Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! Qui 28 Jun 2012 - 19:58 | |
| - Charginho escreveu:
- arthurdizoi escreveu:
- Caesar Micro escreveu:
- Mr. Black escreveu:
- Tipo, eu não consegui traduzir, e minha rom e ficou fudida eu tentando fazer, ainda bem que eu tinha copiado, alguém me fala como que faz pliz
- Tenha uma Rom limpa (sem nenhum patch). Crie uma pasta nova, e nela coloque a rom limpa e os arquivos que você baixou. Ex: Whitedois.nds.
- Se for necessário, extraia os arquivos. Abra o xdeltaUI mod.exe.
- No campo Patch, clique em "Open..." e localize o patch que queira usar. No caso do White, o patch seria o PKMNWHTENGv2PROJECTPKMN.xdelta
- No campo Source File, clique em "Open..." e localize sua rom limpa. Por exemplo, Whitedois.nds.
- No campo Output File, abra o "..." e escreva, na barrinha do nome, White2Patcheado.nds. Este será o nome do seu jogo patcheado.
- Clique em Apply e espere até dar a mensagem de "Patch Sucessfull" ou coisas parecidas.
Agora você vai ter que usar o White2Patcheado.nds para jogar. Se quiser, pode mudar o nome dele depois, para Jogo.nds, Pokemonbrancodois.nds, AFSAGSFAJDGSA.nds... você escolhe.
Depois é só colocar o save com o mesmo nome da Rom e funfa normal? Eu fiz essa mesma coisa, mas aparece new game, não o meu save. Na teoria, sim. Confira se não tem nenhum acento nos nomes (Pokémon, por exemplo), e se está na pasta certa (se você joga no Desmume, o save deve ir para a pasta Battery). | |
|
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! Sáb 30 Jun 2012 - 16:53 | |
| os nomes dos pokes não traduzem aqui. black2 | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! Seg 2 Jul 2012 - 1:22 | |
| - acell escreveu:
- os nomes dos pokes não traduzem aqui.
black2 Aqui também não.Só meu Mamoswine e meu Tangrowth estão com nomes em inglês... | |
|
justtiagocosta Membro
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! Qua 4 Jul 2012 - 15:40 | |
| Eu usei no meu mas os tipo (água, fogo, erva, gelo, dragão...) ainda estão em japonês... | |
|
Dybol Membro
Frase pessoal : gibe monie pls
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! Seg 9 Jul 2012 - 21:02 | |
| Muito Bom, parabéns para quem fez a tradução! ________________ [center] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova tradução mega atualizada! | |
| |
|