| Pote de Água | |
|
+30mo tesao Water elazul Mag Joeh Jp. Yoshihime Rush Klesh Richie Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Charge cocotinha_white124 knew Roms Slip1OOOO Diamandis #Shun Dluka ~Delta Sir.Spark Caracaca #Tabs Caio. Black~ Fugushi Primo Itadakima-tsu Water the HOisteper 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Pote de Água Qui 1 Ago 2013 - 7:43 | |
| Primeira tá perfeita, segunda também. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Pote de Água Qui 1 Ago 2013 - 12:49 | |
| A primeira ficou muito épica, curti a composição e tratamento, e a segunda, gostei do fogo ali atrás, dá realmente a impressão que está tudo explodindo. Você tá muito [palavra censurada] cara :0 | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 12 Ago 2013 - 21:13 | |
| - Black~ escreveu:
- Bom, suas arts são daorinhas, gostei mais da segunda, ficou mais legal e tals.
É isso e espero novas atualizações Valeu black, pelo visto você gostou né de comentar na área de fan arts? o: Volte sempre s2 - Milky escreveu:
- Primeira tá perfeita, segunda também.
arigato Espero que a rixa entre alguns membros acabe S2 - Lacta escreveu:
- A primeira ficou muito épica, curti a composição e tratamento, e a segunda, gostei do fogo ali atrás, dá realmente a impressão que está tudo explodindo. Você tá muito [palavra censurada] cara :0
Valeu Lack chan, v0cê também é muito [palavra censurada] e o tsu tb é [palavra censurada] só para acrescentar pq nunca comento nas galerias então é bom elogiar as pessoas aqui xzxp´.xz´x.z | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 12 Ago 2013 - 21:39 | |
| Todas muito boas, principalmente a primeira, perfeita *-* Só não curti tanto a tipo da segunda. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pote de Água Ter 13 Ago 2013 - 18:14 | |
| Gostei, tanto que vou comentar aqui de novo.
Curti as três, mas concordo que a tipografia da segunda ficou meio "falhada", mas a sign em si ficou bem bacana.
É isso e espero novas atualizações. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 25 Ago 2013 - 10:50 | |
| cara, essa da amizade tá tipo aosjkaosjao muito boa mesmo, só achei o bg meio bluh bleh mas tá linda.
a do rahffy tá manera só não curti a tipografia afastadona do carinha mas os brush e png no fundo ficou manerão e tals
a do smudge tá daora e eu nem sie fazer smudge
paz | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 1 Set 2013 - 15:31 | |
|
- Gus escreveu:
- Todas muito boas, principalmente a primeira, perfeita *-* Só não curti tanto a tipo da segunda.
Valeu cara, seja sempre bem vindo pra voltar aqui! - Black~ escreveu:
- Gostei, tanto que vou comentar aqui de novo.
Curti as três, mas concordo que a tipografia da segunda ficou meio "falhada", mas a sign em si ficou bem bacana.
É isso e espero novas atualizações. Valeu black, sempre bom ver você aqui s2 - pão escreveu:
- cara, essa da amizade tá tipo aosjkaosjao
muito boa mesmo, só achei o bg meio bluh bleh mas tá linda.
a do rahffy tá manera só não curti a tipografia afastadona do carinha mas os brush e png no fundo ficou manerão e tals
a do smudge tá daora e eu nem sie fazer smudge
paz Valeu cara, concordo com tudo que você disse att:
Uma tag que fiz pra loja, achei meio paia mas ok. E a outra fiz pro CDI
Última edição por Milky em Dom 1 Set 2013 - 15:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Milky: Regras: Respeite as regras, desabilite a sua assinatura.) | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pote de Água Ter 10 Set 2013 - 19:34 | |
| Curti as duas, mas achei que a segunda ficou mais bonita, mais legal e mais essas coisas tudo. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 11 Set 2013 - 12:38 | |
| dae
kra a segunda ficou mt [palavra censurada], tipo mt msm, nem sei o que dizer, mas acho que a tipo ficou um pouco zoada só isso
a primeira ficou um pouco zoofila mas td bem ficou kawaii deshou nee owo | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 11 Set 2013 - 14:40 | |
| As duas tags ficaram bonitas, mas especialmente a segunda que você fez pro CDI você caprichou muito nela, está tudo muito bem harmonizado e tals. A primeira ta simples, porém muito lindona. Só isso espero atualizações, flws. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Pote de Água Qui 12 Set 2013 - 9:19 | |
| Sabe, não curti muito essa primeira, sei lá, não me convenceu muito, já a segunda está muito boa, longe de ser seu potencial máximo, mas de qualquer forma muito bem feita, encaixe ótimo, gostei de quase tudo, somente como já comentei no seu d.a não curti os cantos com essas sombras tão pesadas D= mas é implicação minha mesmo-q
boa sorte com a galeria dan | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 16 Set 2013 - 18:29 | |
|
- Black~ escreveu:
- Curti as duas, mas achei que a segunda ficou mais bonita, mais legal e mais essas coisas tudo.
Vlw black - laser queer escreveu:
- dae
kra a segunda ficou mt [palavra censurada], tipo mt msm, nem sei o que dizer, mas acho que a tipo ficou um pouco zoada só isso
a primeira ficou um pouco zoofila mas td bem ficou kawaii deshou nee owo vlw date s2 - Fugushi escreveu:
- As duas tags ficaram bonitas, mas especialmente a segunda que você fez pro CDI você caprichou muito nela, está tudo muito bem harmonizado e tals. A primeira ta simples, porém muito lindona. Só isso espero atualizações, flws.
vlw fugushi ne san S2 - A. Oliver escreveu:
- Sabe, não curti muito essa primeira, sei lá, não me convenceu muito, já a segunda está muito boa, longe de ser seu potencial máximo, mas de qualquer forma muito bem feita, encaixe ótimo, gostei de quase tudo, somente como já comentei no seu d.a não curti os cantos com essas sombras tão pesadas D= mas é implicação minha mesmo-q
boa sorte com a galeria dan vlw lack chan <3 att: mapa pro meu rpg - Spoiler:
Alguns rabiscos que fiz para testar a mesa digitalizadora https://i.imgur.com/ZoWf9Xn.jpg https://i.imgur.com/WQzUWTU.png https://i.imgur.com/btsj2PI.jpg https://i.imgur.com/IZc0r8z.jpg http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2013/256/7/b/tsuruga_goat_draw_by_dannask-d6m5mj9.png S, são bem aleatórios | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 16 Set 2013 - 18:30 | |
| cara esse sapo e esse goat estão muito daoras continua com os desenhos, tenta fazer uns personagens de anime desho | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 18 Set 2013 - 18:01 | |
| kra tao mt boas meu deus *-*
o bode ficou mt realistico e o astronauta ficou mt top
os outros ficaram lindos tb, mas n sei oq falar deles
só tenta n colocar dentes no ornitorrinco na próxima né
mas ai att 10/10 | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 18 Set 2013 - 18:43 | |
| ja da pra vender caricatura
Última edição por A. Oliver em Qua 18 Set 2013 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A. Oliver: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pote de Água | |
| |
|
| |
| Pote de Água | |
|