[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2
+12
MewZX
Wooky
Alec343
Yockson
HickTroll
Micro
Slowson
EDsebert
Spin
ゥL ||ゥM 4|
None
Tifous
16 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2
TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.Alec343 escreveu:Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
Profs Juniper no laboratório de Nuvema (está no main post...)Yockson escreveu:Depois de passar TODOS os meus pokemons de outros jogos para o meu Black 2 eu consegui na pokedex:
Seen: 648
Obtained: 647
Agora não sei qual o que falta além de Genesect na minha Dex. Onde pega esses itens e o certificado?
O fato que Meloetta só sairá no Japão por um evento in-life daqui 4 dias me leva a crer que ou o cara que trocou com você tem uma máquina do tempo, ou ele te enganou com Meloetta hack... mas acredito eu que não é necessário ter pokémons de evento para que o jogo considere a pokedex completa. Com isso, é necessário capturar 152 pokémons de Unova e 636/637 (não sei se Phione é considerado de evento pelo jogo) da national (obs: requer confirmação, mas os eventos nunca foram necessários para a dex)Yockson escreveu:TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.Alec343 escreveu:Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Alec343 escreveu:Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
Se for o B2 tem um cara no navio dos Plasmas que te mostra a foto do Reshiram/Zekrom
Minha sign², By Hypno.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha equipe White1.
- Spoiler:
Minha equipe White2.
- Spoiler:
Qual pokémon sou eu?
- Spoiler:
Wooky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.
Quer dizer que meu jogo ja pegou hack! Odeio esses mentirosos. Mas agora só resta deletar a Melloetta mas a pokedex já era Melloeta está capturada. Onde eu consigo o certificado de dex completa e o item dos Shinys?Spin escreveu:Profs Juniper no laboratório de Nuvema (está no main post...)Yockson escreveu:Depois de passar TODOS os meus pokemons de outros jogos para o meu Black 2 eu consegui na pokedex:
Seen: 648
Obtained: 647
Agora não sei qual o que falta além de Genesect na minha Dex. Onde pega esses itens e o certificado?O fato que Meloetta só sairá no Japão por um evento in-life daqui 4 dias me leva a crer que ou o cara que trocou com você tem uma máquina do tempo, ou ele te enganou com Meloetta hack... mas acredito eu que não é necessário ter pokémons de evento para que o jogo considere a pokedex completa. Com isso, é necessário capturar 152 pokémons de Unova e 636/637 (não sei se Phione é considerado de evento pelo jogo) da national (obs: requer confirmação, mas os eventos nunca foram necessários para a dex)Yockson escreveu:TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.Alec343 escreveu:Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
MewZX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Para quem não achou, o certificado da Game Freak fica na sua casa (na cidade inicial) em cima da sua mesa ao lado da TV.
Ele só aparece depois de você conseguir o Charm respectivo à quantidade de Pokémon visto/capturado.
Ele só aparece depois de você conseguir o Charm respectivo à quantidade de Pokémon visto/capturado.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Para ver os 330 pokémons para pegar Haxorus, precisa só ver né?, mais tipo, alguns desses Pokémons estão exclusivamente no matinho, tipo pq eu já zerei e faltam 40 pokémons na Pokédex!, a maioria é tudo 1 evolução, e eu quero completar logo para pegar haxorus....
Alerta :
Já tem algum patch que libera Wi-fi no Wood R4?
Porque não tem como pegar o passe pro Nature Sanctuary sem Wi-fi, no B2 não existe treinador com Rufflet nem dá pra achar ele nos matinhos e no W2 o mesmo só que com o Vullaby ;--;
Porque não tem como pegar o passe pro Nature Sanctuary sem Wi-fi, no B2 não existe treinador com Rufflet nem dá pra achar ele nos matinhos e no W2 o mesmo só que com o Vullaby ;--;
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É o show do Butters !
matheus12341 escreveu:Para ver os 330 pokémons para pegar Haxorus, precisa só ver né?, mais tipo, alguns desses Pokémons estão exclusivamente no matinho, tipo pq eu já zerei e faltam 40 pokémons na Pokédex!, a maioria é tudo 1 evolução, e eu quero completar logo para pegar haxorus....
Respondendo à pergunta , sim , é só ver . Para os Charms é que é preciso capturar .
PS : Galera , não vamos fazer flood , o tópico de dúvidas oficial está aí pra isso , perguntas como onde achar/ver tal pokémon se encaixam melhor naquele tópico .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alerta :
HickTroll escreveu:Cara não precisa nem de Ds basta ter internet pra baixar o emulador e configurar, acho que a maioria das pessoas que jogam pokemon tem internet...
E você logicamente tem né amigo??
Não necessariamente a configuração pra rodar o emulador direito, também influi muito nisso, (infelizmente)
por isso eu quero logo um 3DS, simplificaria e muito a troca, e qualquer parte que exige internet
Esil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Little Easy
Legal, foi de grande ajuda essa explicação do Masuda Method breeding, ainda não sabia que isso havia mudado taaanto de umas gerações pra cá. Valeu, ótimo tópico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aridusan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que loucura, cara!
Página 2 de 2 • 1, 2