Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cubchoo ou Cryogonal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cubchoo ou Cryogonal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Cubchoo ou Cryogonal

Ir para baixo 
+7
Akateru
Earthquake
Pikachuzinha
megablast
Renegade Hero
pokemonbw
TMtheus
11 participantes
AutorMensagem
TMtheus
Membro
Membro
TMtheus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 18:31

Oi gente hoje tava jogando pokemon black e cheguei na Twist Mountain e nas cavernas de lá achei umCryogonal e muito depois quase saindo de lá um Cubchoo e lembrei que tem um ginásio do tipo dragão e um deles iria me ajudar , ai eu queria que alguem me fala-se qual pegar e quais moveset dar a ele . Obrigado Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou ???
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 18:37

Eu prefiro beartic, pois tem mais defesa e poder de ataque.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 18:54

Na minha opinião o Cubchoo/Beartic vale mais a pena, porque ele tem os stats mais equilibrados, com um destaque no poder de ataque. A única coisa que deixa a desejar é a speed, mas nada muito preocupante. Além disso, Os líderes usam muitos ataques físicos, e iam derrubar o Cryogonal com facilidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 19:33

Além do fato de - pelo menos para mim - o Cryogonal ser bem mais difícil de se achar e ser capturado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 20:03

Renegade Hero escreveu:
Na minha opinião o Cubchoo/Beartic vale mais a pena, porque ele tem os stats mais equilibrados, com um destaque no poder de ataque. A única coisa que deixa a desejar é a speed, mas nada muito preocupante. Além disso, os líderes usam muitos ataques físicos, e iam derrubar o Cryogonal com facilidade.

Exato. Também prefiro o Cubchoo/Beartic, ele tem status muito melhores e... O Cryogonal é bem mais feio! -q Sommelier Pikachu à seu dispor. '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:02

Todo tipo puramente gelo é ruim, portanto ambos são ruins.

O menos pior é Cubchoo/Beartic, que como muitos já disseram, apresentam melhores stats.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:10

Hidden Power escreveu:
Todo tipo gelo é ruim, portanto ambos são ruins.

O menos pior é Cubchoo/Beartic, que como muitos já disseram, apresentam melhores stats.

Exato, tipo gelo e rock são tipos muito ruins (mas alguns rocks se salvam, agora ice... Acho que só Mamoswine).

Sobre eles, prefiro Vanillite pois acho mais fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
TMtheus
Membro
Membro
TMtheus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:24

Muito Obrigado todos vocês , eu capturei o Cubchoo e indo pra Opelucid City o Cubchoo evoluiu e me ajudou muito para conquistar a 8° insignia com :

Icicle Cras
Slash
Brine
Flail


Agora rumo a liga dos 4.
Muito Obrigado mesmo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:32

TMtheus escreveu:
Muito Obrigado todos vocês , eu capturei o Cubchoo e indo pra Opelucid City o Cubchoo evoluiu e me ajudou muito para conquistar a 8° insignia.

Fico feliz de ter ajudado. =)
Eu me arrependo de não ter pego um no meu playtrough. Por causa desse pequeno erro eu me ferrei muito no ginásio e tive que fazer Blizzard-spamming com meu Water-type.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:39

Não acho nenhum ruim. Treino Beartic e Cryogonal em dois jogos, e ambos são ótimos. Eu prefiriria Beartic pela vasta variedade de ataques.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 11:25

Beartic, mesmo porque o Beartic é melhor,

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Ellminster
Membro
Membro
Ellminster


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 13:24

Cubchoo

[Off] Cara, muda a cor dessas fontes para preto pelo amor de Deus. Não dá pra ler pourra nenhuma com essa fonte azul claro. Tive que copiar e colar no notepad.[/off]

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cubchoo ou Cryogonal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cubchoo ou Cryogonal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 13:50

O ursinho de gelo é mais fofo u.u #JáDigoLogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cubchoo ou Cryogonal Empty
MensagemAssunto: Re: Cubchoo ou Cryogonal   Cubchoo ou Cryogonal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cubchoo ou Cryogonal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA]Sobre o cubchoo
» [AJUDA] Ficar ou não com o Cubchoo ?
» alguem troca um Cryogonal Shiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: