Power Bracket, o grande torneio de lendários!
+29
Pikachuzinha
Yumo
Happy
TheOldGamer13
~ Fight
Ordep
arthur trainer of celebi
vitflamo
Haex
#Tabs
HickTroll
~Palkia
~Delta
SkY_br
Theus
Maldonny
Petruchio
Tirant
MewZX
Robert Jurgen
Mr.Sky
Water
Pink Dark Boy
Sky Warrior 96
Vincent2
MrSuperSonic
megablast
Rowt
Bakujirou
33 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários!
IIHenriqueII escreveu:#Tabs escreveu:Sacanagem. Queria dar Outrages com um Dragon OP por ai. Já tenho um Mew vsf >:
:what:
Pega um Rayquaza e tenta transferir da 4a para a 5a geração, mas o Mew é raro, tipo, somente eventos e glitch ! Compensa bem mais (apesar de eu preferir que qualquer outro tivesse ganhado).
Mew já foi dado em vários eventos de HGSS/DPPt, ai não ligo muito pra ele. Já o Rayquaza é um pokémon que eu não posso pegar em SS, já que não tenho o pokémon oposto da HG (Te juro, não lembro qual fita é Kyogre qual fita é Groudon), ai queria ele. q
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários!
#Tabs escreveu:IIHenriqueII escreveu:#Tabs escreveu:Sacanagem. Queria dar Outrages com um Dragon OP por ai. Já tenho um Mew vsf >:
:what:
Pega um Rayquaza e tenta transferir da 4a para a 5a geração, mas o Mew é raro, tipo, somente eventos e glitch ! Compensa bem mais (apesar de eu preferir que qualquer outro tivesse ganhado).
Mew já foi dado em vários eventos de HGSS/DPPt, ai não ligo muito pra ele. Já o Rayquaza é um pokémon que eu não posso pegar em SS, já que não tenho o pokémon oposto da HG (Te juro, não lembro qual fita é Kyogre qual fita é Groudon), ai queria ele. q
Nao seria Kyogre -> Sapphire e Groundon -> Ruby ?
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos