Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

+2
Bruno Marvin
PedroJohnson
6 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por PedroJohnson Seg 2 Jul 2012 - 13:22

Vão acabar fechando este tópico mas nao custa tentar.. hoje realizei trocas com um usuário aki do forum, e o mesmo me convidou para uma batalha pokemon, eu aceitei e fomos batalhar.. eu na versão Heart Gold e ele na Platinium se nao me engano

usei o seguinte time:

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 468
Togekiss

moves:
Psychic
FireBlast
Aura Saphere
Air Slash

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 230
Kingdra

moves:
Dragon Dance
Outrage
Surf
Focus Energy

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 473
Mamoswine

moves:
Ice shard
Earthquake
Mist
Ancient power

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 154-m
Meganium

moves:
Petal dance
body slam
Earthquake
Synthesis

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 157
Typhlosion

moves:
Sunny day
flametrower
shadow claw
solarbeam

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 160
Feraligatr

moves:
Waterfall
Dragon Claw
Trash
ice fang

eu so cheguei a ver os seguintes pokes dele: electwire, Enfernaipe, Gengar e Blissey.

o usuário em questão saiu da sala antes de o final da batalha e alegou que eu estava usando hack, pois meu mamoswine usou Earthquake na blissei e foi 1 hit, inclusive desferindo palavras de baixo calão contra mim.. eu nunca batalhei via wirelless mas estudo mto batalhas, effort values, corro atras de deixar meus pokes fortes e monto estrategias segundo os mais antigos do forum, estou jgoando pokemon quase que direto e todo dia estou no forum, conheço mtos usuarios e trocamos pokes quase que sempre, Bubble Water é um grande amigo aki no forum e dividimos conhecimento as vezes sobre pokes, evoluções e tal.. acho que nem tem como usar hack em pokemon heart gold original e nem em 3 ds.. mas a pergunta que nao quer calar por que ate eu me surpreendi.. Mamoswine pode fazer isso com uma blissei? 1 ataque e mandá-la para fora de combate?



Última edição por PedroJohnson em Seg 2 Jul 2012 - 16:43, editado 1 vez(es)
PedroJohnson
PedroJohnson
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012

Frase pessoal : Estudar? Vá você!! Eu serei um Mestre Pokêmon!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Bruno Marvin Seg 2 Jul 2012 - 13:39

Sim, Mamoswine pode matar a Blissey por causa de seu ataque alto e da baixa defesa da Blissey, já que Earthquake é Physical.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por PedroJohnson Seg 2 Jul 2012 - 13:58

outra foi que meu kingdra depois de usar drangon dance superou a speed do gengar dele.. e ele falou que isso era impossivel..
PedroJohnson
PedroJohnson
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012

Frase pessoal : Estudar? Vá você!! Eu serei um Mestre Pokêmon!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Zekshiram Seg 2 Jul 2012 - 14:15

Isso pode ter ocorrido porque na minha Opiniao qualquer coisa pode acontecer no mundo de pokemon ,voce deve ter usado bastante enquanto ele atacava.

________________
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Map_Midbus_by_Neslug[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Map_Dark_Bowser_by_Neslug[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Map_Bowserball_by_Neslug
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Broggy



[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por PedroJohnson Seg 2 Jul 2012 - 14:24

Usei aquele famoso combo.. Dragon Dance+Outrage e meu kingra tem nature para dar um bost na velocidade e segura um dragon fang
PedroJohnson
PedroJohnson
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012

Frase pessoal : Estudar? Vá você!! Eu serei um Mestre Pokêmon!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 2 Jul 2012 - 14:33

PedroJohnson escreveu:outra foi que meu kingdra depois de usar drangon dance superou a speed do gengar dele.. e ele falou que isso era impossivel..
depende da nature dele já que o kingdra tem speed max de 242 e o menor stat dele olha só
Hp:260 - 354
Atk:175 - 260
Dfs:175 - 260
S.At:175 - 260
S.Df:175 - 260
Sp:157 - 242
Agora a speed dele com nature que boost a speed ex:Jolly:
speed:192 - 295
E do gengar(nature favorável)
speed;247 - 350
Gengar(nature sem alteração)
202 - 287
o Max dele e maior que o kingdra mas pode ser que ele tenha só um pouco a mais que o Kingdra ai você usou o dragon Dance e ultrapassou o speed dele e assim seu speed maior você passou a atacar primeiro com uma chance melhor de ganhar também porque dependendo do move que você usou tanto surf quando outrage os Atk e Spat Min e Max do kindra é igual então depende do seu kingdra então se você usou outrage tem chance maior de derrota-lo pois o base power dele é maior e ainda o gengar tem defense menor que sp.defense veja só:
Gengar Sp.Df:
139 - 224
Gengar Defense:
112 - 197
e ainda Você usou o dragon dance e boostou o atack então se você usou o outrage teria grande chance de desmaia-lo.
Então o cara falou cheat mais na verdade era simplsimente matemática.Pois pokemon é um jogo de estratégia e como a maioria dos jogos de estratégia tem matemática envolvida.

________________
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold 5RzWp

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Spin Seg 2 Jul 2012 - 16:23

O mais provável é que seu amigo não conhece sobre EVs, natures e IVs. Em condições competitivas, um Mamoswine não consegue dar um OHKO em Blissey sem um critical hit. Contudo, isto considerando uma Blissey max HP / max Def (tipo, Blisseys competitivas).
Se a Blissey do seu amigo não investiu EVs em Def, Mamoswine passa por ela sem problema nenhum. Em um caso extremo, com a Blissey dele com min Def e min HP, um Mamoswine max ATK (e com CB) causa dano suficiente com Earthquake para derrotar pelo menos 4 Blisseys com um golpe lol. Compare a matemática:

Max Atk CB Mamoswine VS Min Def / Min HP Blissey: 2620 - 3084 (422.6% - 497.4%) <-- LOL

Compare o dano com o mesmo Mamoswine, só que com uma Blissey devidamente treinada:

Max Atk CB Mamoswine VS Max Def / Max HP Blissey: 444 - 523 (62.2% - 73.2%)

Isso mostra como EVs são importantes. Claro que a Blissey do seu amigo deveria estar em um meio termo entre os dois exemplos, mas pode-se notar claramente como o dano pode variar e as chances de KO são altíssimas.

Se está em dúvida, simples, faça as contas. Existem calculadoras de dano por aí. Eu costumo usar esta: http://www.smogon.com/calc/

Conclusão: EVs em Def são muito importantes em blissey ^^

________________
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Bubble Water Seg 2 Jul 2012 - 16:25

Acho que ja disseram tudo..
Blissey tem HP abissurdo, e Sp.Def boa. Mas a combinação da Defesa razoavel da Blissey e o alto Atk do Mamoswine não é dificil dar 1 Hit K.O
Nature a favor da Speed e + 1 Boost de Dragon Dance, con certesa passaria, acho q mesmo sem EV's em velocidade.
E não é possivel usar Hack em cartucho original, e eu sempre fasso trocas com ele aki no forum para conseguir pokes ou para evoluir, tenho certesa de que ele não usa Hack, até por que nem teria como.
Em fim.. vc só batalhou com um mau perdedor.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Spin Seg 2 Jul 2012 - 16:38

Blissey pode sim sobreviver ao Earthquake, desde que, seja treinada da maneira correta. Mas Blissey perde no 1 vs 1.
E é óbvio que é possível usar hack em cartucho original sim. Existe Action Replay para cartuchos originais (só que precisa desembolsar uma grana =p), você pode trocar um pokémon hack (pelo GTS não, mas por wireless da). Se fosse assim, a nintendo não se preocuparia em verificar a autenticidade dos pokémons em torneios, já que cartucho original é pré-requisito para participar. Mas sim, ele só batalhou com um mau perdedor.

________________
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por PedroJohnson Seg 2 Jul 2012 - 18:02

Galera já me resolvi com o usuário, acho que acabo que eu e ele ficamos de cabeça quente mas tudo resolvido, se quiserem fechar o topico tudo ok
PedroJohnson
PedroJohnson
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2012

Frase pessoal : Estudar? Vá você!! Eu serei um Mestre Pokêmon!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold Empty Re: [Resolvido]Acusações Caluniosas contra meu time em Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos