2 prints:
1) A do pokémon no Hidden Hollow ANTES de interagir com ele.
2) Uma print durante a batalha ou após a captura.
Obrigado
Em B²W², foi introduzido no jogo os chamados Hidden Hollows, que são áreas no jogo em que pode aparecer um pokémon para se capturar. Este pokémon vem com a hidden ability. A dúvida que está correndo por vários forums gringos é: quais pokémons aparecem? E quais deles são fêmeas? (para quem não sabe, apenas fêmeas podem transferir suas hidden ability para os filhotes). Como esta informação interfere diretamente nos torneios e as informações correndo por aí não são consistentes, preciso desta ajuda.
hidden hollows:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Hidden Hollows aparecem estão pontos:
- Route 3
- Route 5
- Route 6
- Route 7
- Route 9
- Route 12
- Route 13
- Route 18
- Route 22
- Route 23
- Sangi Ranch
- Pinwheel Forest
- Lostlorn Forest
- Giant Chasm
- Abundant Shrine
Eles nem sempre tem um pokémon lá.
O que eu preciso é de prints ou fotos dos pokémons que enfrentarem no Hidden Hollow. Eu preciso de 2 prints:
1) A do pokémon no Hidden Hollow ANTES de interagir com ele.
2) Uma print durante a batalha ou após a captura.
- Pokémons que aparecem segundo o Serebii.net:
- Buterfree
Beedrill
Clefairy
Venonat
Muk
Tangela
Ditto
Marill
Corsola
Lombre
Pelliper
Breloom
Haryiama
Medicham
Manectric
Zangoose
Seviper
Bagon
Bibarel
Combee
Pachirisu
Drifloon
Chatot
Skorupi
Watchog
Herdier
Liepard
Zebstrika
Woobat
Leavanny
Minccino
Foongus
Cubchoo
Mienfoo
Bouffalant
- Spoiler:
- - Beedrill
- Venonat
- Muk
- Ditto
- Zangoose
- Seviper
- Combee
- TODOS da 5ª gen
- Spoiler:
- - Ekans
- Paras
- Pinsir
- Snorlax
- Togepi
- Aipom
- Pineco
- Heracross
- Wurmple
- Seedot
- Nincada
- Plusle
- Minun
- Roselia
- Gulpin
- Swalot
- Kricketot
- Cherubi
Obrigado
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [Pesquisa]Hidden Hollows
Olá, eu tenho uma pergunta sobre esses hidden hollows, eu matei aquele minncino q fica em um desses lugares, ele volta ou quando mata algum pokemon q está em uma dessas hidden hollows eles nunca mais aparecem naquele lugar, vlw se responder
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
tão dizendo por ai que ele não volta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
DeltaK escreveu:Olá, eu tenho uma pergunta sobre esses hidden hollows, eu matei aquele minncino q fica em um desses lugares, ele volta ou quando mata algum pokemon q está em uma dessas hidden hollows eles nunca mais aparecem naquele lugar, vlw se responder
Ele volta e, de fato, só quando ele for re-gerado pelo jogo é que vai ter chance dele ser fêmea. Umas vez gerado, ele tem o sexo fixo.
Mas em caso de emergência...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#572 Minccino
OT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LOPRS (White 2, 52448/40170)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♂ (level 21) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adamant - Skill Link
31/31/31/1/31/31
DoubleSlap - Encore - Swift - Sing
#572 Minccino
OT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LOPRS (White 2, 52448/40170)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♂ (level 21) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jolly - Skill Link
31/31/31/1/31/31
#572 Minccino
Adamant - Skill Link
31/31/31/1/31/31
#572 Minccino
Jolly - Skill Link
31/31/31/1/31/31
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos