Bug Emerald ?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Bug Emerald ?
Nao sei se alguem ja postou mas eu descobri uma especie de "bug" .
Entao , eu dei meu Exp Share pro Trapinch , ate ai tudo bem , mas eu fazer uma batalha de dulpa com meus outros 2 pokemons : Blaziken e Meganium , quando eu derrotava um pokemon , meu Blaze ganhava 250xp , a Meganium ganhava 250 e meu Trapinch ganha 500 de xp , nao sei se isso e um bug , mas resolvi postar aqui para ver se alguem mais sabia .
Entao , eu dei meu Exp Share pro Trapinch , ate ai tudo bem , mas eu fazer uma batalha de dulpa com meus outros 2 pokemons : Blaziken e Meganium , quando eu derrotava um pokemon , meu Blaze ganhava 250xp , a Meganium ganhava 250 e meu Trapinch ganha 500 de xp , nao sei se isso e um bug , mas resolvi postar aqui para ver se alguem mais sabia .
cisaDM- Membro
Alerta :
Re: Bug Emerald ?
Cara, isso não é bug. Acontece o seguinte: como o trapinch esta com o exp share, ele ganha a experiência que o outro ganha. É normal em batalha singular ele ganhar a mesma experiência do pokemon que ganhou, mas quando a batalha é em dupla, o jogo soma a experiência dos dois e dá para o pokemon com exp share. Espero ter ajudado.
RedKatty- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A união faz a força :3
Hmm , entendi , mas concorda que nao tem logica ne , hehehee
cisaDM- Membro
Alerta :
Antes eu achava, mas agora eu acostumei :gonnabe:cisaDM escreveu:Hmm , entendi , mas concorda que nao tem logica ne , hehehee
RedKatty- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A união faz a força :3
Eu acho quê tem lógica sim.
Se não tivesse Exp Share seria assim:
Blaze= 500.
Meganium= 500.
Como divide a exp dada pra cada Pokémon e é repassada pro Pokémon quê segura o Exp Share, o quê segurar vai receber metade de cada um, assim sendo 250 de cada quê somará 500.
Eu acho quê funciona assim, e fio assim quê aconteceu com você, mas claro quê os valores podem mudar.
Se não tivesse Exp Share seria assim:
Blaze= 500.
Meganium= 500.
Como divide a exp dada pra cada Pokémon e é repassada pro Pokémon quê segura o Exp Share, o quê segurar vai receber metade de cada um, assim sendo 250 de cada quê somará 500.
Eu acho quê funciona assim, e fio assim quê aconteceu com você, mas claro quê os valores podem mudar.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.