Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voltei de novo pessoal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voltei de novo pessoal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltei de novo pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Voltei de novo pessoal Empty Voltei de novo pessoal

Mensagem por ~Jhonn Sáb 30 Jun 2012 - 21:31

Olá aqui é o JhonataVigoroth,meus dias de ban acabaram e eu voltei.Nesse tempo que fiquei fora eu andei pensando muito no forum e cheguei a uma conclusão,aqui é uma familia aqui temos que nos respeitar do jeito que somos e vivermos juntos,Então eu decedi dar mais valor para o forum pois foi aqui que eu conheçi meus amigos ,E que também fazer muitos novos amigos aqui e ajudar os outros, Portanto se fui rude com vcs alguma vez me perdoem por favor ,Eu voltei e mudei e podem esquecer essa bobagem de vigoroths da mythology pois ninguem aqui prescisa disso pois ja somos um grupo ja somos uma panela , voltei pra ficar estou com 10 alertas pelos meus erros,Mais sei que ainda vo perde-los obrigado gente , eu to andando muito ocupado pois estou fazendo teatro to jogando Black 2 e ainda fiz meu forum que tá tomando muito meu tempo.Eu custumo ficar no chat mais já que eu voltei vou ficar aqui para ajudar e também fazer novos amigos,eu até deixei de escrever errado para vcs entenderem bem oque eu falo. E
eu nao voltei sozinho o vigoroth tambem voltou Né amigão ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Obrigado por tudo pessoal e um abraço.
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Voltei de novo pessoal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltei de novo pessoal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltei de novo pessoal Empty Re: Voltei de novo pessoal

Mensagem por Guilherme Sáb 30 Jun 2012 - 21:41

Saudade do seu Vigoroth, de você não.

Releia as regras, pode ter aquele problema de novo. Boa sorte no fórum.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Voltei de novo pessoal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltei de novo pessoal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Voltei de novo pessoal Empty Re: Voltei de novo pessoal

Mensagem por Black~ Sáb 30 Jun 2012 - 21:54

Seja bem vindo e sugiro que leia e releia quantas vezes for preciso as regras porque você ta precisando.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Voltei de novo pessoal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltei de novo pessoal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei de novo pessoal Empty Re: Voltei de novo pessoal

Mensagem por Hypno Sáb 30 Jun 2012 - 22:07

Bem faça o que eu disse nesse tempo.Respeite os outros e seja respeitado.Além de ler as regras quando necessário.Tudo isso para não arrumar confusão com ninguém mos tópicos.Finalmente,seja bem vindo de volta!
EDIT by Mud: Trancado, cara, não faz nem duas semanas do último tópico, não crie toda hora tópicos assim.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voltei de novo pessoal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltei de novo pessoal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei de novo pessoal Empty Re: Voltei de novo pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos