Pokémon Showdown!
+6
Tails
marcos-zx
Spin
Kazz
Hypno
Metan
10 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Simuladores
Página 1 de 1
Pokémon Showdown!
Pelo que eu vi por aqui, o pessoal usa preferencialmente o Pokémon Online, mas vou apresentar um outro simulador de minha preferência: Showdown.
http://play.pokemonshowdown.com/lobby
Foi desenvolvido pelo pessoal da smogon. É necessário, portanto, o uso do inglês. Está em Open Beta, e tem um teambuilder agradável e de fácil acesso (apesar de ainda não ter a interface 100% pronta, segundo os adms). É possível fazer a comparação entre os status dos pokémons, já separados em Tiers, dá os dados de todos os itens, moves, abilities e panz. Além das tiers normais, como OU/UU/LC, há algumas outras adicionais, como hackmons, balanced hackmons (são como pokémons utilizando golpes que não deviam, tipo uma Blissey com Imposter. É mais difícil do que parece =p) e glitchmons (não sei o que seria).
Além de já ter os pokémons de BW2, como os Kyurems e tal, possui o Team Viewer antes da batalha, algo que eu senti falta no PO e que faz toda a diferença. Afinal, não se vai à guerra sem saber das armas do oponente. Além disso, apesar da "baixa" quantidade de players, a sua maioria sabe o que tá fazendo. Claro que sempre há iniciantes, até porque foi nele que eu comecei a me interessar em poké no competitivo.
Qualquer dúvida só postar.
http://play.pokemonshowdown.com/lobby
Foi desenvolvido pelo pessoal da smogon. É necessário, portanto, o uso do inglês. Está em Open Beta, e tem um teambuilder agradável e de fácil acesso (apesar de ainda não ter a interface 100% pronta, segundo os adms). É possível fazer a comparação entre os status dos pokémons, já separados em Tiers, dá os dados de todos os itens, moves, abilities e panz. Além das tiers normais, como OU/UU/LC, há algumas outras adicionais, como hackmons, balanced hackmons (são como pokémons utilizando golpes que não deviam, tipo uma Blissey com Imposter. É mais difícil do que parece =p) e glitchmons (não sei o que seria).
Além de já ter os pokémons de BW2, como os Kyurems e tal, possui o Team Viewer antes da batalha, algo que eu senti falta no PO e que faz toda a diferença. Afinal, não se vai à guerra sem saber das armas do oponente. Além disso, apesar da "baixa" quantidade de players, a sua maioria sabe o que tá fazendo. Claro que sempre há iniciantes, até porque foi nele que eu comecei a me interessar em poké no competitivo.
Qualquer dúvida só postar.
Frase pessoal : um monte de slá
Re: Pokémon Showdown!
É um ótimo site,já batalhei algumas vezes nele.
► Fale comigo
Eu tenho ele mas o problema é o numero de player não dá para testar times em RU ,Nu ou Monotype
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Issae é um problema mesmo, a maioria vai em randombattle, OU e às vezes uber. Dependendo do horário sempre rola de outras tiers, só perguntar no chat se alguém quer e banz
Frase pessoal : um monte de slá
~ movido para a nova ABP
O movimento ainda é fraco porque o showdown saiu por estes dias. A smogon vai desativar o servidor de PO deles, então o movimento por lá deve aumentar.
E só pra constar, a maioria usa o PO por ser o único simulador atualizado. Talvez o showdown crie uma concorrência. A principal vantagem dele é que basta um navegador de internet para acessar. Resta saber como o pessoal do PO vai reagir (será que a concorrência vai deixar os 2 simuladores bombando, ou um deles vai arriar?)
O movimento ainda é fraco porque o showdown saiu por estes dias. A smogon vai desativar o servidor de PO deles, então o movimento por lá deve aumentar.
E só pra constar, a maioria usa o PO por ser o único simulador atualizado. Talvez o showdown crie uma concorrência. A principal vantagem dele é que basta um navegador de internet para acessar. Resta saber como o pessoal do PO vai reagir (será que a concorrência vai deixar os 2 simuladores bombando, ou um deles vai arriar?)
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
O único problema no jogo que eu vi até agora é a restrição para browsers antigos. Traduzindo: não vai dar pra jogar na escola -q
Como a maioria não possui/exportou sua team, a área da Random Battle é a mais frequentada. À princípio imaginei que seria a mesma coisa que um Challenge Cup, mas os moveset e itens dos pokemons em si já são competitivos; não vi um único pokemon na minha "equipe" que não possuía ou Life Orb, ou LeftLovers, em falar no moveset. Aí fica uma diferença: o jogo da smogon parte pro competitivo até nesta categoria.
Como a maioria não possui/exportou sua team, a área da Random Battle é a mais frequentada. À princípio imaginei que seria a mesma coisa que um Challenge Cup, mas os moveset e itens dos pokemons em si já são competitivos; não vi um único pokemon na minha "equipe" que não possuía ou Life Orb, ou LeftLovers, em falar no moveset. Aí fica uma diferença: o jogo da smogon parte pro competitivo até nesta categoria.
Alerta :
Comecei a re-testar o jogo e é uma maravilha mas como o marcos falou o import team meio que não exite . o player são varios já da para fazer batles em qualquer tier (OU,UU,RU,NU ) por que tem varios players on.
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Tava querendo fazer um mini-torneio, alguém se habilita ~revivendo o tópico~
Alerta :
Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt
Showdown Owna PO nos graficos... e.e
O ruim do Showdown e que precisa de Chrome ou Mozila ---'
O ruim do Showdown e que precisa de Chrome ou Mozila ---'
Alerta :
Tinha que ser aberto um torneio de Showdown aqui no fórum.
Eu jogo já tem um tempo. Recomendo
Eu jogo já tem um tempo. Recomendo
Nickash17- Membro
Alerta :
Cara, é legal, já tem a sexta geração tbm, mas vc já tem a equipe instantaneamente e isso não é legal, é mais legal evoluír e ganhar do q ganhar e muitas vezes perder.
Mas o bom é que se não me engano já tem mais de 500 mil jogadores hj
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Você tem a equipe instantanea pq é um simulador de times competitivos. Ou seja, você usa pra testar certos pokemon e ver se rola aplicar eles no seu time do DS.freitasof escreveu:Cara, é legal, já tem a sexta geração tbm, mas vc já tem a equipe instantaneamente e isso não é legal, é mais legal evoluír e ganhar do q ganhar e muitas vezes perder.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :