Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moveset Charizard [Pokemon White] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moveset Charizard [Pokemon White] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moveset Charizard [Pokemon White]

2 participantes

Ir para baixo

Moveset Charizard [Pokemon White] Empty Moveset Charizard [Pokemon White]

Mensagem por Lah Qui 5 Jul 2012 - 16:52

Localização in-game: Driftveil City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charizard
Lv. 42.
Nature: Quiet.
Trait: Blaze.
Moves:
- Slash
- Flame Burst
- Fire Fang
- Dragon Rage

Finalizando...
Gostaria de um Moveset Especial para esse Charizard, mas nesse moveset 'Flamethrower' tem que estar presente, eu nao sei muito sobre moveset's eu vi na area ''Pokemon 4ª Gen.'' mas como na 5ª Gen. tem move's novos para pokemons nao sei se tem algum moveset melhor

Obgd

Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Moveset Charizard [Pokemon White] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset Charizard [Pokemon White] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Moveset Charizard [Pokemon White] Empty Re: Moveset Charizard [Pokemon White]

Mensagem por Sketdan Qui 5 Jul 2012 - 17:54

Bom, se tivesse lido este tópico, veria que:

- Movesets dos Pokémons você encontra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;

- Tenha em mente que Moveset é na área os Pokémons, não é aqui, só poste Rate My Teams na área. Rate My Pokémon veja o tópico deste na área de "Os Pokémons". Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;

Então, tópico bloqueado.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Moveset Charizard [Pokemon White] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset Charizard [Pokemon White] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos