#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários! Qui 30 Ago 2012 - 0:46 | |
| - IIHenriqueII escreveu:
- #Tabs escreveu:
- Sacanagem. Queria dar Outrages com um Dragon OP por ai. Já tenho um Mew vsf >:
:what:
Pega um Rayquaza e tenta transferir da 4a para a 5a geração, mas o Mew é raro, tipo, somente eventos e glitch ! Compensa bem mais (apesar de eu preferir que qualquer outro tivesse ganhado). Mew já foi dado em vários eventos de HGSS/DPPt, ai não ligo muito pra ele. Já o Rayquaza é um pokémon que eu não posso pegar em SS, já que não tenho o pokémon oposto da HG (Te juro, não lembro qual fita é Kyogre qual fita é Groudon), ai queria ele. q ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários! Qui 30 Ago 2012 - 6:16 | |
| Independente se vão distribuir ou não eu adorei que o Mew tivesse vencido ________________ | |
|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários! Qui 30 Ago 2012 - 22:37 | |
| - #Tabs escreveu:
- IIHenriqueII escreveu:
- #Tabs escreveu:
- Sacanagem. Queria dar Outrages com um Dragon OP por ai. Já tenho um Mew vsf >:
:what:
Pega um Rayquaza e tenta transferir da 4a para a 5a geração, mas o Mew é raro, tipo, somente eventos e glitch ! Compensa bem mais (apesar de eu preferir que qualquer outro tivesse ganhado). Mew já foi dado em vários eventos de HGSS/DPPt, ai não ligo muito pra ele. Já o Rayquaza é um pokémon que eu não posso pegar em SS, já que não tenho o pokémon oposto da HG (Te juro, não lembro qual fita é Kyogre qual fita é Groudon), ai queria ele. q Nao seria Kyogre -> Sapphire e Groundon -> Ruby ? ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Power Bracket, o grande torneio de lendários! | |
| |
|