Evento Keldeo.
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Evento Keldeo.
Saudações pessoal, bom sou novo aqui no fórum então se tiver postando em area errada me desculpem.
Bom, moro no Japão e possuo o Black&White 1 e 2 e gosto de adiquirir esses pokemons ganhos por distribuição e sempre que posso pego um.
Mas estou meio perdido no do Keldeo, adiquiri os ticket de pré-estreia do novo filme mas nele não ha nada como alguma senha ou algo do tipo, é só o ticket e nada mais, pelo que vi no ingresso tem uma parte destacavel onde mostra algo do evento mas não existe nem uma senha ou algo do tipo.
Alguém sabe como faz?
Obrigado pessoal. =)
Pra ter uma noção, o ticket seria esse...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, moro no Japão e possuo o Black&White 1 e 2 e gosto de adiquirir esses pokemons ganhos por distribuição e sempre que posso pego um.
Mas estou meio perdido no do Keldeo, adiquiri os ticket de pré-estreia do novo filme mas nele não ha nada como alguma senha ou algo do tipo, é só o ticket e nada mais, pelo que vi no ingresso tem uma parte destacavel onde mostra algo do evento mas não existe nem uma senha ou algo do tipo.
Alguém sabe como faz?
Obrigado pessoal. =)
Pra ter uma noção, o ticket seria esse...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Spin em Qui 5 Jul 2012 - 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com double post)
PokeJP- Membro
Alerta :