DAE
+21
Pink Dark Boy
Kurosaki Mud
Charge
Happy
MEMEMASTER420
None
Fugushi
the Ulquiorra.
Dluka
Sketdan
£^£
Shii
Hypno
GodFire
A3
andergiehl
Black~
Solo Typlo
Utakata Matsui
Diamandis
Luccas
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DAE
Dae, bem vindo de volta.
Galeria / deviantART / Facebook / Mythology
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
the Ulquiorra.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : fui hackearam-me
Seja Bem-Vindo novamente Loocas!
Que set maneiro do Skarmory !!!
Que set maneiro do Skarmory !!!
Fugushi- Membro
Alerta :
Luccas, cade seu set do Rayman?
Oi, bem vindo de volta.
Oi, bem vindo de volta.
Happy- Membro
Alerta :
Dae Luccas, seja bem re-bem vindo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge- Membro
Alerta :
Luc <3 Meu mentor.
Saudades cara, espero que aproveite novamente o fórume os novos jogos. Agredeço desde sempre os conselhos no meu estágio de mod, você me salvou muitas vezes ;3
Saudades cara, espero que aproveite novamente o fórume os novos jogos. Agredeço desde sempre os conselhos no meu estágio de mod, você me salvou muitas vezes ;3
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Já te vi... bem-vindo de volta
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Loocas escreveu:Dae, gurizada.
Pra quem não me conhece eu sou Loocas, anteriormente Luccas, participo da PM Bagaça desde Janeiro de 2009, fui moderador da PM Fórum e mimimi. Voltei agora porque lançou B/W 2 e estou a jogar. No momento estou dentro da casa do personagem. Não tive tempo para prosseguir mais >:
Irei frequentar mais o fórum aos finais de semana que é quando terei tempo para jogar. Nesse meio tempo verei se faço alguns guias ou qualquer outra coisa de útil que me dê na telha.
Videogaymemente falando, tenho um Nintendo DS, Poserman Black e alguns outros games. Tenho um Xboquete360 também. Musicalmente gosto de Boyce Avenue. Acho Alejandro um tesudo e os covers são perfeitos <3
Ah! Eu já li a saga Crepúsculo.
É isso aí, esse sou eu.
PS: Eu nunca tinha criado um tópico de apresentação aqui.
Bjs :*
Seja bem-vindo moço. E como foi a jogatina do Rayman Origins no Xbox360º? Nos vemos por ai. Lembre-se que tenho uma conta no playfire, tava precisando de um BR que floodasse o meu perfil. /.-."
EDIT: Ainda se lembra disso, mano?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu montei um novo tópico e deixei no Relic Castle (subfórum de Challenges). É sobre um projeto de detonado (um dos primeiros por sinal) que foram concluídos na época da versão nipônico dos remakes Gold & Silver. É uma das poucas coisas que me orgulho de ter participado junto com o povão. Fiquei felizão depois de rever o link, inteiro, intacto. Já o tópico original, ele se perdeu/foi deletado. Não consegui localizar ele, mas o link tem até o post de créditos do blzck e tal.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 30 Jun 2012 - 11:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Obrigado a todos! É muito bom estar de volta :3
Foi excelente! É sem duvida o jogo mais lindo que já joguei. E apesar de parecer meio infantil, é um dos jogos mais difíceis que tenho.
Quanto ao PF, eu to meio sem tempo pra passar lá. Muitas tarefas no dia-a-dia e tal. Acabei decidindo por dedicar um tempo ao fórum novamente do que a essa rede social cheia de gringo imbecil.
E quanto ao detonado, vixe, claro que eu lembro! Foi o primeiro projeto em que participei e me dediquei pra caramba. Eu era bem inexperiente na época mas o resultado até que foi satisfatório. Também tenho muito orgulho de ter participado. Saudades <3
Sir Bakujirou S. escreveu:Loocas escreveu:Dae, gurizada.
Pra quem não me conhece eu sou Loocas, anteriormente Luccas, participo da PM Bagaça desde Janeiro de 2009, fui moderador da PM Fórum e mimimi. Voltei agora porque lançou B/W 2 e estou a jogar. No momento estou dentro da casa do personagem. Não tive tempo para prosseguir mais >:
Irei frequentar mais o fórum aos finais de semana que é quando terei tempo para jogar. Nesse meio tempo verei se faço alguns guias ou qualquer outra coisa de útil que me dê na telha.
Videogaymemente falando, tenho um Nintendo DS, Poserman Black e alguns outros games. Tenho um Xboquete360 também. Musicalmente gosto de Boyce Avenue. Acho Alejandro um tesudo e os covers são perfeitos <3
Ah! Eu já li a saga Crepúsculo.
É isso aí, esse sou eu.
PS: Eu nunca tinha criado um tópico de apresentação aqui.
Bjs :*
Seja bem-vindo moço. E como foi a jogatina do Rayman Origins no Xbox360º? Nos vemos por ai. Lembre-se que tenho uma conta no playfire, tava precisando de um BR que floodasse o meu perfil. /.-."
EDIT: Ainda se lembra disso, mano?
Eu montei um novo tópico e deixei no Relic Castle (subfórum de Challenges). É sobre um projeto de detonado (um dos primeiros por sinal) que foram concluídos na época da versão nipônico dos remakes Gold & Silver. É uma das poucas coisas que me orgulho de ter participado junto com o povão. Fiquei felizão depois de rever o link, inteiro, intacto. Já o tópico original, ele se perdeu/foi deletado. Não consegui localizar ele, mas o link tem até o post de créditos do blzck e tal.
Foi excelente! É sem duvida o jogo mais lindo que já joguei. E apesar de parecer meio infantil, é um dos jogos mais difíceis que tenho.
Quanto ao PF, eu to meio sem tempo pra passar lá. Muitas tarefas no dia-a-dia e tal. Acabei decidindo por dedicar um tempo ao fórum novamente do que a essa rede social cheia de gringo imbecil.
E quanto ao detonado, vixe, claro que eu lembro! Foi o primeiro projeto em que participei e me dediquei pra caramba. Eu era bem inexperiente na época mas o resultado até que foi satisfatório. Também tenho muito orgulho de ter participado. Saudades <3
Luccas- Membro
Alerta :
Loocas escreveu:Obrigado a todos! É muito bom estar de volta :3Sir Bakujirou S. escreveu:EDIT: Ainda se lembra disso, mano?
...
Puxa, que bom que ainda se lembra dele. Você poderia aderir e postar sobre ele na sua assinatura ou alguma coisa do tipo pra promover novamente o link? Porque se tu digitasse "detonado heart gold mythology" uns dos resultados nos sites, é sobre o primeiro link divulgado do thales do projeto:
Que caiu na boca do povo no google, sites e blogs de pokémon e afins. Muito bem falado o detonado que fizemos, rodou o globo. /hihi Antes do detonado do Jurgen!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Yo man , eu lembro de vc o/
Bem vindo de volta! ^^
Bem vindo de volta! ^^
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Welcomido de volta manolo o/ *trollface
Anyway, bem vindo de volta!
Anyway, bem vindo de volta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2° challenge qual sera o terceiro?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É CAMPEÃO!!!
Convidado visite meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos