| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pote de Água | |
|
+30mo tesao Water elazul Mag Joeh Jp. Yoshihime Rush Klesh Richie Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Charge cocotinha_white124 knew Roms Slip1OOOO Diamandis #Shun Dluka ~Delta Sir.Spark Caracaca #Tabs Caio. Black~ Fugushi Primo Itadakima-tsu Water the HOisteper 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 3 Set 2012 - 12:23 | |
| eu já digo tudo que eu acho pelo msn, mas vou pegar os 5 minutos restantes que eu tenho pra ir pra escola e formar uma opnião mais detalhado doq o 'daora.' você tem poderes paranormais em blendar a render, tipografia e c4d no bg, sério, você consegue usar tudo muito bem. | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Pote de Água Sáb 15 Set 2012 - 19:53 | |
| Já Já respondo os comments :3 waite att:
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Sex 21 Set 2012 - 13:57 | |
| - TsuruGah escreveu:
- Att muito pequena.
Cara,como tem MUITAS artes vou falar só da que eu mais gostei.
A sign ''Fuego'' é a minha preferida,''simple and clean'' (é Jet) adoro quando fazem signs nesse estilo.
O resto das arts está muito bom tbm,só que estou com pressa agora então tchau. Vlw e tchau. - Romuloo escreveu:
- Essa Tag vertical ficou bem lgl, curti o tratamento e a ilu.
Essa do tutorial ficou com o tratamento e ilu bem simples porem ficou bem lgl podia caprixar mais nessa tipo, mas ficou lgl. A do GC ficou mt bonita sério só acho q exagerou nesses pontos de luz ae. Os Icons tão bem sexys. É isso e até. I am sexy and i know it tuthtuth uthu Vlw roms, volte sempre \o/ - ~Knew escreveu:
- eu já digo tudo que eu acho pelo msn, mas vou pegar os 5 minutos restantes que eu tenho pra ir pra escola e formar uma opnião mais detalhado doq o 'daora.'
você tem poderes paranormais em blendar a render, tipografia e c4d no bg, sério, você consegue usar tudo muito bem. Msn>Galeria soqn SUHAUSH Vlw cara o/ E dps dos comentários vamos para att \o/ - Citação :
set do zoro que fiz pra mim :3
sign pro roms que ele nem usou ç_ç e logo da minha galeria :3
| |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Pote de Água Sex 21 Set 2012 - 18:18 | |
| O set ficou [palavra censurada]*-*,a sign ficou bem blendada,tipo maneira,a tag do Romuloo ficou bacana,gostei da iluminação,o BG legal e os efeitos adorei,o logo ficou bacana também.Espero mais arts... | |
| | | Charge Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 23 Set 2012 - 11:53 | |
| Caralho, essa sign do Zoro, ç.ç, MUITO linda, sério você colocou todos componentes no lugar certo, splatters, clipping, color overlay, o bg ficou bem fodônico e tipografia foi uma das melhores que eu já vi na vida, que sign linda. o pote ficou bem legal, ainda não consigo imaginar como você fez isso. Melhor att ever rs | |
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 23 Set 2012 - 16:24 | |
| - Thelack escreveu:
- O set ficou [palavra censurada]*-*,a sign ficou bem blendada,tipo maneira,a tag do Romuloo ficou bacana,gostei da iluminação,o BG legal e os efeitos adorei,o logo ficou bacana também.Espero mais arts...
Vlw cara \o/, eu gostei bastante do set do zoro tb :3 ele é um dos meus personagens preferidos do One Piece. Volte sempre seu robin -q - Charge escreveu:
- Caralho, essa sign do Zoro, ç.ç, MUITO linda, sério você colocou todos componentes no lugar certo, splatters, clipping, color overlay, o bg ficou bem fodônico e tipografia foi uma das melhores que eu já vi na vida, que sign linda.
o pote ficou bem legal, ainda não consigo imaginar como você fez isso. Melhor att ever rs Umas das minhas primeiras signs mais cleans dps de tantas atts :O, vlw charge <3 E o pote foi facil mas precisou de paciencia pra poder achar todos os elementos q eu queria por, plantinhas, pedras, o pote etc. Mas no fim foi ate facil :3 so q demorei umas 2 horas USHAUSS. Volte sempre \o Att: | |
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 26 Set 2012 - 20:47 | |
| att quejo bejo e até | |
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 26 Set 2012 - 21:07 | |
| Muita seduçaum essa tag, parece que o Boo tá rompendo uma barreira dimensional e talz, os brushes ficaram bacanas no BG, o tratamento ficou [palavra censurada], o BG tá epic ele tá explodindo tudo:3 e achei muito fera essa texture no BG.Espero ua nova att... | |
| | | knew Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 30 Set 2012 - 3:32 | |
| bem, demorado mas eu comento .. o banner ficou muuuuuuuuuito bem feito e divoso. a sign do zoro ficou mto [palavra censurada], com o stock do manga, e esse efeito de iluminação. a do toxickjaklsjd deu pra notar o trabalhão que deu fundir 3 renders, mas o resultado ficou impecável | |
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 1 Out 2012 - 17:32 | |
| - Thelack escreveu:
- Muita seduçaum essa tag, parece que o Boo tá rompendo uma barreira dimensional e talz, os brushes ficaram bacanas no BG, o tratamento ficou [palavra censurada], o BG tá epic ele tá explodindo tudo:3 e achei muito fera essa texture no BG.Espero ua nova att...
astronauta vc Vlw cara ^^, volte sempre - ~Knew escreveu:
- bem, demorado mas eu comento ..
o banner ficou muuuuuuuuuito bem feito e divoso. a sign do zoro ficou mto [palavra censurada], com o stock do manga, e esse efeito de iluminação. a do toxickjaklsjd deu pra notar o trabalhão que deu fundir 3 renders, mas o resultado ficou impecável Vlw, pote rulz rs E finalmente alguém que percebeu que deve ter demorado um tempão pra mesclar renders pra ficar dahora ç_ç Att: - Citação :
Collab com Knew:
- antes:
Add uns adjustments, umas nebulas, uns c4d Icon:
Recorte com alguns adjustments diferentes
Set do Burnin' Ice:
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 1 Out 2012 - 20:06 | |
| Gostei bastante do set do sniper, achei ótima a sign, C4D lindas e talz, vou me focar mais no set ecchi, eu gostei bastante, você meorou bastante o que o Knew fez, é possivel ver qque suavizou a render, e deixou ela mais equilibrada, onde antes estava com cores muito vivas, bom já tinha te dito antes o que achei então não vou falar muita coisa, espero mais arts. | |
| | | knew Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Ter 2 Out 2012 - 21:30 | |
| cu :) você melhorou bastante a sign, dps de algumas horas, analisando o .psd, percebi que eu tinha focado demais no verde, o que acabou deixando meio estourado. o set do burn ficou ótimo, novamente, blendou bg, render e c4d muito bem.
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 15 Out 2012 - 19:32 | |
| - Thelack escreveu:
- Gostei bastante do set do sniper, achei ótima a sign, C4D lindas e talz, vou me focar mais no set ecchi, eu gostei bastante, você meorou bastante o que o Knew fez, é possivel ver qque suavizou a render, e deixou ela mais equilibrada, onde antes estava com cores muito vivas, bom já tinha te dito antes o que achei então não vou falar muita coisa, espero mais arts.
Eu estava tentando evoluir meus tratamentos quando fui praticar nessa sign ecchi, mas fiquei com preguiça de praticar mais então possivelmente vcs verão poucas signs com tratamentos [palavra censurada] aqui >: Vlw pelos comentários <3 e volte sempre! - ~Knew escreveu:
- cu
você melhorou bastante a sign, dps de algumas horas, analisando o .psd, percebi que eu tinha focado demais no verde, o que acabou deixando meio estourado. o set do burn ficou ótimo, novamente, blendou bg, render e c4d muito bem.
Vlw, é nois USHUEHUEHU No set do burn eu tenho que admitir que não gostei da tipografia >: mas né Volte sempre. att lixoza pq estou sem criatividade essa semana ):
| |
| | | | knew Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 22 Out 2012 - 12:53 | |
| oi Humi. ops, Water. Bem, a iluminação da tag 8-bits ficou bem simples, as agradável. O resto ficou bom, só não achei que combinou muito. A do "que país é esse" ficou perfeita, as cores ficaram chamativas e a tipografia ficou em harmonia total. Digo o mesmo pro set do Empoleon. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pote de Água | |
| |
| | | | Pote de Água | |
|