Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Thelack's Workshop - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Thelack's Workshop - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thelack's Workshop

+17
Slip1OOOO
Roms
Kyouko
Cap'n Cook'
Gau
Royce da 5'9
Umbreon_NICE
Pikachuzinha
Caio.
Mr.Sky
Water the HOisteper
Happy
vip
Vini Cat
Richie
Zekshiram
cocotinha_white124
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Gau Dom 16 Set 2012 - 19:28

Não sou muito bom avaliando arts, mas algumas coisas me incomodaram nessa. Eu digo que pode ser algo único meu e não uma crítica, então não leve tão a sério ;D

Primeiro eu adoro sua galeria, tem umas coisas muito boas eu ainda encomendo um set do divo Sebastian de qualquer forma, uma coisa que eu não gosto em muitas das suas arts é a tipografia, no começo estava muito boa, mas depois deu uma piorada, subiu de novo e está na média em minha opinião pessoal. Eu não gostei muito da do Charizard, é um exemplo. Eu na verdade não curti também as bordas, acho que ali no topo da esquerda tem uma coisa mal cortada... Nem sei, mas né Razz Fora isso gostei bastante Wink

Admito: amei essa do Kingdom Hearts! Acho que tudo combinou muito bem. Acho que está entre as melhores que você fez, pelo menos aos meus olhos. E eu tenho uma pequena implicância com as signs do K-On!, mas só porque eu não gosto da série, tenho que admitir que estão muito boas! Continue com o ótimo trabalho ^^


Última edição por Romuloo em Dom 16 Set 2012 - 19:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Romuloo - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Water the HOisteper Seg 17 Set 2012 - 12:11

CARAIO hein mlk
Da última vez que eu vim aqui, semanas semanas semanas atrás, vc não era tão bom assim não oO
Sobre o set do L:
Achei bem legal, curti o estilo, mas só senti falta de um tratamento leglzin :3
E tb achei a render na sign um pouco "sem brilho" a atenção estava mais nos collages do q nela D:

Sobre sign do Kingdom Heasruhsatu:
Achei muito bacana os clippings masks, foram bem colocados, a tipografia ficou mt dhora, meio simples a sign mas mt bem feita Cool

Só não comento as outras, pq to com preguiça D: mlz SUAHSU
Mas gostei de ver, você melhorou bastante
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 17 Set 2012 - 23:14

Gau escreveu:Não sou muito bom avaliando arts, mas algumas coisas me incomodaram nessa. Eu digo que pode ser algo único meu e não uma crítica, então não leve tão a sério ;D

Primeiro eu adoro sua galeria, tem umas coisas muito boas eu ainda encomendo um set do divo Sebastian de qualquer forma, uma coisa que eu não gosto em muitas das suas arts é a tipografia, no começo estava muito boa, mas depois deu uma piorada, subiu de novo e está na média em minha opinião pessoal. Eu não gostei muito da do Charizard, é um exemplo. Eu na verdade não curti também as bordas, acho que ali no topo da esquerda tem uma coisa mal cortada... Nem sei, mas né Razz Fora isso gostei bastante Wink

Admito: amei essa do Kingdom Hearts! Acho que tudo combinou muito bem. Acho que está entre as melhores que você fez, pelo menos aos meus olhos. E eu tenho uma pequena implicância com as signs do K-On!, mas só porque eu não gosto da série, tenho que admitir que estão muito boas! Continue com o ótimo trabalho ^^
Ninguém curtiu a do Charizard na verdade,muito obrigado por comentar,vou tentar melhorar,principalmente na tipo.Volte sempre^^
Water escreveu:CARAIO hein mlk
Da última vez que eu vim aqui, semanas semanas semanas atrás, vc não era tão bom assim não oO
Sobre o set do L:
Achei bem legal, curti o estilo, mas só senti falta de um tratamento leglzin :3
E tb achei a render na sign um pouco "sem brilho" a atenção estava mais nos collages do q nela D:

Sobre sign do Kingdom Heasruhsatu:
Achei muito bacana os clippings masks, foram bem colocados, a tipografia ficou mt dhora, meio simples a sign mas mt bem feita Cool

Só não comento as outras, pq to com preguiça D: mlz SUAHSU
Mas gostei de ver, você melhorou bastante
Valeu por comenntar,seus comentários são sempre bem vindos,obrigado pelos elogios,e vou tnetar melhorar no que falou para não se repetir,espero que continue comentando.
Thelack's Workshop - Página 5 FjlLf
Sem muito o que falar,é a irmã da sign do Ventus-q
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 19 Set 2012 - 21:40

Thelack's Workshop - Página 5 Vf5rF
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Water the HOisteper Sex 21 Set 2012 - 18:24

Eae cara, voltei pra enxer o saco
Essa sign do cara com penteado mt loco, ficou bem legal, só achei a iluminação um pouco forte demais. E talvez se a opacidade dos clippingmasks estivessem um pouco mais fracas ficaria mais dhor.
Já essa última sign eu curti bastante, essa textura de fogo (foi vc q deixou azul? ;O ficou mt dhora) ficou mt bem blendada. Fora isso só não curti mt a tipografia.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 23 Set 2012 - 18:13

Eaí, cara. A sign do Sora tá daora, mas tem dois errinhos. O tratamento tá ruim, e os clipping mask não foram má idéia, mas deixaram a tipografia ainda mais ilegível. Nessa do jogador de futebol já tá mais daora, mas faltou tratamento. Não gostei da última.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Kyouko Qua 26 Set 2012 - 8:21

Thelack!
Primeira vez que venho à sua galeria e simplesmente me encantei com seus trabalhos.
Deixando claro que estou usando uma de suas obras!

Nas Signs, bem, eu dei uma olhada nas do Main Topic, e gostei muito da Madoka:
Thelack's Workshop - Página 5 X8zSR
Deixando espaço para comentar o Cosplay perfeito da Whitney e das outras guerreiras de Madoka: Thelack's Workshop - Página 5 UeYSe

Foram ambas as que mais me chamaram a atenção, mas dei uma olhada nos outros posts e suas Signs, Avatares não me decepcionaram.
Continue assim, Thelack, pois você tem talento!
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 26 Set 2012 - 22:00

AVISO:Primeiro peço que ignorem o comentário em azul, eu fui clicar no "citar várias" e cliquei em "agradecer"Sad

Water escreveu:Eae cara, voltei pra enxer o saco
Essa sign do cara com penteado mt loco, ficou bem legal, só achei a iluminação um pouco forte demais. E talvez se a opacidade dos clippingmasks estivessem um pouco mais fracas ficaria mais dhor.
Já essa última sign eu curti bastante, essa textura de fogo (foi vc q deixou azul? ;O ficou mt dhora) ficou mt bem blendada. Fora isso só não curti mt a tipografia.
Sim fui eu que deixei azul, e a tipo ficou ruim mesmo,volte sempre.
Fusca escreveu: Eaí, cara. A sign do Sora tá daora, mas tem dois errinhos. O tratamento tá ruim, e os clipping mask não foram má idéia, mas deixaram a tipografia ainda mais ilegível. Nessa do jogador de futebol já tá mais daora, mas faltou tratamento. Não gostei da última.
Sad,vou tentar melhorar no que você falou,obrigado pelo comentário Fusca.
Kyouko escreveu: Thelack!
Primeira vez que venho à sua galeria e simplesmente me encantei com seus trabalhos.
Deixando claro que estou usando uma de suas obras!

Nas Signs, bem, eu dei uma olhada nas do Main Topic, e gostei muito da Madoka:
Thelack's Workshop - Página 5 X8zSR
Deixando espaço para comentar o Cosplay perfeito da Whitney e das outras guerreiras de Madoka: Thelack's Workshop - Página 5 UeYSe

Foram ambas as que mais me chamaram a atenção, mas dei uma olhada nos outros posts e suas Signs, Avatares não me decepcionaram.
Continue assim, Thelack, pois você tem talento!
Obrigado pelos elogios Kyouko, volte sempre que puder.

Thelack's Workshop - Página 5 AEVjx

Thelack's Workshop - Página 5 SALfg
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Roms Qua 26 Set 2012 - 22:15

Esse avatar ficou fods cara.
Essas C4Ds foram muito bem aplicadas, parece q vc usou um clipping mask, também curti o tratamento e a ilu.
A sign eu não gostei tanto assim.
O Bg e a tipografia ficaram muito simples, o clipping mask ficou um pouco estranho e também não curti muito essas bordas, achei elas muito grandes.
Até.
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 1 Out 2012 - 20:16

Romuloo escreveu:Esse avatar ficou fods cara.
Essas C4Ds foram muito bem aplicadas, parece q vc usou um clipping mask, também curti o tratamento e a ilu.
A sign eu não gostei tanto assim.
O Bg e a tipografia ficaram muito simples, o clipping mask ficou um pouco estranho e também não curti muito essas bordas, achei elas muito grandes.
Até.
Obrigado pelos elogios cara, vou tentar melhorar no que falou, realmente tipografia não é meu forte
ㅤHamner escreveu:
Acho que no avatar ou sei la perdeu o meu famoso e pseudo foco, já na segunda acho que a tipografia, ou pseuda minha também, esta meio que invisível e sobre o ultimo recolor do Scolipede, você usou o conceito de cores contrarias, no final acabou combinando e me traiu com a lua né ? Lack safadaw e sinceramente, aquela sua art nova, acho que se eu tentasse fazer uma coisa do tipo não ficaria melhor, a verdade doi porem, falsidade corroí, mentira destrói Scolipede ♫ dordorento/
Obriado por comentar, pelos elogios e e críticas.
Thelack's Workshop - Página 5 CGyaM
Thelack's Workshop - Página 5 OwwC6
Thelack's Workshop - Página 5 OMwso
Thelack's Workshop - Página 5 VrAAC
Thelack's Workshop - Página 5 Ec29i
Thelack's Workshop - Página 5 FS3DH
Thelack's Workshop - Página 5 SZln6
Espero críticas, e peguem leve no sprite, é o meu primeiro scratch, eu sei que ficou ruim
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 2 Out 2012 - 23:02

ㅤHamner escreveu:
Af af, eu queria saber responder e saber comentar como você Lack, dou meu talento ou até meu corpo pra você por isso, pode ser ? lembre-se: não são poucos centímetros de prazer. Dane-se as signs, conclui que nem sei elogia-las e sim só criticas ;-; Porem o "Peguem leve na sprite " Cara, você é bom, nos olhos principalmente, dá uma sensação de profundidade, me arrisco em falar um 3D, Era vez um moloque chamado Hamner e este foi o ultimo comentário dele, porque depois disso aqui ele morreu com predas, sim, predas na cabeça, mais me deu tipo uma dor de cabeça, acho que você deveria se arriscar em fazer um igual só que maior e com uma distancia maior entre os pontos pretos, percebi um detalhe pelo CTRL+ZOOM no joelho, nada que interfira no resultado, porem eu provavelmente editaria e faria uma linha reta mesmo, e que tal tal se arriscar em um fundo ? acho que ficaria legal C: e sei la mano, tenta não fazer mais esse negocio de pegar uma parte da sign/avatar e colocar em um outro local, esqueci o nome da técnica só pra variar, por min foi isso que estragou o seu atual avatar e desculpe se me enrolei, quero comentar bem como você
Valeu pelo comment.

Thelack's Workshop - Página 5 Jja55

Avaliem ae:3
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 6 Out 2012 - 20:02

Thelack's Workshop - Página 5 HRzrT
Uma fruta que fiz pra escola do Tsuruba e do Jet:3
Thelack's Workshop - Página 5 T36cR
Acho que foi meu melhor design até agora, tava inspirado, peguei uma stock e fui aplicando, iluminação, efeitos, tratamento e deu nisso.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 6 Out 2012 - 20:30

A tag do Corey ficou ótima mano, caprichou nela heim. Gostei de tudo o que fez ai, ilu perfeita, BG bem elaborado com esses textos e talz... e tratamento lindo. Tudo totalmente encaixado e bem pensado, parabéns! Só não saquei o porque ta tipo laranja.
Até a próxima att.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Out 2012 - 15:47

Slip1O escreveu:A tag do Corey ficou ótima mano, caprichou nela heim. Gostei de tudo o que fez ai, ilu perfeita, BG bem elaborado com esses textos e talz... e tratamento lindo. Tudo totalmente encaixado e bem pensado, parabéns! Só não saquei o porque ta tipo laranja.
Até a próxima att.
Valeu pelo comment cara, obrigado pelos elogios também.
A tipo era pra ser um vermelho escuro, mas daí eu abaixei a opacidade pra 90% pra ela ficar mais "texturizada", mais o tratamento focado em tons amarelados, igual a a tipo laranja:/, ficou assim sem querer, também achei que ficou meio estranho, de qualquer forma ainda tenho que me aperfeiçoar em tipografia, e na escolha de cor das mesmas. Bom, sempre que puder volta ae, e se der comenta.
Set do Rin escreveu:
Icon sexy-q escreveu:Thelack's Workshop - Página 5 BnX23
Bem simples mesmo(mas chique pra krl-q).
Tag clean escreveu:Thelack's Workshop - Página 5 DDIA7
Vi uma tag dahora no DA e tentei fazer uma inspirada(aka, uma cópia), ficou bem clean
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Slip1OOOO Dom 14 Out 2012 - 16:08

Pra clean ficou ótimo. Gostei da composição dos elementos (recursos) que usou, inclusive soube misturar diversas cores sem ficar com aquela aparência saturada, mas sim bem suave. Os caracteres Kanji caíram bem ai, só não gostei do posicionamento por questão de gosto pessoal mesmo. Tratamento e ilu também ficaram bacanas. Até.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 5 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos