Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

+3
Mamoru
Spin
ゥL ||ゥM 4|
7 participantes

Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 29 Jun 2012 - 15:48

Eu achei as novas versões incríveis! As músicas personalizadas, as animações, a Kamitsure (L), etc.
Aqui deixo meus vídeos contra os líderes de ginásio. Estou treinando minha Vibrava para enfrentar o Yacon.




Isr escreveu:Adicionando o tag [Detonado]. Apesar de não ser um propriamente dito, diários de BW2 que não possuem um desafio secundário precisam dela.


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Seg 9 Jul 2012 - 21:47, editado 2 vez(es)
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Spin Sex 29 Jun 2012 - 17:39

~ movido


Última edição por Isr em Dom 1 Jul 2012 - 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Mamoru Sex 29 Jun 2012 - 17:41

1º A 'comentar'.

Muito boas suas batalhas, time bem equilibrado. Quase não gostou da 4ª batalha né.
Hahaha'

Logo logo te alcanço.



Última edição por Isr em Dom 1 Jul 2012 - 13:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Meno Sex 29 Jun 2012 - 21:32

Que patch você baixou para ter algumas partes traduzidas? EUQUERO EUQUERO *-*


Última edição por Isr em Dom 8 Jul 2012 - 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Nothermoraes Sáb 30 Jun 2012 - 10:50

LM4? Jura? *-* Minha MissigNo favorita *-*

Gostei ^^ ainda to no caminho para vencer Homika


Última edição por Isr em Dom 1 Jul 2012 - 13:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 1 Jul 2012 - 18:26

Spin escreveu:~ movido
Saudades de tu. (L)

~Mamoru escreveu:1º A 'comentar'.

Muito boas suas batalhas, time bem equilibrado. Quase não gostou da 4ª batalha né.
Hahaha'

Logo logo te alcanço.

Vai sim, esse fds eu devo ficar sem jogar, aí fica fácil! Bom, já estou com a batalha contra o Yacon gravada, basta upá-la~ Grata pela força.

HenryqVL escreveu:Que patch você baixou para ter algumas partes traduzidas? EUQUERO EUQUERO *-*
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1176#comments
Uso a da Pokestation.

Evil UchihaNot escreveu:LM4? Jura? *-* Minha MissigNo favorita *-*

Gostei ^^ ainda to no caminho para vencer Homika
Um MissingNo. jamais some, hohohoh!
Boa sorte. Eu gosto muito da música do ginásio dela. D O R G A S, DORGAS!

Edit: Adicionei duas lutas: Contra Yacon e a batalha no Torneio.


Última edição por Isr em Dom 8 Jul 2012 - 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Davi Dom 1 Jul 2012 - 19:11

Faz tempo que você não aparece por aqui. Eu sabia que ia por causa da nova Kamitsure (até esqueci o nome inglês dela) e BW2.

A qualidade das batalhas tá ótima, e não sabia que tinha patch. Não vi todos os vídeos para não spoilar (só o primeiro).

Boa sorte no projeto.


Última edição por Isr em Dom 8 Jul 2012 - 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 9 Jul 2012 - 21:47

Adicionado o vídeo contra a Fuuro~

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio 9jagN[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio 9FgV5
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por knew Seg 9 Jul 2012 - 22:42

minha vontade de zerar b2 recebeu um up ao ver sua flaafy.
bem, gostei do playtrough.

ABP Moderação: bloqueado por inatividade.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio Empty Re: [Detonado] [White 2]Minhas batalhas de ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos