| [Duvida] Crobat em Leaf Green | |
|
+4Allan mythogy Vini Cat NiNho JaCk 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
NiNho JaCk Membro
| Assunto: [Duvida] Crobat em Leaf Green Dom 8 Nov 2009 - 16:18 | |
| to começando um novu jogo e keria saber se eu posso ter um crobat em Leaf Green antes da National dex?
Dá para ter ou nao? ________________ [color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Dom 8 Nov 2009 - 16:53 | |
| Não sei! Sempre tive preguiça de jogar FireRed. Mas, acho que não porque Crobat é de Johto, não de Kanto! Acho que é isso!! Fui!! | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Dom 8 Nov 2009 - 16:54 | |
| Se você tiver um Golbat, por mais que ele esteja feliz, não irá evoluir para Crobat no começo do jogo, pois Crobat é um pokémon da 2ª geração. Só depois de derrotar a Elite 4 e ter capturado no mínimo 60 pokémons que você poderá obter a National Dex, e tendo ela, Golbat poderá evoluir para Crobat. Após ter a National Dex, alguns pokémons da 2ª geração estarão disponíveis para ser capturados durante o jogo. Espero ter ajudado. Fonte:Pokémon Mythology | |
|
| |
Allan Membro
| |
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| |
| |
Allan Membro
| |
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Qua 11 Nov 2009 - 13:18 | |
| Por que ele é nativo de Jotho, e Crobat só surgiu na 2ª Gração | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Sex 27 Nov 2009 - 16:35 | |
| o Leaf Green é da 3ª geração Voltando ao assunto, vc consegue o Crobat evoluindo o Golbat por felicidade e subindo um level Poderá evoluir ele antes, só que não aparecerá na Pokedex | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Sex 27 Nov 2009 - 22:18 | |
| O motivo de o Golbat não evoluir não é porque ele é de Johto, mas sim porque ele não está na pokédex regional (no caso, a Kanto Dex - dos 151 primeiros pokémons). Nos jogos posteriores eles evoluem normalmente porque aparecem na dex daquela região também. Querem testar? Usem um gameshark em R/S/E para capturar um Pidgey - antes de terem a National Dex. Treinem esse Pidgey até evoluir. Na hora da evolução, aparecerá escrito "huh?" e a evolução não acontece. Isso é porque Pidgeotto não pertence a Hoenn Dex, e como todo pokémon que evolui é adicionado à dex, não haverá como adicionar se ele não pertence a ela. Tentem fazer o mesmo com um Taillow em D/P/P - um pokémon que não tem na Sinnoh Dex. Eu imagino que, por exemplo, se usar um gameshark para capturar um Magby em FR/LG e treiná-lo até evoluir, a evolução ocorrerá normalmente, pois Magmar pertence a Kanto Dex. Como esses remakes são das versões de Kanto, fizeram um esquema para que só os 151 pokémons aparecessem no começo. Acho que é isso... | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Sáb 28 Nov 2009 - 20:25 | |
| Eu jogava PKMN Emerald e fiz gameshark do Pidgey Tenho um Pidgeot Também tenho um Charizard, um Blastoise e um Venusaur, e passei da liga com os três no meu time. | |
|
| |
dragonoid Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green Qua 30 Dez 2009 - 21:22 | |
| com certeza so com codigos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Crobat em Leaf Green | |
| |
|
| |