| [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vincent. Membro
| Assunto: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 14:29 | |
| Como o meu tópico foi boqueado , sendo que eu não pedi a analise de moves mas sim opinião, queria saber se fico com ele ou não com o cubchoo P.S : eu estou no 2 gym e o treinei o cubchoo ate o lv. 20
Obrigado | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 14:41 | |
| Fique, ele é bom contra o último GYM (Black e White 1) e penúltimo GYM (Black e White 2) | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 16:00 | |
| Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão). | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 16:09 | |
| Eu acho Cubchoo bom,porque Beartic é poderosissímo.Eu acho que deverei ficar com ele,mas a escolha é sua. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 16:22 | |
| - rafael santos escreveu:
- Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão).
Só uma correção: ataques de gelo não são fortes a insetos. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 16:31 | |
| - Ed katchun escreveu:
- rafael santos escreveu:
- Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão).
Só uma correção: ataques de gelo não são fortes a insetos. Mas é forte contra o leavany,pokemon mais forte do gym inseto. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Qua 4 Jul 2012 - 17:49 | |
| Não pediu análise, mas pediu RMP. Leia este tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]~ block novamente e por favor não insista ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? | |
| |
|
| |
| [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? | |
|