Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??
comprei meu 3Ds esses dias e tava querendo saber se tem como ele funfar com o acekard 2i .. a versao do 3Ds é a 2.1.0-4u ... se alguem souber como fazer pra funfar me fala aew , agradeço ;]
pandam123- Membro
Alerta :
Re: Alguem sabe como colocar o acekard 2i pra funfar no 3DS versao 2.1.0-4u ??
Movido para um local adequado.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Para ele funcionar no 3DS, você tem que atualizar o firmware usando um outro DS. Baixe o firmware mais recente aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem dois arquivos dentro, copie o correto para o cartão de memória do Acekard de acordo com o outro DS que você tenha. Se você tiver um DSi ou DSi XL (ou um 3DS desatualizado que o reconheça), copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSi_DSXL_3DS.nds". Se você tiver o DS Tijolo ou o DS Lite, então copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSL.nds".
Feito isso, coloque o Acekard no DS e abra o arquivo que copiou. Surgirá uma tela azul, então aperte START para atualizar (no DS tijolo ou DS Lite ele pedirá para retirar e inserir de novo o Acekard antes, daí aperte B e depois START).
Depois que atualizar o Acekard, nas próximas vezes dá para usar o próprio 3DS pra fazer isso. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem dois arquivos dentro, copie o correto para o cartão de memória do Acekard de acordo com o outro DS que você tenha. Se você tiver um DSi ou DSi XL (ou um 3DS desatualizado que o reconheça), copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSi_DSXL_3DS.nds". Se você tiver o DS Tijolo ou o DS Lite, então copie o "ak2ifw_update_3ds40_dsi144_onDSL.nds".
Feito isso, coloque o Acekard no DS e abra o arquivo que copiou. Surgirá uma tela azul, então aperte START para atualizar (no DS tijolo ou DS Lite ele pedirá para retirar e inserir de novo o Acekard antes, daí aperte B e depois START).
Depois que atualizar o Acekard, nas próximas vezes dá para usar o próprio 3DS pra fazer isso. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu tinha a mesma dúvida... aqui eu não to conseguindo fazer funcionar o Acekard no 3DS porque ele está em uma versão mais atualizada que a do Acekard. Aí não reconhece... a única opção que achei é fazer o upgrade em um DS com a versão antiga que reconheça, mas eu só tenho o meu 3DS.
Há algum jeito de eu atualizar sem que eu tenha de usar outro DS?
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Não... só usando outro DS mesmo. Quando comprei meu Acekard eu também não sabia xD. Então levei numa loja de games da minha cidade e eles usaram um DS deles pra atualizar pra mim ^^Kurosaki Lucas escreveu:Eu tinha a mesma dúvida... aqui eu não to conseguindo fazer funcionar o Acekard no 3DS porque ele está em uma versão mais atualizada que a do Acekard. Aí não reconhece... a única opção que achei é fazer o upgrade em um DS com a versão antiga que reconheça, mas eu só tenho o meu 3DS.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
o problema é que quando tento abrir o acekard 2i aqui no outro ds, ta dando erro tbm , aquele erro q pede pra desligar e consultar o help da nintendo
pandam123- Membro
Alerta :
Você tem que buscar um DS com uma versão do sistema mais antigo que o firmware do DS. Vê se você acha alguém que tenha DSL ou DS Fat, porque DSi/XL/3DS você não vai conseguir se eles estiverem atualizados.pandam123 escreveu:o problema é que quando tento abrir o acekard 2i aqui no outro ds, ta dando erro tbm , aquele erro q pede pra desligar e consultar o help da nintendo
Alerta :
Frase pessoal : KURO