Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2

Ir para baixo 
+12
MewZX
Wooky
Alec343
Yockson
HickTroll
Micro
Slowson
EDsebert
Spin
ゥL ||ゥM 4|
None
Tifous
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 19:32

Alec343 escreveu:
Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 11:22

Yockson escreveu:
Depois de passar TODOS os meus pokemons de outros jogos para o meu Black 2 eu consegui na pokedex:
Seen: 648
Obtained: 647
Agora não sei qual o que falta além de Genesect na minha Dex. Onde pega esses itens e o certificado?
Profs Juniper no laboratório de Nuvema (está no main post...)

Yockson escreveu:
Alec343 escreveu:
Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.
O fato que Meloetta só sairá no Japão por um evento in-life daqui 4 dias me leva a crer que ou o cara que trocou com você tem uma máquina do tempo, ou ele te enganou com Meloetta hack... mas acredito eu que não é necessário ter pokémons de evento para que o jogo considere a pokedex completa. Com isso, é necessário capturar 152 pokémons de Unova e 636/637 (não sei se Phione é considerado de evento pelo jogo) da national (obs: requer confirmação, mas os eventos nunca foram necessários para a dex)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:40

Alec343 escreveu:
Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black

Se for o B2 tem um cara no navio dos Plasmas que te mostra a foto do Reshiram/Zekrom

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 10:55

Spin escreveu:
Yockson escreveu:
Depois de passar TODOS os meus pokemons de outros jogos para o meu Black 2 eu consegui na pokedex:
Seen: 648
Obtained: 647
Agora não sei qual o que falta além de Genesect na minha Dex. Onde pega esses itens e o certificado?
Profs Juniper no laboratório de Nuvema (está no main post...)

Yockson escreveu:
Alec343 escreveu:
Alguem me diz como eu consigo a informação do Reshiram na pokedex? Meu pokemon é o black
TRADE, é a única forma. É dificil, eu só completei a dex tão rapido porque eu ja tinha White com a Dex completa e consegui negociar alguns pokes por Keldeo e Melloetta.
O fato que Meloetta só sairá no Japão por um evento in-life daqui 4 dias me leva a crer que ou o cara que trocou com você tem uma máquina do tempo, ou ele te enganou com Meloetta hack... mas acredito eu que não é necessário ter pokémons de evento para que o jogo considere a pokedex completa. Com isso, é necessário capturar 152 pokémons de Unova e 636/637 (não sei se Phione é considerado de evento pelo jogo) da national (obs: requer confirmação, mas os eventos nunca foram necessários para a dex)
Quer dizer que meu jogo ja pegou hack! Odeio esses mentirosos. Mas agora só resta deletar a Melloetta mas a pokedex já era Melloeta está capturada. Onde eu consigo o certificado de dex completa e o item dos Shinys?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 11:56

imagine quantos hacks desses itens que bom, pois finalmente vou ganhar algo por ter todos os psíquicos! Bom agora pensando assim, estou começando a ter raiva de Meolleta, por que não distribuem ela logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 12:17

Para quem não achou, o certificado da Game Freak fica na sua casa (na cidade inicial) em cima da sua mesa ao lado da TV.
Ele só aparece depois de você conseguir o Charm respectivo à quantidade de Pokémon visto/capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 18:16

Para ver os 330 pokémons para pegar Haxorus, precisa só ver né?, mais tipo, alguns desses Pokémons estão exclusivamente no matinho, tipo pq eu já zerei e faltam 40 pokémons na Pokédex!, a maioria é tudo 1 evolução, e eu quero completar logo para pegar haxorus....

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Leopold Stotch
Membro
Membro
Leopold Stotch


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : É o show do Butters !


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 18:54

Já tem algum patch que libera Wi-fi no Wood R4?
Porque não tem como pegar o passe pro Nature Sanctuary sem Wi-fi, no B2 não existe treinador com Rufflet nem dá pra achar ele nos matinhos e no W2 o mesmo só que com o Vullaby ;--;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uh, that's me !
Ir para o topo Ir para baixo
Tifous
Membro
Membro
Tifous


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 12:27

matheus12341 escreveu:
Para ver os 330 pokémons para pegar Haxorus, precisa só ver né?, mais tipo, alguns desses Pokémons estão exclusivamente no matinho, tipo pq eu já zerei e faltam 40 pokémons na Pokédex!, a maioria é tudo 1 evolução, e eu quero completar logo para pegar haxorus....

Respondendo à pergunta , sim , é só ver . Para os Charms é que é preciso capturar .

PS : Galera , não vamos fazer flood , o tópico de dúvidas oficial está aí pra isso , perguntas como onde achar/ver tal pokémon se encaixam melhor naquele tópico .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Ir para o topo Ir para baixo
Esil
Membro
Membro
Esil


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2012

Frase pessoal : Little Easy


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 23:52

HickTroll escreveu:
Cara não precisa nem de Ds basta ter internet pra baixar o emulador e configurar, acho que a maioria das pessoas que jogam pokemon tem internet...

E você logicamente tem né amigo??

Não necessariamente a configuração pra rodar o emulador direito, também influi muito nisso, Sad (infelizmente)
por isso eu quero logo um 3DS, simplificaria e muito a troca, e qualquer parte que exige internet
Ir para o topo Ir para baixo
Aridusan
Membro
Membro
Aridusan


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2013

Frase pessoal : Que loucura, cara!


[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 21:58

Legal, foi de grande ajuda essa explicação do Masuda Method breeding, ainda não sabia que isso havia mudado taaanto de umas gerações pra cá. Valeu, ótimo tópico! XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My Friend Code in White 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2   [GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GUIA]Recompensas por terminar a Pokédex B2W2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia] Como capturar eevee (muito) mais facilmente em B2W2
» Shisikii pokédex (pokédex para o computador sem internet)
» [GUIA] O guia supremo dos Pokémon shiny
» [Guia]Guia de episódios da semana que vem
» (Guia in-game D/P/Pt/Hg/Ss) Guia de iniciais em D/P/Pt/HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: