Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?

Ir para baixo 
+2
Meno
Vincent.
6 participantes
AutorMensagem
Vincent.
Membro
Membro
Vincent.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 14:29

Como o meu tópico foi boqueado , sendo que eu não pedi a analise de moves mas sim opinião, queria saber se fico com ele ou não com o cubchoo
P.S : eu estou no 2 gym e o treinei o cubchoo ate o lv. 20

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 14:41

Fique, ele é bom contra o último GYM (Black e White 1) e penúltimo GYM (Black e White 2)
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 16:00

Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão).
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 16:09

Eu acho Cubchoo bom,porque Beartic é poderosissímo.Eu acho que deverei ficar com ele,mas a escolha é sua.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 16:22

rafael santos escreveu:
Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão).
Só uma correção: ataques de gelo não são fortes a insetos.
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 16:31

Ed katchun escreveu:
rafael santos escreveu:
Bom,um pokemon de gelo é útil em B/W porque tem vantagem contra 4 gyms(gym inseto,gym terrestre,gym voador,gym dragão).
Só uma correção: ataques de gelo não são fortes a insetos.

Mas é forte contra o leavany,pokemon mais forte do gym inseto.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 17:49

Não pediu análise, mas pediu RMP. Leia este tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~ block novamente e por favor não insista

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?   [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA]Sobre o cubchoo
» Cubchoo ou Cryogonal
» Voltei pra ficar!!!
» Voltei pra ficar!
» Vai ficar na sua cabeça.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: